Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

14 de fev. de 2011

João Batista e o Fogo de Deus Extraído de um sermão - Leonard Ravenhill




Vamos olhar para o Evangelho, como registrado por Lucas e terceiro capítulo.
Suponho que a maioria de nós podemos citar João 3:16, sem olhar para ele.Quantos de nós podemos citar Lucas 3:16? É o outro lado da moeda, deve ser bem conhecido. Bem, aqui está ... na boa versão do Rei James.
Lucas 3 versículo 16: "João respondeu, dizendo-lhes tudo, eu vos batizo com água, mas é mais poderoso do que eu vier, o cordão de cujas alparcas não sou digno de desatar: ele vos batizará com o Espírito Santo" e Nesta versão, "e com fogo", mas o original diz: "fogo do Espírito Santo." Porque Deus é um fogo consumidor. O Espírito Santo é Espírito de fogo. E Jesus disse: "Eu vim para lançar fogo sobre a terra." Não há fogo escapar. Esta é uma espécie de clichê da minha, mas eu ainda pegar uma carona para fora de dizer isso, eu acredito que hoje o mundo está indo para o fogo do inferno porque a igreja perdeu o fogo do Espírito Santo, é tão simples como isso.

Entre Malaquias e Mateus você tem 
Quatrocentos anos de escuridão sem luz profética. 
Quatrocentos anos de silêncio, sem voz profética. 
E, de repente, dramaticamente, de forma inesperada, este homem estranho, João Batista, veio cruzando o céu que era totalmente preto. A Palavra diz que ele era um "queima e uma luz brilhante." Jesus, o maior personagem da história, diz: "Não havia nenhum homem comparável a João Batista." Não não não Isaías Jeremias qualquer um desses santos que sobem. Ele é um personagem muito, muito marcante.


João Batista aparece no deserto. Não foi só 
um deserto geograficamente, 
era um deserto moral, 
era um deserto político, 
era um deserto religiosamente. 
Você vê, você voltar na Escritura e ler sobre Ezra e Neemias. Eles estabeleceram se governador sobre Israel fizeram de cento e vinte sacerdotes e governantes.Estes sacerdotes e anciãos governou sobre Israel. Quatrocentos e cinqüenta anos, eles dominaram a nação. Eu digo: esta era uma selva, teologicamente.

Em 170 aC, havia um homem com o estranho nome de Antíoco Epifânio. Você precisa procurar o seu nome e seus parentes. Ele assumiu a Jerusalém, ele poluiu o templo, ele fez o sacrifício judeus aos ídolos, edificou uma estátua de Júpiter, onde o altar do holocausto deveria ter sido. Ele queimou as Escrituras publicamente. Ele proibiu a adoração de Jeová. E todas essas coisas horrendas continuou. Em 37 aC foi Herodes, o Grande. Ele traiu a nação aos Romanos, ele fomentou a imoralidade, ele massacrou o nobre povo, ele construiu o templo magnífico que estava de pé.
Agora, com este cenário horrível de homicídio e estupro e deboche, sofrimento e agonia, os passos de João Batista no palco. Um personagem marcante.

Você vê, hoje, tentamos organizar. Tentamos fazer um monte de gente junto.Deus nunca fez isso. Deus toma os homens individuais. Ele toma a Moisés para a parte traseira do deserto. João Batista esteve no deserto até o dia de sua exibição diante. 
Jesus, o Filho de Deus, que havia deixado a Glória, passou 30 anos na formação 
a ministra! 
João Batista 30 anos em treinamento. 
O apóstolo Paulo, pelo menos, 30 anos. 
Moisés, pelo menos, quarenta anos; 
e queremos ir para a Escola Bíblica de seis meses e sai como um profeta super! É o fator tempo que mata a maioria de nós. Diga-me quanto tempo você gasta a sós com Deus e vou te dizer como você é espiritual. 
Nem quantas reuniões você vai. 
Não é como muitos presentes que você tem. 
Não é como muitos sermões que pregamos. 
Não é quantos registros que você fez. 

Diga-me o tempo que você gasta a sós com Deus ... 
e eu vou te dizer como você é espiritual.
A palavra aqui me diz sobre este homem notável, João Batista, que estava no deserto até o dia de sua exibição diante. Indo adiante no comando do próprio Deus, é claro.
Ele estava no deserto, de todos os lugares. Ela diz que ele tinha a sua morada entre os animais selvagens, as coisas ferozes. O que é notável para mim, como eu li isso hoje, novamente, é esta: ele não tinha nenhuma modelo. Eliseu Elias. Josué Moisés como um modelo. Timóteo teve Paulo como um modelo super na frente dele. E a direita através da Escritura que você encontrar esses homens que viviam com algum gigante e eles se tornar como ele. Mas este homem não tem nenhum modelo antes dele. O que ele fez vagando sobre as rochas? "Ele comeu mel silvestre", diz.E ele estava com as feras ... e ele era um homem selvagem.
Lucas, capítulo 3 dá-lhe uma espécie de atropelar na awesomness do ministério deste homem. Olhe este primeiro verso. 
"... O décimo quinto ano do reinado do imperador Tibério, sendo Pôncio Pilatos governador da Judéia, Herodes tetrarca da Galiléia, seu irmão Filipe tetrarca da Ituréia e da província de Traconites, e Lisânias tetrarca de Abilene, Anás e Caifás sendo sacerdotes, "
Isso é tão refrescante como uma boca cheia de areia, não é? O que no mundo que você faz com ele? Só que dá-lhe um quadro. "Sendo Anás e Caifás sumos sacerdotes," que é ilegal. Eles poderiam ter apenas um sumo sacerdote, e eles têm dois. Depois veio "João, filho de Zacarias, no deserto. E ele percorreu toda a circunvizinhança do Jordão pregando o batismo de arrependimento para a remissão dos pecados". Rapaz, isso é uma coisa suja a pregar nestes dias. Quem prega o arrependimento? Há um antigo hino que diz: O arrependimento é 
"A deixar os pecados que eu fiz antes, 
e mostrar que eu luto em sério, 
por fazê-los mais. " 
Arrependimento é mais do que dizer "me desculpe". O arrependimento é mental. É algo em minha mente, eu estou indo para este lado e eu por esse caminho. 
Quando eu vou assim que eu estou dizendo, 
"Deus está errado e eu estou no direito." 
Quando eu me viro eu digo, 
"Deus é justo, se ele me manda para o inferno Ele está na direita." 
Isso é arrependimento. Não é só se arrepender do pecado que eu fiz, é se arrepender sobre o motivo que me fez fazer o pecado. Vai além da fruta para a raiz, pois se a raiz da corrupção está aí, não vai ser fruto saindo que está errado.Romanos 6 fala sobre ter vosso fruto para santificação, e é aí falando para regenerar as pessoas, não as pessoas que dizem ser preenchido pelo Espírito Santo.
João sai, stands e ministros lá. E eles vêm a ele. Ele é um sucesso de qualquer maneira que você contar. A distribuição geográfica - eles vêm do Norte e Sul, Leste e Oeste. Ele é um sucesso social. Eles vieram de todos os níveis da sociedade. . Ele disse à multidão que veio a ser batizado, "geração de víboras você." Isso não é agradável? Você conhece alguém que tivesse a ousadia de se levantar na Primeira Batista ou a Última Igreja Batista amanhã de manhã e dizer: "Você geração de víboras. Eu estou cansado de falar com você." Uh? Eles teriam se ter uma oferta de amor para ele, não seriam eles? Para tirá-lo da cidade! "Oh, raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira vindoura?" Ele não foi apenas condenando os seus pecados, ele estava dizendo, "há um portão, e quando você passar por isso, é a eterna ira de Deus."

Nós nos esquecemos sobre a ira de Deus. Um amigo viu um adesivo e você sabe o que ele disse sobre isso? "Jesus está voltando e Ele é tão louco como o inferno". Sacrilégio? No. II Tessalonicenses 1 diz: Ele está chegando em chama de fogo no julgamento sobre este mundo. Em outras palavras, Ele é tão louco como o inferno. Talvez seja uma forma ruim de colocá-lo, mas é a verdade. Você vê, todos nós estamos procurando "manso Jesus manso e suave". A atitude do cristão médio de hoje é relaxar e ser arrebatados. Mas Ele vem com fogo vingança neste mundo. Há um momento em que a paciência do Seu Espírito se esgote. Não vai ser um dia da vingança de Deus. E quando Deus fica bravo você não tem idéia do que é. Como mil vulcões explodindo. Ele estabeleceu um dia em que Ele vai julgar o mundo 
eo mundo pobre cego não sabe muito sobre ele, 
ea igreja pobre cego não pensa muito sobre isso agora. 

Deixe-me ver isso em Êxodo 32. "Tomou Moisés a tenda, e acamparam-lo fora do arraial, desviada longe do arraial, e chamou-lhe a tenda da congregação. E aconteceu que todo aquele que buscava o Senhor saiu à tenda da congregação, que estava fora do acampamento. E sucedeu que, quando Moisés saía à tenda, que todo o povo se levantou, e se cada um à porta da sua tenda, e olhava a Moisés, até ele entrar na tenda. E Sucedeu que, como Moisés entrou na tenda a coluna de nuvem descia ". Foi um pilar de fogo durante a noite e uma coluna de nuvem durante o dia.

Se você estava em Londres, passando, onde a vida da rainha e alguém diz: "A rainha é em casa", você poderia perguntar como é que ele sabe. Bem, porque quando ela está em casa, a bandeira está voando, quando ela não está em casa ele não está lá. Eu acredito que o sinal da presença de Deus em um santuário é o pilar de fogo. É a vibração viva de um Deus eterno que fica no meio e faz algo que você não consegue explicar. Deus está além da definição. Eu não posso explicá-lo.Eu posso senti-Lo. Eu sei que quando ele toca-me como sou sozinho no meio da noite, duas ou três horas da manhã. Eu sei que quando vem a sua presença viva em meu escritório em uma onda especial de unção. 
Mas note Ele não veio até que fui para fora do acampamento!


Há muito, muito poucas ocasiões em que Deus Todo-Poderoso fez reviver denominações mortos. Os homens que agitou as suas gerações tiveram que ir para fora do acampamento. Não é isso que em Hebreus 13:12 
Ele saiu do campo? Isso é bom, mas quando se trata de verso 13 
você vai para fora do arraial, levando o seu vitupério. Talvez diante de Deus, tempo vai trazer uma clivagem em algum lugar nesta cidade, espero que Ele faz. E você terá que ficar fora do acampamento. Você terá que deixar o seu grupo, e você terá que ir juntar-se um povo que tem a unção de Deus. Podem ser pobres e não têm vitral e belo coro ...

Estou impressionado com isso, você não pode ser, mas eu sou. Versículo 9: "E sucedeu que, como Moisés entrou na tenda, a coluna de nuvem descia e ficava à porta da tenda .... E todo o povo viu a coluna de nuvem". Não seria maravilhoso ...? Imagine se você pudesse responder a sua criança como uma daquelas mães israelenses. Seu menino acorda durante a noite e diz:
"Mamãe, às vezes penso naqueles dias em que estivemos no Egito, eu penso que a terrível viagem que fizemos e gostaria de saber o que vai acontecer." Ela coloca os braços em volta dele e diz: "Querida, você viu isso? Uma coluna de fogo lá? Esse é o lugar sagrado. Nosso Deus Santo marcas com a sua presença de fogo."
Não é isso em Hebreus que Deus faz seus anjos espíritos ministradores, e seus ministros chamas de fogo? Temos bonecos de neve nos púlpitos com pingentes pendurados por toda parte. Se alguma vez o fogo vem haverá algumas derretendo!
Digo mais uma vez, este homem de João Batista não tem padrão antes dele. Eu acredito que este homem andava para cima e para baixo entre as feras, e lá está ele, ele não come muito. Alguns grandes moscas, você sabe, um pouco maior do que essas coisas horríveis que comer o meu jardim até, gafanhotos. Grandes, grandes coisas, ele pegou-los, colocá-los em uma pedra e os assou. Três vezes ao dia, ele tinha hambúrgueres gafanhoto. Nada mais havendo a comer senão gafanhotos e mel silvestre. E ainda assim as pessoas se aproximam para ouvi-lo. Eu vou dizer de novo, para o meu conforto, se não a sua: Você nunca tem que anunciar um incêndio de fogo. Se é espiritual ou física de uma. A coisa mais auto publicidade neste mundo é um incêndio.
Eu me lembro de chegar em casa entre uma e duas da manhã o'clocka na Inglaterra. 
Eu disse para minha esposa: "Querida, um dos grandes fábricas na cidade está pegando fogo, vamos lá. É quase duas horas, não haverá ninguém lá." Todos na cidade acordou com a mesma idéia, então todos eles foram. Não poderia começar dentro de três quadras do local. Eu disse: "Querida, vamos por aí ..." Demos a volta no carro pequeno, você sabe, aquelas pequeninas coisas. Bem, nós temos a metade da rua era tão feroz que não poderia mesmo ficar ali, o fogo era tão terrível em sua majestade. Essa queima fábrica enorme.

Eu me pergunto quantos de nós vimos realmente um homem que está em chamas para Deus.

Quando o Espírito Santo desceu no cenáculo, como ele veio? Ele veio como uma pomba? - Quando Jesus recebeu o batismo o Espírito desceu como pomba sobre ele. Não havia nada nele para se purificar. Ele vem a nós no fogo, porque precisamos de purificação. 
Lembro-me de uma noite em Gillingham, no leste de Londres. Alugamos uma igreja. Vou lhe dizer que veio, se você leu "contrabandista de Deus", ele fala lá sobre um homem chamado Uncle Hoppy. Bem, tio Hoppy "pulou" na reunião de hoje.

Ele entrou no automóvel mais discriminados que eu já vi. Ele estava louco, 
o perdão da expressão, mas ele estava louco santificados. Ele veio com roupas que eram quase 
desgastado. Ele comprou todas as suas roupas no Exército da Salvação. Este carro velho 
veio chiado até a rua, reumatismo em todas as rodas e asma em 
o motor. Ela estava chorando e gemendo como ele subiu o morro ... mas ele estava dando 
milhares de dólares para as missões de distância!

Ele ficou conosco por um meia noite de oração.
Eu nunca vou esquecer aquela noite de oração. Houve apelos de bênçãos. Havia momentos em que Deus veio em forma de energia, eu estava com medo de abrir os olhos. Começamos a orar às nove horas. Entre uma e duas horas da manhã estávamos saindo. Havia uma senhora idosa na parte de trás, sentado em uma cadeira de rodas, uma senhora de cabelos brancos. "Oh, irmão", disse ela, (ela não sabia nada dos nossos nomes), "Não era maravilhoso!" Eu disse, "Foi". "Um dos melhores ... Eu estive em muitas reuniões de oração, esse foi um dos maiores, mais poderosas. Não era maravilhoso?" Eu disse: "Claro, eu disse isso." "Você sentiu alguma coisa diferente em uma horas?" Eu disse: "Sim, eu senti uma mão ou algo veio ... eu senti uma aceleração no meu espírito." "Foi só então." "Só então o quê?" "Você não vê isso?" "Não, não, eu estava com a cabeça baixa rezando." Ela disse: "Uma língua de fogo desceu sobre a cabeça do primeiro, foi para o seguinte, fui para o outro, passou para o outro, até o fim. Foi incrível." Nenhuma maravilha todos nós sentiu uma insurgência maravilhosa da vida de Deus ... Ou o poder de Deus, defini-lo como quiser.
Você vê, há uma grande diferença entre o reavivamento e evangelismo. Eu estou tão doente à morte, eu quase não ler os relatórios das reuniões que vêm a mim.Todo mundo está ficando metade da América salvos. Se você somar todas as listas de pessoas salvas, todos nos Estados Unidos, toda a população tenha sido salvo e cheio do Espírito Santo cerca de seis vezes no últimos dez anos. E ainda somos tão burros e tão morto e tão amaldiçoado como éramos quando partimos.

Você quer saber o que é a pregação? Estude este terceiro capítulo do Evangelho de Lucas, e quando você leu que leia o capítulo vigésimo sexto dos Atos dos Apóstolos, onde Paulo está diante de um rei pagão em uma corte pagã e diz: "Deus me chamou para pregar ". E Ele resume o que a pregação é: 
é abrir os olhos dos cegos, 
para transformá-los das trevas para a luz, 
do poder de Satanás a Deus, 
que possam receber perdão dos pecados e herança entre os que são santificados.


As pessoas vêm ao altar, sim, mas encontrá-los na porta e perguntar o que aconteceu. "Ah, ah, ah, ah, ah. Confessei meus pecados." Não há um evangelista em cinqüenta na América salvação pregação de hoje. Eles estão pregando o perdão. "Só venha e tenha perdoado." Essa não é a salvação. Jesus veio para fazer mais do que perdoar os nossos pecados. 
Ele veio para algo mais, 
Ele veio para nos salvar do inferno, 
Ele veio para nos resgatar do pecado e do pecado. 
Não apenas nosso pecado passado, mas para acabar com este negócio condenável que faz Deus tão triste. "Aquele que é nascido de Deus não é" NÃO "não comete pecado." Você diz que é impossível não pecar. É possível para nós, para não pecar.

O que aconteceu quando Pedro pregou no dia de Pentecostes? O que dizer?Compungiram-se em seus corações. Depois que Estêvão pregou. E quando ele pregou a mesma coisa aconteceu. Pedro no dia de Pentecostes diz aos homens que ele tinha fugido de: "Você crucificou o Senhor da Glória você o matou.".Stephen diz: "Você matou o filho de Deus." 
Isso é pregação.
Quando o profeta Natã foi para Davi, ele não disse: "Você sabe, alguns de vocês são culpados." Será que ele? Ele disse: "Tu és o homem!"
Ah, as pessoas dizem: "Eu adoraria ir a uma igreja do Espírito Santo". Você faria?Será que você gosta de ouvir alguém dizer: "Ei, companheiro ouvir, ontem à noite, você cometeu adultério. Você desviado algum dinheiro nesta semana. Você tem um espírito de ódio que Deus diz é tão mau como cometer um assassinato?"Novamente, Jesus não veio para salvar-nos apenas de pecados, mas de pecar.Quando ouviram esses homens, compungiram-se em seus corações.
Eu volto para o terceiro capítulo, versículo 7, ele diz, "Oh, raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira vindoura? Produzi frutos da carne para o arrependimento." E pare de dizer "nós temos a nosso pai Abraão". Não é isso agradável. Ele os chamou de víboras e agora ele diz, "Deus pode fazer tanto por meio de pedras como meio de Abraão Não se gabe de Abraão;.. Se Deus quiser Ele vai transformar as pedras em que as crianças adoram" Isso é muito bonito esgotar a sua teologia, não é? No versículo 9 diz: "O machado está posto até a raiz das árvores, cada árvore, pois, que não dá bom fruto é cortada e lançada ao fogo. E o povo lhe perguntou ..." Ele não pediu eles! Eles eram tão consciente da culpa, eles se sentiram como se tivessem alguma serpente ou escorpião picando-los. Eles não ousam olhar para trás por causa de seus pecados. Eles não se atreveu a olhar para a frente por causa do julgamento. Eles não ousam olhar ao redor deles, alguém possa vir pouncing sobre eles. E então eles gritaram.
Isso é avivamento!

Não é um coro cantando sentimental, dando então o convite: "Gostaria de vir Jesus está esperando, torcendo as mãos no céu, Ele estaria tão chateada se você não veio?". Jesus não se importa com um monte de feijão se você vem ou não. Ele fez tudo o que Ele pode fazer por você. Você tem que fazer o resto. Ele não vai chicoteá-lo na apresentação. Ele não vai à procura, apesar de você cantar: "O amor é tão incrível, tão divino, exige a minha alma, minha vida, meu tudo." É do seu lado para fazê-lo. Mas repare que eles estavam. 
Versículo 10 O povo lhe perguntou: "Que faremos?" 
Versículo 12: "Então, vieram também os publicanos para serem batizados, e disseram-lhe: 
Mestre, o que devemos fazer? " 
O versículo 14 os soldados, eles eram romanos, que viviam em uma sociedade pagã, 
que nunca tinham visto um homem em chamas para Deus. Nunca tinha visto um padre 
que não se importa nem um pouco sobre suas guarnições.

Lembre-se que este homem nasceu. Seu pai Zacarias entrou no templo e como ele chegou lá no altar, havia um anjo do lado direito ... E ele disse-lhe: "Não temais ... sua esposa vai ter um filho." E Deus faz um milagre para levantar a criança para cima. Zacarias fez isso uma vez na vida só. Há uma fila atrás dele, pelo menos, dois mil sacerdotes, todos esperando para o momento em sua vida quando eles vão nos veste branca longa e entrar no Santo Lugar. O que é maravilhoso. Quando ele chega lá, não é uma pessoa maravilhosa com o nome de Gabriel: "Não temas Eu tenho uma mensagem de Deus para você.."

Se você não teve isso, se você caminhar com Deus, um dia você vai para uma reunião e você acha que Deus Todo-Poderoso está falando com ninguém naquela congregação, mas você. Porque Ele é isolar-me? 
Porque você tem ouvidos para ouvir que você não tinha antes. 
Porque você tem uma fome de Deus, você nunca teve antes. 



----------- 
REPRODUÇÃO COPYRIGHT / LIMITAÇÕES: Este arquivo de dados é propriedade exclusiva de Leonard Ravenhill. Não pode ser alterado ou editado de nenhuma maneira. Ele pode ser reproduzido apenas na sua totalidade para circular como "freeware", sem custos. Todas as reproduções dos dados deste arquivo devem conter o aviso de direitos autorais (ie, "Copyright (C) 1997 por Leonard Ravenhill."). Este arquivo de dados não pode ser utilizada sem a permissão de Leonard Ravenhill para a venda ou promoção de qualquer outro produto à venda. Isto inclui todo o seu conteúdo com a exceção de um breve algumas citações. Por favor, dê o crédito de origem a seguir: Copyright (C) 1997 por Leonard Ravenhill, Lindale Texas - http://www.ravenhill.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.