Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

15 de nov. de 2010

Terrível Convicção -Gloriosa Conversão – C. Spurgeon Postado por Charles Spurgeon / On : 15:10/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.

No verão de 1849 Charles entrou em mais outra escola, esta na cidade de Newmarket. Embora mal tivesse completado a idade de quinze anos, ele não veio apenas como aluno, mas também como um professor de tempo parcial - posição conhecida como de "Monitor".

Não muito longe dele situava-se a grande e transformadora experiência, a sua conversão. Esse evento por muito tempo tem sido do conhecimento comum entre os cristãos evangélicos, muitas vezes narrado do púlpito e relatado em livros e revistas.

Mas esse evento foi precedido por uma longa e amarga convicção de pecado e um anseio pela salvação, fato geralmente não mencionado. Todavia, Spurgeon considerava essa experiência tão importante que, não somente falava dela com freqüência em sua pregação, mas também em sua Autobiografia dedicou um capítulo inteiro a ela.

Além disso, este mestre da descrição parece quase perdido, em sua tentativa de estabelecer palavras suficientemente severas para retratar a agonia que ele sofreu. "Eu preferiria", diz ele, "passar por sete anos da mais debilitante enfermidade, a ter que passar de novo pela terrível descoberta do mal do pecado".

Essa amarga experiência começou quando ele ainda era muito jovem. Como já vimos, ele tinha só três anos de idade quando se distraía com as figuras de O Peregrino, de Bunyan, com o fardo nas costas, e pouco tempo depois ele soube do seu significado - que se tratava de um fardo de pecado. Quando aprendeu a ler, o seu material de leitura era, em grande parte, a Bíblia e as obras de alguns dos grandes escritores puritanos. Ele ouvia com aguda atenção as discussões teológicas, e na época em que ele tinha mais ou menos dez anos de idade, havia adquirido considerável conhecimento da doutrina cristã. Ele era um menino honesto e íntegro, mas tinha visto algo do que o pecado é aos olhos de Deus. Ele sabia que, como o Peregrino, estava levando em seus lombos o medonho fardo, e que ele próprio não podia removê-lo.

Durante uma das suas visitas de verão a seu avô, a passagem das Escrituras um dia falava do "poço do abismo" (VA: "poço sem fundo" (Apocalipse 9:1,2), e Charles tinha inter-rompido, perguntando como poderia existir um lugar "sem fundo". O avô respondeu de algum modo, mas a sua resposta não satisfez o menino, e desse ponto em diante fixou-se em sua mente a certeza de que era possível a uma pessoa não justificada caminhar, eternamente, cada vez mais longe de Deus e de tudo quanto era reto e bom.

Ademais, embora ele soubesse tão bem como qualquer outro que "Cristo morreu por nossos pecados", não via nenhuma aplicação dessa verdade a si próprio. Tentava orar, mas, diz ele: "A única oração completa era: "O Deus, tem misericórdia de mim, pecador!" O esmagador esplendor da majestade de Deus, a grandeza do Seu poder, a severidade da Sua justiça, o caráter imaculado da Sua santidade, e toda a sua terrível magnificência - essas coisas deixavam minha alma acabrunhada, e eu caía em completa prostração de espírito".

Apesar dos seus muitos esforços, sua convicção de pecado aumentou. Ele conta que, através dos vários anos da sua meninice, ele estava constantemente cônscio das exigências universais da lei de Deus. "Aonde quer que eu fosse", diz ele, "a lei fazia uma exigência aos meus pensamentos, às minhas palavras, ao meu levantar e deitar". E em meio às suas lutas para sobrepujar essa terrível percepção, ele se defrontou com a verdade afim, qual seja, a espiritualidade da lei. Embora ele nunca tenha cometido os pecados da carne, sentia-se culpado deles no espírito, e clamava: "Que esperança tinha eu de evitar uma lei como esta, a qual me cercava por todos os lados com uma atmosfera da qual eu não tinha a mínima possibilidade de escapar!"

Freqüentemente, depois de despertar de uma noite conturbada, ele recorria a livros tais como,Admonition to Unconverted Sinners (Admoestação aos Pecadores Não Convertidos), de Alleine, e Call to the Unconvertedl (Um Chamado aos Incrédulos), de Baxter. Mas as obras que tinham sido tão úteis para outros, só reforçaram o que ele já sabia - que estava perdido e precisava ser salvo. Esses livros o deixaram com um amargo anseio por saber como se poderia receber essa grande salvação, e ele continuava buscando e sofrendo.

No meio dessas circunstâncias, embora raramente ouvisse uma blasfêmia e muito menos a proferisse, todas as maneiras de maldizer Deus e o homem começaram a entrar em sua mente. Isso foi acompanhado por fortes tentações para negar a própria existência de Deus e, por sua vez, estas o levaram a um esforço para dizer a si mesmo que ele se tornara um livre pensador e, virtualmente, um ateu. Ele até insistia em duvidar da sua própria existência, mas todas essas tentativas foram inúteis.

Finalmente ele disse a si mesmo: "Tenho que sentir algo; tenho que fazer algo". Ele gostaria de poder oferecer suas costas para ser açoitado, ou de fazer alguma peregrinação difícil, se por meio de tais esforços pudesse ser salvo. Contudo, admitiu: "Quanto ao ponto mais simples de todos - crer em Cristo crucificado, aceitar Sua obra de salvação, consumada, não ser nada e deixar que Ele seja tudo, não fazer nada, mas confiar no que Ele fez - eu não conseguia apossar-me disso".

Essa penosa busca prosseguiu através dos anos em que ele freqüentou a escola, tanto emColchester como em Maidstone, e se tornou mais ardente durante o tempo que passou em Newmarket. Como já vimos, seu trabalho acadêmico era sempre excelente, mas ele estava angustiado interiormente. Em anos posteriores, quando rememorou esse período terrível, disse: "Eu achava que seria melhor que eu fosse uma rã ou um sapo, e não um homem. Eu achava que a criatura mais corrupta... era melhor que eu, pois eu tinha pecado contra Deus, o Todo-poderoso".

Depois de ir para Newmarket, ele freqüentou, primeiro uma igreja, depois outra, esperando ouvir algo que o ajudasse a remover o fardo. "Um homem pregou sobre a soberania divina", diz ele, "mas, que era essa sublime verdade para um pobre pecador que queria saber o que ele tinha que fazer para ser salvo? Havia outro homem admirável que sempre pregava sobre a lei, mas, de nada adiantava cuidar de um terreno que ainda precisava ser semeado. Outro era um pregador prático... mas era muito semelhante a um oficial em comando ensinando manobras de guerra a um grupo de homens sem pés... O que eu queria saber era: "Como posso ter perdoados os meus pecados?", e eles não me disseram isso.

Durante o mês de dezembro de 1849, houve uma epidemia de febre na escola de Newmarket. O educandário foi fechado temporariamente, e Charles foi para casa, para Colchester, para estar lá durante o tempo do Natal.

Essa mudança das circunstâncias foi empregada por Deus para levar o jovem inquiridor à salvação. A história da conversão de Spurgeon é amplamente conhecida, mas pode muito bem ser repetida, e não pode ser contada melhor do que com as palavras com as quais ele próprio a apresentou.

Às vezes penso que eu poderia ter continuado nas trevas e no desespero até agora, se não fosse a bondade de Deus em mandar uma nevasca num domingo de manhã, quando eu ia a um certo local de culto. Dobrei uma esquina, e cheguei a uma pequena Igreja Metodista Primitiva. Umas doze ou quinze pessoas estavam ali presentes. Eu tinha ouvido falar dos metodistas primitivos, e que eles cantavam tão alto que davam dor de cabeça às pessoas; mas isso não me importou. Eu queria saber como poderia se salvo.

O ministro não tinha vindo nessa manhã; suponho que foi impedido pela neve. Por fim, um homem muito magro, um sapateiro, ou alfaiate, ou algo do gênero, subiu ao púlpito para pregar. Pois bem, é bom que os pregadores sejam instruídos, mas esse homem era realmente ignorante. Ele foi obrigado a ficar grudado no texto pela simples razão de que tinha muito pouco para dizer. O texto era - "OLHAI PARA MIM, E SEREIS SALVOS, VÓS, TODOS OS TERMOS DA TERRA" (Isaías 45:22).

Ele nem sequer pronunciou corretamente as palavras, mas isso não teve importância. Ali estava, pensei eu, um vislumbre de esperança para mim nesse texto.

O pregador começou assim: "Esta passagem é de fato muito simples. Ela diz: "Olhai". Ora, olhar não custa nada. Ela não manda, levantar o pé ou o dedo; é só "Olhai". Bem, ninguém precisa cursar faculdade para aprender a olhar. Você pode ser o maior tolo, e, todavia, pode olhar. Ninguém precisa ganhar mil (libras) por ano para olhar. Qualquer um pode olhar; até uma criança pode olhar.

Mas depois o texto diz: "Olhai para Mim". "Ai!", disse ele no linguajar comum de Essex, "muitos de vocês ficam olhando para si mesmos, mas não adianta olhar ali. Vocês nunca encontrarão conforto em si mesmos. Alguns dizem que olham para Deus o Pai. Não, olhem para Ele posteriormente. Jesus Cristo diz: "Olhai para Mim". Alguns de vocês dizem: "Temos que esperar pela operação do Espírito". Vocês não têm que fazer nada disso neste momento. Olhem para Cristo. O texto diz: "Olhai para Mim".

Depois o bom homem seguiu o seu texto desta maneira: "Olhai para Afim; eu estou suando grandes gotas de sangue. Olhai para Mim; eu estou pendurado na cruz. Olhai para Mim; eu estou morto e sepultado. Olhai para Mim; ressuscitei. Olhai para Mim; subi ao céu. Olhai para Mim; estou sentado à direita do Pai. O, pobre pecador, olha para Mim). Olha para Mim!"

Tendo conseguido esticar sua fala por uns dez minutos, acabou--lhe a corda. Então ele olhou para mim, embaixo da galeria e, posso dizer, havendo tão poucas pessoas presentes: ele sabia que eu era um estranho.

Fixando seu olhar em mim, como se conhecesse todo o meu coração, disse: "Jovem, você parece estar em miseráveis condições". Bem, eu estava miserável, mas não estava acostumado a ouvir do púlpito observações sobre a minha aparência pessoal. Contudo, foi um golpe certeiro, atingiu o alvo. Ele continuou: "E você estará sempre em miserável situação - miserável na vida e miserável na morte - se não obedecer ao meu texto; mas, se lhe obedecer agora, neste momento, será salvo". A seguir, levantando as mãos, gritou como só um metodista primitivo o poderia fazer: "Jovem, olhe para Jesus Cristo. Olhe! Olhe! Olhe! Você não tem que fazer nada senão olhar e viver!"

De pronto enxerguei o caminho da salvação. Não sei o que mais ele disse - não prestei muita atenção nisso - eu estava por demais possuído por aquele só pensamento.

Eu estivera esperando ter que fazer cinqüenta coisas, mas quando ouvi aquela palavra, "Olhe!", que encantadora palavra me pareceu! Oh, olhei quanto pude, até parecer ter perdido meus olhos!

Ali e naquela hora a nuvem sumiu, as trevas foram embora rolando, e naquele momento eu vi o sol. Eu bem que poderia ter me levantado naquele instante e cantado com o mais entusiasta deles sobre o precioso sangue de Cristo e sobre a fé singela que olha somente para Ele. Oh, se alguém me tivesse dito isto antes: "Crê em Cristo, e serás salvo"! Contudo, tudo isso fora ordenado sabiamente, e agora posso dizer -

"Desde que pela fé as ondas vi,
Supridas por Teu sangue, a escorrer,
O amor que redime, este é meu tema,
E o será até quando eu morrer...".

Que dia feliz, quando encontrei o Salvador e aprendi a agarrar-me aos Seus amados pés, dia jamais esquecido por mim!... Ouvi a Palavra de Deus, e aquele precioso texto me levou à cruz de Cristo. Posso testificar que a alegria daquele dia é totalmente indescritível. Eu podia ter saltado, eu podia ter dançado; não houve, contudo, nenhuma expressão fanática, o que estaria fora da preservação da alegria daquela hora. Muitas ocasiões de experiência cristã têm ocorrido desde aquela, mas nunca houve uma que tivesse aquela hilaridade, o esplendente deleite que aquele dia teve.

Achei que poderia ter saltado do assento em que estava sentado e ter gritado com o mais frenético daqueles irmãos metodistas... "Estou perdoado! Estou perdoado! Um monumento da graça! Um pecador salvo pelo sangue!" Meu espírito viu suas cadeias feitas em pedaços, senti que eu era uma alma emancipada, que eu era um herdeiro do céu, um pecador perdoado, aceito em Jesus Cristo, arrancado do barro imundo e do horrível poço, com meus pés firmados sobre uma rocha e com o meu andar estabelecido...

Entre as dez e meia, hora em que entrei naquela capela, e meio dia e meia, quando estava de volta em casa, que mudança tinha ocorrido em mim! Simplesmente por olhar para Jesus eu tinha sido libertado do desespero, e fui levado a um estado mental tão jubiloso que, quando me viram em casa, disseram-me: "Aconteceu alguma coisa maravilhosa com você", e eu estava ansioso para contar-lhes tudo. Oh, houve alegria naquela casa aquele dia, quando todos ouviram que o filho mais velho tinha encontrado o Salvador e que sabia que fora perdoado"!

A conversão de Spurgeon foi o grande ponto divisor da sua vida. Ele era de fato uma nova criação. O terrível sentimento de pecado, tão longamente experimentado, já se fora, e tudo era novo diante dele.

Contudo, o sofrimento pelo qual ele tinha passado teve um efeito duradouro sobre ele. O reconhecimento do medonho mal do pecado tingiu profundamente sua mente e o levou a detestar a iniqüidade e a amar tudo quanto é santo. A falha dos pregadores que ele ouvira, não apresentando o evangelho, e ao apresentá-lo não o fazendo de maneira franca e direta, fez com que ele, através de todo o seu ministério, dissesse aos pecadores, em todos os sermões, e de maneira a mais franca e compreensível, como serem salvos.

Além disso, essas lições não eram só para o futuro. Tal era seu amor por Cristo que, apesar de ainda estar com apenas quinze anos de idade, não pôde ficar esperando para depois fazer alguma coisa por Ele, mas teve que procurar os meios pelo qual pudesse servi-lo, e servi-lo imediatamente.



 Arnald. A. Dallimore

Nosso Sumo-Sacerdote - João Calvino


Tendo, pois... (Hb 4.14,15). O autor até agora esteve falando do apostolado de Cristo; e aqui ele volta ao seu segundo ofício. Afirmamos acima que quando o Filho de Deus nos foi enviado, lhe foi atribuído um duplo caráter, a saber: de Mestre e de Sacerdote. Uma vez tendo exortado os judeus a abraçarem a doutrina de Cristo e a obedecê-la, o apóstolo mostra os benefícios que seu sacerdócio trouxe. Esta é a segunda das duas partes do argumento com o qual ele está tratando. Ele conecta seu sacerdócio ao seu apostolado de forma muito hábil, quando diz que o alvo de ambos é conduzir-nos a Deus. Ele usa um termo inferencial,pois, porque antes havia tocado esta verdade: que Cristo é nosso Sumo Sacerdote. Mas, visto que o poder de seu sacerdócio só pode ser visto dentro de sua doutrina, fazia-se necessário que nos abrisse esse caminho a fim de preparar nossa mente para dispô-la a ouvir a Cristo. Àqueles que o reconhecem como Mestre, que se entregaram a ele como seus discípulos voluntários, resta-lhes aprender de seus lábios ou em sua escola quais são os benefícios, a utilidade e o propósito de seu sacerdócio.
Ele começa, dizendo: Tendo, pois, um grande sumosacerdote que penetrou o céu, Jesus, o Filho de Deus, conservemos firme a nossa confissão. Confissão, aqui,como também acima, é usada metonimicamente para/e. Visto que seu sacerdócio deve servir como confirmação de sua doutrina, o apóstolo conclui que não há nenhuma razão para pôr em dúvida ou vacilar na fé do evangelho, o qual o Filho de Deus já aprovou e ratificou. Aqueles que consideram esta doutrina como algo não confirmado, desonram o Filho de Deus, bem como o privam de sua honra na qualidade de Sacerdote. Um penhor de tal gênero e de tal extensão deve servir para aumentar nossa confiança, ao pormos, sem hesitação, nossa fé no evangelho.
15. Porque não temos... etc. Ao nome do Filho de Deus, o qual o autor tem mencionado, pertence essa majestade quenos impele ao temor e à obediência. Porém, se nãodivisássemos nada mais em Cristo, nossas consciências nãoficariam pacificadas. Quem dentre nós não se espantaria àvista do Filho de Deus, especialmente quando lembramos denossa própria condição e nossos pecados vêm à nossa mente? Além disso, poderia haver outro obstáculo para os judeus, visto que estavam habituados ao sacerdócio levítico. Nele vimos um singular mortal escolhido dentre todos os demais que entrava no Santo dos Santos para reconciliar seus irmãos com Deus, através de suas orações. E algo incomensurável que o mediador, que pode desviar a ira divina contra nós, seja ele mesmo um dentre nós. Esse engodo poderia ter enganado os judeus, perpetuando seu apego ao sacerdócio levítico, se o apóstolo não o antecipasse e não tivesse mostrado que o Filho de Deus não só excedeu em glória, mas que também estava investido de semelhante benevolência e compaixão para conosco.
Ele se preocupa com essa verdade quando diz que Cristopode condoer-se de nossas fraquezas a fim de ser-nossolidário. Com referência à palavra grega traduzida [simpatia, condolência], não me sinto disposto a argumentar com demasiado rigor. A pergunta se Cristo está agora sujeito às nossas dores é frívola e não menos revestida de curiosidade. O apóstolo não tinha a intenção de aborrecer-nos com tais argumentos e vãs especulações, e, sim, simplesmente ensinar-nos que, já que Cristo tem suas mãos estendidas para nós, não temos necessidade de buscar um mediador muito longe. Não há razão alguma para temermos a majestade de Cristo, já que ele é nosso Irmão; e não há razão alguma para vivermos amedrontados, imaginando que ele não percebe nossos males e não é tocado por algum sentimento de humanidade para oferecer-nos seu auxílio, visto que ele já tomou sobre si nossas enfermidades ou fraquezas, a fim de estar melhor habilitado a socorrer.
Todo o teor do argumento do apóstolo consiste em que omesmo deve ser considerado à luz do contexto do significado da fé, porque ele não discute a natureza de Cristo em si mesma, mas de sua natureza como ele se nos revela. Ele toma semelhança no sentido daquela parte de nossa natureza pela qual significa que Cristo se vestiu de nossos sentimentos mais do que de nossa carne, não só para revelar-nos ser ele genuinamente homem, mas para aprender, através da própria experiência, a socorrer-nos em nossa miséria, e não porque como Filho de Deus necessitasse de tal instrução, mas porque só assim poderíamos compreender a preocupação que ele sente por nossa salvação. Sempre que labutarmos sob as fragilidades de nossa carne, tenhamos em mente que o Filho de Deus as experienciou também, para que nos encorajemos por seu poder, no caso de nos sentirmos esmagados por elas.
É possível que alguém pergunte aqui qual o significado deenfermidades [=fraquezas]. Esse termo pode ser tomadoem diversos sentidos. Alguns o tomam no sentido de frio ecalor, fome e outras necessidades corporais, bem comodesprezo, pobreza e outras coisas desse gênero, como vemos em muitas passagens paulinas, especialmente 2 Coríntios 12.10. Entretanto, há uma opinião mais acurada que inclui muito mais que esses males externos, ou seja: as emoções da alma, tais como preocupação, aflição, medo da morte e outras sensações semelhantes.
Certamente que não haveria necessidade de adicionar oqualificativo sem pecado, não estivesse o autor falando desentimentos que são sempre pecaminosos em nós, em razãode nossa natureza decaída. Em Cristo, em quem habitou aplenitude de justiça e absoluta pureza, essas emoções estavam isentas de todo o pecado. Seguramente que pobreza e morte, bem como esses males externos, não devem ser incluídos entre os elementos pecaminosos. Assim, pois, quando o autor fala de enfermidades [-fraquezas] que se acham conectadas com o pecado, sem a mais leve sombra de dúvida, ele está se referindo às emoções da alma às quais a natureza humana se acha sujeita, e isso em razão de sua enfermidade [pecaminosa]. A esse respeito, a condição dos anjos é preferível à nossa, porquanto não se afligem, não sentem medo, não se torturam por alguma sorte de preocupação e não sofrem o pavor da morte. Cristo levou sobre si essas enfermidades e espontaneamente lutou, não só para obter-nos vitória contra elas, mas também para que nos sentíssemos seguros ao sermos tentados por elas, de que ele está infalivelmente ao nosso lado. Ele não só se fez homem, senão que assumiu as qualidades de nossa natureza humana. O qualificativo sem pecado é adicionado em razão do fato de que devemos sempre fazer essa distinção entre os sentimentos de Cristo e os nossos, ou seja: suas emoções foram sempre reguladas por um estrito princípio de justiça, enquanto que as nossas fluem sempre de uma fonte agitada e sempre levam o sabor de sua natureza original, porque são impetuosas e incontroláveis. 

Fatos e Fotos - Um alerta ao Povo de Deus!

Olá irmãos. Depois de algum tempo navegando na Internet e vendo alguns absurdos no meio do povo Evangélico, resolvi postar as "pérolas" que já encontrei por aí. A princípio é muito engraçado, porém o caso é muito sério. Vejam:


Ajudando a salvar vidas ou ajudando a salvar o comércio gospel??? Que eu saiba o que salva vidas é JESUS, é a pregação do Evangelho, o arrependimento e a confissão. Este é um folheto recolhido por um irmão que foi visitar a Expo Cristã 2007. É triste saber que o Cristianismo está sendo distorcido por"aproveitadores comerciantes" que visam o lucro na venda de seus fetiches, e a verdade da Palavra de Deus fica de lado nisso tudo.


Campanha dos lenços ungidos. Será que era o Apóstolo Paulo distribuia seus lenços para todos na escola de Tirano? Aliás, analisando o texto o povo é que levava peças de Paulo para casa e não o contrário. E outra: Se Deus curou através das peças de Paulo com certeza seria por causa da misericórdia dele com a ignorância do povo. Uma boa exegese vai bem nesta passagem.


Mais uma da Igreja Universal. Quem não conhece a tão famosa "rosa ungida" distribuida por eles.Pegue a rosa e receba a limpeza espiritual em sua vida e em sua casa. Queria ver se algum pastor da Universal poderia me explicar o que tem a ver o Evangelho de Cristo com esta rosa? Eu ein...



Idolatria Gospel... acreditem, existe mesmo, infelizmente.
Olha que ponto chegamos?





Sinceramente... convenhamos que esta frase é uma verdade a ser dita!



Sem comentários!!!




Tropa de Elite, osso duro de roer... pega um pega geral...
também vai pegar você!
Os irmãos pegaram pesado demais nessa aí do lado.
Por falar em pegar... se a moda pega ein... aliás, já está pegando...
já não bastasse o filme Tropa de Elite fazer sucesso,
agora até as igrejas estão adotando o mesmo para marketing.
Cuidado pra não te pegar também viu. Vamos vigiar Igreja.



Olha o que inventaram: Carteira de Couro de "Autoridade Eclesiástica". Como se fossem autoridade Policial ou Governamental. A que ponto chegamos? O pior é o brasão da República "adulterado".
Daqui a pouco vão se achar policiais e vão prender os crentes.


Vai um sabonete de Extrato de Arruda pra espantar o olho gordo, a inveja, etc? Distribuido pela Igreja Universal do Reino de Deus. Macumbaria gospel.



Vai um desencapetamento aí? Se você estiver encapetado,
você precisa receber um "Desencapetamento total".


 Adoradores da Arca da Aliança? O que estão fazendo com a Graça?
Onde JESUS fica nisso tudo? Eu ein...
----------------------------------

Bom, paro por aqui. Acho que já podemos pegar isso aí em cima para refletir se estamos vivendo um Cristianismo verdadeiro e jenuíno em nossas vidas, longe do misticismo, dos modismos, das heresias e de tudo que vai contra a palavra de Deus. Seja um Cristão, defenda a Palavra de Deus!!!

Fatos e Fotos 2 - Alerta geral!!!

.
“Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos...” Mateus 24:11
“Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.” Mateus 7:15

“Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.” II Pedro 2:1

“Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.” I João 4:1

Segue abaixo um festival de aberrações que estão sendo praticadas por algumas denominações evangélicas. Que sirva de alerta ao Povo de Deus:

Estas fotos acima, acreditem, são pessoas recebendo
uma tal de "unção do cachorro".

Isso mesmo, unção do cachorro. 
Clique aqui para ver o video com esta aberração.

Ana Paula Valadão recebendo a "unção do leão".
Mais um modismo 
que só o Diante do trono trás para você. 
Clique aqui para ver o vídeo.



Essa é a famosa "unção do filtro da Bíblia" do
Pr Ouriel de Jesus - Igreja de Boston,
 Quem toca na Biblia 
dele cai na unção. Engraçado que só ele é quem não cai.
Para saber mais sobre esta heresia, clique aqui!


Assim diz o anúncio deste óleo que é vendido por pouco mais de R$100,00:
"e Manaus no Brasil até as ilhas do Caribe e por todo os Estados Unidos,
temos visto moveres tremendos de Deus em cura e libertação
onde o óleo foi usado, também sendo uma poderosa arma na batalha espiritual."
Ou seja, mais um objeto comercializado que, se você adquirir, onde for
utilizado acontecerá milagres operados pelo "óleo". Mais um fetiche gospel.

"Contribua de acordo com a sua renda.
Para que Deus não torne sua renda segundo a tua contribuição".
Em outras palavras; barganha pura! Imagina o Terrorismo
que os membros desta igreja não devem passar.



"Geração apostólica" com direito a chofar profético e tudo.
Mais um modismo. Judaísmo misturado com restauração apostólica.
Os "novos apóstolos" estão aí proclamando um outro evangélho.


Essa é a famosa "unção do dente de ouro". 
Clique aqui para ver mais detalhes desse modismo.

Está precisando "fechar o corpo"? 
Faça um desencapetamento total.
 
Macumba gospel na sexta-feira forte!



Mandinga gospeú... tem que ir com fé ein.


Vai uma fezinha aí?
Quem sabe você não ganhe na loteria da barganha!
 
Coisas do sr. Bispo Pedir Maiscedo.
Por falar em IURD. Olha um pastor da mesma orando
pelos "dízimos e ofertas". 
Clique aqui e veja o video,
tanta gente sendo enganada pelos pastores "malaquianos".
Vídeo antigo, porém é realidade até hoje, infelizmente.

+ Macumba gospel... ligue dja!!! Eu ein....


"Alvos" de oração!!! Hum... quanta pretensão ein? 
Vemos que o sr Moris Cerulo realmente
está 
influenciando este ministério.


Encontro "termendo" e os adoradores da "arca". 
Só resosturando o véu e nada de Jesus...



Oia o mistério!!!


Tirando uma "sonequinha" durante o culto.
Essa aí é a tal da "unção do cai-cai".
Para quem não sabe Deus sempre levanta o caído!



A mais nova aliança... Bispo Rodovalho e Pai-póstolo Renê Terra Nova.
Entre outros. Essa dupla promete!


Carregando a arca? Mas peraê... não estamos na graça?
Acreditem, existe igrejas trazendo a lei novamente para nós...
Jesus fica aonde nisso tudo? Será a volta dos "levitas"?

Fatos e Fotos 3 - Alerta Geral!!!

“Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos...” Mateus 24:11

“Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.” Mateus 7:15

“Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.” II Pedro 2:1

“Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.” I João 4:1

Segue abaixo um festival de aberrações que estão sendo praticadas por algumas denominações evangélicas. Que sirva de alerta ao Povo de Deus:


-------------------------------------------------------------------------





Era só o que faltava. Já não bastasse a música secular do créu
que infelizmente está se espalhando pelo Brasil,
agora inventaram a dança do Céu! Um plágio do rit secular
agora invade algumas igrejas. Realmente é triste tal
situação da música Brasileira e o meio Cristão
também está sendo contaminado por esses modismos.
O pior é que muitos líderes aprovam tais músicas!
Francamente!!!


-------------------------------------------------------------------------

Pastor virou profissão agora. Basta um cursinho por 
correspondência e você poderá se tornar um pastor
e montar a sua própria igreja em "90 dias!".
E tem mais, por apenas R$1.500,00 você poderá se tornar um
"doutor em divindade"! Realmente é um absurdo o ponto
que chegamos. Hoje ser pastor não é mais um chamado de Deus,
é uma profissão onde basta um curso rápido a pessoa poderá
até abrir sua própria igreja. E essa de "doutor em divindade"?
De onde tiraram isso? É um absurdo tal título!
Acautelai-vos dos falsos profetas!!!
-------------------------------------------------------------------------

A revolta do povo! Sou contra pixações, pois é crime.
Mas a cada dia o povo brasileiro vem se deparando com
a verdade desta pseudo-igreja evangélica. Mesmo as pessoas
que não são Cristãs estão vendo o mal testemunho do
pessoal da IURD, onde a exploração dos fieis, a macumba gospel,
as práticas de fé com fetiches, a teologia da prosperidade
e a "monarquia" falsa e corrupta de seus pastores
e líderes estão a cada dia mais desmascaradas.


-------------------------------------------------------------------------

"O homem dos mistérios de Deus"! O cara deve ser um anjo,
talvez o anjo que dirige a carruagem de fogo!
Como pode alguém nesta terra ser portador
exclusivo dos mistérios de Deus?
Onde está isto na Bíblia? Ele diz que ressussitou 11 mortos,
curou quase 800 paralíticos, ainda por cima revela
"o oculto e o escondido". Sei... Tira o câncer com a mão...hum...
agora essa é de doer:
Emagrecimento instantâneo e calvície restaurada! Fala sério...
e tem gente que acredita ainda nestes falsos profetas?
Mais um "super-crente" para o hall da fama gospel!
Cada vez mais o "show gospel" é feito e a Bíblia é deixada de lado!

-------------------------------------------------------------------------

Inventaram agora a "pulseira profética". Isto mesmo, é uma
espécie de "terço evangélico", onde cada bolinha
representa algo. Conforme o criador destas pulseiras, a mesma
serve "apenas" para lembrar da necessidade de orar e profetizar.
Ora, será que este cidadão não sabe qual é a representatividade
do terço católico? Realmente essa turma da tal "unção
dos quatro seres" já estão indo longe demais com seus
modismos e distorções Bíblicas.

Vejam as palavras do mesmo:

"Hoje esta pulseira, além de ser bonita nos lembra a orar e profetizar. Não é um amuleto, e nem um “terço evangélico”. As doze bolinhas azuis representam as “águas” do Rio do Leão. A bolinha “dourada” representa o Leão, a marrom, o novilho, a verde, o que tem face de homem, a “florescente”, a águia: os quatro seres viventes. Esta pulseira é apenas um lembrete para interceder: Senhor, flua o Rio do Leão. Derrama a unção dos 4 seres sobre a igreja para que a adoração da terra concorde com a adoração do céu!" 


Fonte: http://www.casadedavi.com.br/br/content/view/21/

-------------------------------------------------------------------------

O cara foi um "ex-tudo". Deve ser um super-homem.
Mais um "profeta contemporâneo" e suas profetadas
do estilo "eis que te digo". Cuidado povo de Deus!

-------------------------------------------------------------------------


Vejam esta; um "falso pastor" promete "milagres" ao povo, dentre eles, 
através da oração deste pastor, a pessoa que for obesa fica magra 
"na hora". Era só o que faltava, lipoaspiração espiritual!

-------------------------------------------------------------------------


Vejam aí o "apóstolo da prosperidade".
O cara diz ter uma "Visão de Raio X"
e também promete um "batismo da prosperidade".
Agora me pergunto, de onde ele tirou isso?
Que batismo novo é este?
Que visão de "super-homem" é esta?
Com certeza não foi da Bíblia que ele tirou tudo isso.
Acautelai-vos dos falsos profetas!!!

-------------------------------------------------------------------------






Esta é a casinha nova do sr Edir Macedo da Igreja Universal.
R$ 6 milhões de Reais de investimento, 2.000m² em Campos do Jordão.
Enquanto nesta igreja existem milhares de pessoas humildes e pobres,
com condições financeiras difíceis (que eles não mostram na televisão,
pois devem estar em pecado ou não tem fé suficiente para serem
abençoados financeiramente), este senhor, com o dinheiro dos dízimos e
ofertas coletados de uma maneira terrorista, mantém uma vida de
regalias,riquezas e esbanjamentos, tudo isso com o dinheiro do povo!
"Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração. Mt 6:19-21 Grifo meu!


Para você que ainda dá o dízimo e oferta à IURD, veja o vídeo abaixo:





-------------------------------------------------------------------------



"Esta é a Bíblia que o Silas Malafaia lançou no Brasil.

Esta Bíblia é editada pelo Moris Cerullo, um dos precussores
da teologia da prosperidade. Mais conhecida como "Bíblia do milhão",
ela tem sido um "sucesso de vendas" através do programa
de "vendas" de Silas Malafaia na TV.

Agora vejam a Resposta Bíblica para tal afirmação herética desta Bíblia:
"Ouvi meus amados irmãos. Não escolheu Deus os que para o mundo são pobres, para serem ricos em fé e herdeiros do reino que ele prometeu aos que o amam? Entretanto, vós outros menosprezastes o pobre." Tg 2:5-6 Grifo meu!
"Bem aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus". Lc 6:20b Grifo meu!
"E Jesus, vendo-o assim triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! Porque é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus."Lc 18:24 Grifo meu!
"De fato, grande fonte de lucro é a piedade com o contentamento. Porque nada temos trazido para o mundo, nem coisa alguma podemos levar dele. Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes. Ora, os que querem ficar ricos caem em tentação, e cilada, e em muitas concupiscências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e perdição. Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores." I Tm 6:6-10 Grifo meu!

"Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração. São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão! Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas."
Mt 6:19-24 Grifo meu!

-------------------------------------------------------------------------



Pastor Evangélico virou profissão com direito a carteira de
identificação e tudo. Nada mais sugestivo para os que se julgam
ser "autoridades espirituais" sobre os demais irmãos.
E o povo concorda com tudo isso e ainda se submete a estas carteiradas!

"Então, Jesus, chamando-os, disse: Sabeis que os governadores dos povos os dominam e que os maiorais exercem autoridade sobre eles. Não é assim entre vós; pelo contrário, quem quiser tornar-se grande entre vós, será este o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós será vosso servo." Mt 20:25-27
-------------------------------------------------------------------------

Fatos e Fotos 4 - Alerta Geral! (Cômico, porém preocupante).

.
"Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos...” Mateus 24:11

“Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.” Mateus 7:15

“Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.” II Pedro 2:1

“Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.” I João 4:1

Continuando a série "Fatos e Fotos", colocamos agora a parte 4. Segue abaixo um festival de aberrações que estão sendo praticadas por algumas denominações evangélicas. É cômico, porém preocupante. Que sirva de alerta ao Povo de Deus:

Procissão pseudo-evangélica da Marcha para Jesus em SP.
Anote seus pedidos de oração, coloque no seu sapato e marcha em cima, 
assim vai "quebrar" toda maldição. Clique aqui para ver mais.


René e seus "fetiches" proféticos.
Clique aqui para saber mais.


Logo estarão estipulando este novo "dízimo".

Opa, estou precisando viajar pra Europa!


O cara além se ser um "super-homem", já esteve em
"256 países"??? Mas quantos paises no mundo nós temos afinal?


Sabonete do "sangue do Cordeiro". Tava demorando né...


Por falar em sabonete, olha ele aí.
O famoso "Sabonete com extrato de arruda".
Seria "arruda de guiné"?

Quem se lembra da tal "unção do cachorro"?
Para quem não viu, clique aqui.


Logo esta nova moda aparece aí nas igrejas evangélicas.
Culto à drive-Thru
tempo é dinheiro né.

eitcha!!!


Jejum de Ester e as presepadas apostólicas
contemporâneas da Renascer.




10 vezes mais, nos bolsos dos gestores malaquianos.

Parece montagem né?

Olha o mistério! Só vai descobri-lo quando deixar o "pedido".


Di(st)ante do trono.

Diploma do dizimista. Mais uma novidade das:
Organizações Malaquianas! (IURD para os íntimos).


Se ele não foi eleito, quem falou isso
é um "falso profeta" ein.



Evangelho Bu$$ines + distorções Bíblicas
= dom de adquirir riquezas!

Será que a Bíblia deles tem Mt 19:16-30?

Olha a nova moda aí dos ministérios judaizantes apostólicos 
contemporâneos. Chofar profético. 
"O que o toque representa hoje para a Igreja"?
Muito barulho sem sentido nenhum.



Mais um sabonete da IURD.
Realmente em breve estará ganhando da Palmolive e da Lux.


Construa... os templos e complementos com
"ouro, prata e pedras preciosas".
Valores estipulados: de R$50,00 a R$1.200,00 mensais.


Cômico, porém preocupante e trágico.

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.