Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

15 de abr. de 2010

Paul Washer - Para Ele

Pregação legendada de Paul Washer falando sobre a centralidade de Cristo.

Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele. (Col 1:16)

Transcrição:
Você não precisa de auto estima, você precisa do conhecimento de Deus.
Tudo gira em torno dEle,seu coração bate para Ele,você recebeu fôlego para Ele, você recebeu força para Ele, você recebeu sua mente para Ele, tudo o que você recebeu você recebeu para Ele. E é apenas vivendo para Ele que você conseguirá achar propósito e significado.
E você não encontrará propósito e significado, se sua intenção é achar propósito e significado. Você deve acreditar em Jesus Cristo, se arrepender e deve servir a Ele mesmo que Ele lhe mande para o Inferno, porque Ele é digno do seu arrependimento, Ele digno da sua fé, Ele é digno de ser servido. Ainda que você não receba nada em troca.
Você entende o tipo de Cristianismo, onde tudo se refere a Ele e não aos homens? Porque seu coração bate? Por que seu peito se enche e esvazia de ar? Existe apenas uma razão: É para Ele. Homens não foram feitos para homens, este mundo não foi feito para homens. Homens foram feitos para Deus.
E o Cristão diz: Eu nasci no pecado e em pecado minha mãe me concebeu. Eu quebrei todas as leis de Deus e eu mereço toda extensão de sua justa ira contra mim. Eu estou confiando na virtude e méritos de outro, Jesus Cristo meu Senhor. Tudo para Ele, nada em minhas mãos eu trago, somente a tua cruz me agarro. Eu não preciso de outro argumento, eu não preciso de outro pretexto. É o suficiente que Jesus morreu, que Ele morreu por mim
Um jovem veio a mim certa vez e disse: "Você está certo irmão Paul! Você esta certo. Jesus é tudo que precisamos. Eu disse: Jovem, Jesus é tudo que temos e não apenas o que precisamos. Fora Dele não existe nada.
Você precisa entender o grande livro de Colossenses não ensina apenas que o mundo foi criado por Cristo e por Ele, mas que foi criado em Cristo.
Tudo fora de Cristo não é realidade, tudo fora de Jesus Cristo é absolutamente absurdo, tudo fora de Jesus Cristo é morte. Não existe nada, não há outra forma de realidade, não há lógica, não há direção, não há razão, não existe um porquê. Nada funciona, tudo foi feito para estar em Cristo.
Seu maior problema é conformar-se a verdade; uma total rendição a pessoa e vontade de Jesus Cristo, para Glória de Jesus Cristo.
Para que os homens possam ver o que são, em quê verdadeiramente se encontram,tendo seus corações expostos eles verão que precisam de um redentor.
Mas enquanto você não os leva a sério como, os abraça e protege o que eles chama de auto estima,você está ao mesmo tempo condenando a alma deles ao inferno.
Me parece que sempre que me levanto para pregar num culto, alguém vai se levantar para cantar uma música que faz a pergunta: "Deus o que vistes em mim para mim salvar". E eu me sinto como uma criança na escola levantando a mão lá no fundo da sala: "Ei, me escolhe aqui que eu te conto!!"
O que Deus viu em você? Ele viu um objeto de ira, Ele viu alguém que quebrou todas as leis que Ele já fez, e que viveu uma vida deslocada e pervertida. Foi isso que Ele viu.
Porque ele te salvou? Duas razões. Deus é amor. Segundo : para demonstrar sua misericórdia,sua gloria seus atributos...não apenas ao mundo mas além deste mundo.
Você está dando tudo para Ele. E é apenas vivendo para Ele que você conseguirá achar propósito e significado.
Para Ele.

R.C. Sproul - Jesus Cristo, o Único Caminho

R.C. Sproul prega sobre a mediação única de Cristo.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14: 16)

Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus (1 Timóteo 2: 5)

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus. [...]
Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele" (João 3: 16, 17, 18, 36)

Vc enfrentaria a janela 10-40 pra pregar o evangelho cristão?



O que é a Janela 10/40?
JANELA 10/40 é uma faixa da terra que se estende do Oeste da África, passa pelo Oriente Médio e vai até a Ásia. A partir da linha do equador, subindo forma um retângulo entre os graus 10 e 40. A esse retângulo denomina-se JANELA 10/40.
Calcula-se que até hoje menos da metade da população mundial com as suas etnias e línguas tenham sido confrontadas com o evangelho. A outra parte, com sua maioria absoluta na Janela 10/40, representa uma grande multidão de cerca de 3,2 bilhões de pessoas que ainda são objetos dos empreendimentos missionários do povo de Deus.
Os países com as maiores populações não cristãs são: CHINA, ÍNDIA, INDONÉSIA, JAPÃO, BANGLADESH, PAQUISTÃO, NIGÉRIA, TURQUIA e IRÃ, todos na Janela 10/40.
Devido a estes fatos, torna-se primordial para nós, cristãos, neste novo milênio, focalizar nossos recursos, sejam espirituais, financeiros ou sociais, sobre o necessitado povo que vive na Janela 10/40.
Se desejamos mudar este quadro, devemos considerar alguns fatos de muita importância:
- O significado Bíblico e histórico
- O domínio do islamismo, do hinduismo e do budismo
- A pobreza acentuada
- A diversidade de línguas e culturas
- A concentração de seitas diabólicas
Países que formam a Janela 10/40
ORIENTE MÉDIO – 21 PAÍSES
Arábia Saudita, Argélia, Catar, Egito, Emirados Árabes Unidos, Iêmen, Irã, Iraque, Israel, Palestina, Jordânia, Kuweit, Líbano, Líbia, Marrocos, Mauritânia, Omã, Síria, Sudão, Tunísia e Turquia.
ÁFRICA – 12 PAÍSES
Benin, Burkina, Cabo Verde, Chade, Djibuti, Etiópia, Gâmbia, Guiné, Guiné-Bissau, Mali, Níger e Senegal.
ÁSIA – 21 PAÍSES
Afeganistão, Bangladesh, Barein, Butão, Camboja, China, Coréia do Sul, Coréia do Norte, Filipinas, Índia, Japão, Laos, Malásia, Maldivas, Mongólia, Nepal, Paquistão, Sri Lanka, Tailândia, Taiwan (Formosa) e Vietnã.
EURÁSIA – 3 PAÍSES
Cazaquistão, Turcomênia e Tadjiquistão.
EUROPA – 4 PAÍSES
Albânia, Chipre, Gibraltar e Grécia.
Nem todos os crentes sabem que no mundo ainda há povos completamente ignorantes da existência de Jesus Cristo e seu plano redentor. Poucos se importam em saber que hoje no oriente há cristãos presos e sendo torturados por causa de sua fé. Quantos têm um programa intensivo de oração pelos povos não alcançados pelo evangelho? Saber que há povos cometendo suicídios e guerras, por falta de esperança ou fanatismo, não é um assunto que interessa a todos os cristãos.
Os cristãos no mundo estão direcionando apenas 1,2% do seu fundo missionário e de seus missionários estrangeiros para bilhões de pessoas que vivem no mundo evangelizado.
No mundo ainda há dezenas de país com suas portas total ou parcialmente fechadas à entrada de missionários.
Há 28 países muçulmanos (sem incluir seis da antiga união soviética), 7 nações budistas, 3 Marxistas e 2 países hindus, formando o maior aglomerado de povos não alcançados.
Sabendo que muitos paises desse os missionarios são até mortos porque eles não aceitam jesus!

Paul Washer - Não Conhecemos o Evangelho de Jesus Cristo

Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego. (Romanos 1: 16; NVI)

Transcrição:
Precisamos entender que o cristianismo nunca será amigo deste mundo. O cristianismo sustenta o único caminho de salvação para este mundo. Eles nunca serão amigos. O cristianismo nunca irá cumprir as exigências do mundo.
O que eu devo fazer hoje à noite? Eu vou fazer o que geralmente faço quando tenho apenas uma chance de pregar para um grupo de pessoas. Eu vou pregar o evangelho. Vou lhes apresentar o evangelho de Jesus Cristo. E muitos de vocês provavelmente dirão: "Por quê? Nós já sabemos disso". Não, vocês não sabem.
Vocês sabem sobre "4 leis espirituais" e "5 coisas que Deus quer que você saiba". E vocês sabem levar as pessoas tomarem decisões e confirmar a salvação delas, mesmo que Deus esteja a milhares de milhas de distância do que você está fazendo. Mas, provavelmente, você não sabe muito sobre o evangelho.
A maior necessidade da comunidade evangélica hoje é aprender sobre o evangelho de Jesus Cristo. Porque simplesmente examinando os sermões e vendo a técnicas e metodologias de crescimento de igreja e todas as outras coisas que vejo, eu só consigo chegar a apenas uma conclusão: Nós não conhecemos o evangelho de Jesus Cristo.
Veja o que temos feito:
Nós vamos a um homem e dizemos: Você sabe que é um pecador? Se ele disser "sim", nós vamos para a próxima pergunta. Você gostaria de ir para o céu? Se ele disser "sim", nós vamos para a próxima pergunta. Você gostaria de pedir para Jesus Cristo entrar no seu coração? Se ele disser "sim", e fizer aquela oração nós perguntamos a ele se ele foi sincero. E se ele disser "sim", de pronto já (na verdade a expressão usada é papalmente eu tenho usado a tradução de forma papal o que você acha?) o declaramos nascido de novo.
Isto não é o evangelho de Jesus Cristo. E essa metodologia no evangelismo tem causado mais estrago neste país do que qualquer heresia introduzida por todas as seitas juntas.
Milhões de pessoas neste país cujas vidas nunca foram transformadas acreditam que elas são nascidas de novo, porque nós reduzimos tanto o evangelho de Jesus Cristo, que ele agora não significa nada mais que uma simples decisão que vai tomar apenas 5 minutos do seu tempo.
Vamos analisar (acho um termo melhor para a ocasião) isso por um momento: Você sabe que é um pecador? Se a pessoa disser sim, o que isso significa? Absolutamente nada! Vá perguntar ao diabo se ele sabe que ele é um pecador. Ele vai dizer sim eu sou e sou muito bom nisso.
A questão não é: Você sabe que é um pecador?. A questão é: Desde que você tem ouvido a pregação do evangelho, Deus tem operado de tal forma em seu coração que o pecado que você amava você agora odeia? Esta é a questão.
A questão não é: Você gostaria de ir para o céu? Todo mundo quer ir para o céu, eles só não querem que Deus esteja lá quando eles chegarem lá. A questão não é: Você gostaria de ir para o céu? A questão é: Desde que o evangelho tem sido pregado a você, o Deus todo-poderoso tem feito uma obra soberana e sobrenatural em seu coração que o Deus que você odiava e ignorava você agora deseja e estima como digno acima de todas outras coisas.
E por último: Você gostaria de fazer uma oração pedindo para Jesus entrar no seu coração? Você será duramente pressionado a encontrar base bíblica para esta pergunta no Novo Testamento.
Você pode dizer: Ah não, lá diz: receba Ele. Você honestamente acha que quando a Bíblia fala de receber Cristo, ela está falando de balbuciar algum rito evangélico? Quando ela fala de receber Cristo, é através do arrependimento e fé. Não é recebê-Lo como algum acessório em sua vida, é recebê-Lo como o próprio sustentador da sua vida. Cristo não é algo que faz sua vida melhorar, Cristo é a sua vida! Ele é sua vida!
Jesus não veio e disse no evangelho de Marcos: O tempo está cumprido e é chegado o reino de Deus, agora quem gostaria de orar me convidando para entrar em seu coração. Ao invés disso Ele disse: Arrependei-vos e crede no evangelho (Marcos 1:15).

Paul Washer - Chorando pelas almas enganadas

aul Washer fala sobre como o evangelismo moderno tem deturpado Romanos 10.9 e, por causa disso, almas tem sido enganadas e transformadas em números.
Transcrição:
Você vê? Aqui está o que o evangelismo moderno não entende: você só consegue levar uma pessoa até certo ponto. Você não percebe isso? E você não pode substituir o trabalho do Espírito de Deus por algum pequeno método de tirar um versículo fora de contexto, levar a pessoa a orar uma oraçãozinha e a declarar salva, de forma papal.
Você não percebe isso?
E você rouba isso das pessoas com seu pequeno e estúpido evangelismo. Você rouba isso das pessoas.
Você me diz: Você está tão bravo, suas palavras são tão duras...
Porque eu não deveria estar ao ver o evangelho ser prostituído desta forma?
E homens correm por um algum processinho.
Você não entende? Pessoas não são números. Elas têm olhos com cores diferentes. E eles têm cabelos com cores diferentes. E eles são diferentes em seus corações, com diferentes com problemas e choram por razões diferentes. E eles são pessoas! Eles não são grupos de pessoas. Eles são pessoas. E eles precisam de Cristo. E você os faz passar por um método patético e assinar um cartão de decisão e os declara salvos. E pela graça de Deus alguns realmente são salvos, mas não é por causa de você; é apesar de você.
E quanto a lidar com uma alma? Qual valor você põe em uma alma?
Em um caso um evangelista disse: ore e convide Jesus para entrar em seu coração.
A pessoa disse: "Bom, eu não me sinto confortável em orar em voz alta".
Não tem problema. Simplesmente ore em seu coração.
Bem, eu realmente não sei como orar.
Está tudo bem. Eu oro por você e você repete as palavras depois de mim.
Quantos vocês já viram isso acontecer?
Você repete depois de mim.
"Como é mesmo?".
OK, nós faremos assim: eu irar orar e se é o que você quer dizer a Deus aperte a minha mão.
Eis o poder de Deus...
Eles nem sequer mencionam Jesus. Eles mencionam uma decisão e uma oração e a sinceridade deles, ou suposta sinceridade, no lugar de: eu sei que estou salvo; eu estou olhando para Jesus. Eu estou confiando nEle. Eu me lancei sobre Ele. Eu fiz meu depósito e eu sei que Ele é capaz de guardá-lo até aquele último dia. Algo contínuo e não uma vacina. Já fiz isso. Não, a evidência que você já fez aquilo é que você continua o fazendo. Você vê?
O primeiro se posiciona e ele está tremendo. O soldado o acerta com a lança e diz: confesse. E ele diz: Iesous estin Kyrios - Jesus é Senhor. E o soldado corta a cabeça dele e ele cai no chão. E o próximo toma seu lugar. Jesus é Senhor. E eles o matam. E o próximo toma seu lugar. Jesus é Senhor. E eles o matam. E, então, o evangelismo moderno na América pega essa passagem [Romanos 10.9] e eles dizem: se você orar agora essa oraçãozinha, você confessou Jesus como Senhor e você está salvo.
Você vê o que nós fizemos?
Isso não é nem perto o que o texto significa. É lamentável o que nós fazemos. Você é salvo somente através fé, crendo e olhando as Escrituras e o Espírito testemunhando a você que isso é verdade e você confiando em Cristo. A evidência disso, que você realmente creu e que sua vida foi transformada pela obra regeneradora do Santo Espírito, é que você passa a ser uma pessoa confessional. Com sua vida, você produz fruto. Com sua boca, você confessa a Jesus Cristo, mesmo que isso custe sua vida.

Paul Washer - A Ira de Deus

Paul Washer fala sobre a Ira de um Bom Deus contra Maus Homens.

Transcrição:
A Ira de Deus
Alguém tinha que beber o cálice da ira de Deus.
É como se com uma mão Deus estivesse retendo sua justiça contra esse mundo, e com a outra mão convidando os homens a virem. Mas um dia ambas as mãos cairão! Você sabe disso, não sabe?
Deixe me dar outro exemplo: Céu é céu porque Deus está lá. Isso é uma grande verdade. Mas o contrário não é verdade: Inferno é inferno porque Deus não está lá. Isso não é o que escritura ensina. Inferno é a ira do Deus Todo-poderoso! É a Sua perfeita justiça revelada contra homem através de toda a eternidade. A ira de Deus virá de tal maneira que os homens e os líderes de mundo, irão clamar para que as rochas caiam em cima deles, para escondê-los da ira do Cordeiro (Ap. 6: 15-17).
A ira de Deus... Eu não acredito nisso. O que importa é o que a Escritura ensina e não o que você acredita.
O senso ser afastado de Sua favorável presença, de morrer sem Ele. Separação. E não apenas separação, a ira!
A justiça precisa ser derramada, tem que ser. E será derramada sobre alguns de vocês. Eu não sou um profeta, eu não conheço seu coração. Mas seria vão e não seria sábio, supor que cada ser humano que está ouvindo minha voz, quer seja aqui ou na Internet, tanto faz, é realmente um filho de Deus. A ira será derramada sobre alguns de vocês por toda a eternidade no inferno. Por causa dos crimes que você tem cometido e ainda continuará cometendo por toda eternidade. O ódio do seu coração contra a soberania de um bom Deus.
A ira, a ira de Deus, será derramada sobre alguns de vocês! (3x)
Será derramada sobre alguns de vocês.
A ira de Deus, A ira de Deus, A ira de Deus.
Meu querido amigo, se você é salvo aqui nesta noite, você não é salvo simplesmente porque os romanos bateram em Jesus, você não é salvo simplesmente porque eles O penduraram num madeiro. Se você é salvo, você é salvo porque quando ele foi pendurado naquele madeiro, ele levou seu pecado, e Deus o Pai esmagou seu Filho unigênito.
Foi Deus quem determinou a medida da punição, é Deus quem foi ofendido, é a ira Deus que precisava ser acesa, é a justiça de Deus que precisava ser derramada. Alguém para salvar um povo para Deus tinha que interpor e sofrer o julgamento, a ira e a justiça de Deus.
Vocês já leram Isaías capítulo 53:10? Ao SENHOR agradou moê-lo. Cumpriu-se a vontade do SENHOR de esmagar Seu Filho unigênito.
Alguém precisava carregar o pecado, alguém precisava se tornar maldição. Alguém tinha que ser como aqueles bodes expiatórios que os líderes de Israel impunham as mãos simbolicamente transferindo os pecados de Israel, um bode era morto e outro era levado para fora dos portões da cidade e abandonado no deserto para vagar e morrer.
Assim Cristo sofreu fora dos portões da cidade. Afastado de Deus, afastado da Sua favorável presença, afastado do povo de Deus. Para que aquele abismo que sempre falamos sobre, fosse retirado. Alguém tinha que morrer separado da presença favorável de Deus, e separado porque Ele levou os pecados do Seu povo e se tornou maldição. Mesmo diante de Seu próprio Pai.
Vocês já leram Gálatas capítulo 3:10? Maldito todo aquele que não permanece em todas as coisas escritas no livro da lei, para praticá-las. Todo homem que tenha quebrado mesmo que apenas uma lei de Deus, está sob maldição. O que significa isso? É algo muito difícil. É uma idéia horrível. Deixe me dizer dessa forma: Ser uma maldição significa que diante um Santo Deus e um santo céu, seremos tão odiosos em nossos pecados, tão desprezíveis, que a última coisa que ouviremos ao darmos os primeiros passos no inferno será toda a criação diante dos Seus pés e aplaudindo-O, porque Ele livrou a Terra de nós.
Então ele continua em Gálatas 3:13 e diz: Mas Cristo nos resgatou da maldição da lei. Como? Tornando-se maldição por nós, em nosso lugar.
A imundícia, a culpa, a vergonha diante de um Deus Santo, o senso de ser afastado da Sua favorável presença, de morrer sem Ele.
Será derramada sobre alguns de vocês.
A ira, a ira de Deus, será derramada sobre alguns de vocês. 2x
A ira, a ira de Deus.
Inferno é a ira do Deus Todo-poderoso!
A ira, a ira, a ira de Deus.
Será derramada sobre alguns de vocês.

Paul Washer - A Doutrina Esquecida

Paul Washer fala sobre de uma doutrina esquecida na Igreja hoje, a doutrina da regeneração.

(Parte da )Transcrição:

A Doutrina Esquecida
A evidência da conversão não é um "cartão de decisão" preenchido. É uma vida a sendo vivida.
Deus ordena a todos os homens em todos os lugares que se arrependam dos seus pecados, creiam no Evangelho e produzam frutos dignos de arrependimento.
Você diz: "Irmão Paul, você está falando de salvação pelas obras". Absolutamente não! Eu estou falando de uma doutrina esquecida na Igreja.
Permaneçam mais um pouco vou fechar minha Bíblia, já estou acabando. Esperem só mais um pouco.
Se tem uma doutrina esquecida na Igreja hoje, e isso está destruindo o evangelismo, é a doutrina da regeneração. Regeneração não é meramente uma decisão humana. Você não é salvo simplesmente porque você decidiu sair do caminho que leva ao inferno e entrar no caminho que leva ao céu. Salvação é uma obra sobrenatural de Deus, onde o poder Deus é manifestado de tal forma que se equipara, ou excede o próprio poder de Deus demonstrado na criação do universo. O universo foi criado "ex nihilo", do nada. Mas quando Deus salva um homem, Ele o recria de uma desordem corrompida. Quando pessoas verdadeiramente se arrependem e verdadeiramente crêem, há uma obra de regeneração acontecendo que transforma aquelas pessoas em novas criaturas, e sendo novas criaturas com uma nova natureza, elas irão viver uma vida diferente!
A evidência da regeneração não é que uma vez você tomou uma decisão numa campanha evangelística. A evidência da regeneração é que sua vida está sendo transformada. Você acha que Deus transforma só alguns de Seus filhos?
A doutrina que ensina que o Cristão pode viver num estado contínuo de carnalidade é absolutamente heresia. Cristãos pecam? Sim. Cristãos podem cair em carnalidade? Sim. Cristãos podem caminhar na imaturidade por um tempo? Sim. Mas os Cristãos podem viver de maneira ímpia e mundana todos os dias de sua vida? Absolutamente não! Por quê? Porque a salvação é uma obra sobrenatural de Deus e se qualquer homem está em Cristo, ele é uma nova criatura e novas criaturas vivem de maneira diferente.
É por isso que quando as pessoas me dizem que hoje há tanto pecado dentro da Igreja quanto fora dela; que existe tanto divórcio, pornografia, mentiras, ódio, contendas na Igreja quanto fora dela, isto é uma mentira! A Igreja do Senhor Jesus Cristo, hoje, na América, é linda. Ela está quebrantada, ela é confessional, ela está andando com seu Deus e quando ela peca isso quebranta seu coração e ela se volta para Ele. O seu problema é: isso que você está chamando de Igreja não é a Igreja. Se a Igreja é o que a maioria das pessoas diz, então todas as promessas na bíblia com relação à Nova Aliança falharam. Mas Deus diz que na Nova Aliança que Ele criará um novo povo e Ele será seu Deus e eles serão Seu povo, e a Lei de Deus será escrita em seus corações e eles andarão nela.
A evidência da conversão não é um "cartão de decisão" preenchido, é uma vida sendo vivida.

Tim Conway - O Inferno É Necessário

Tim Conway prega sobre um assunto tão menosprezado nos dias de hoje devido a maior parte dos pregadores buscarem agradar mais aos homens do que a Deus: o inferno.

(Parte da) Transcrição:
INFERNO É NECESSÁRIO
Por Tim Conways

Quantos de vocês acham que irão para o inferno?
O mundo tem se convencido de que este é um lugar para o qual eles não vão. Ninguém quer acreditar que vai pra lá. Alguns de vocês que leram este texto, eu sei, eu sei baseado no que a Palavra de Deus me diz, alguns de vocês neste lugar que ouvem minha voz irão para o lugar que eu descrevo hoje.
Alguns de vocês estão indo em direção para lá, você acha que não, mas agora mesmo você provoca Deus com sua própria presença no Seu culto hoje, porque você não tem Cristo. Você não tem esperança. Você está sem Deus. Mas você acha que não vai pra lá. Você acha que de alguma forma você vai argumentar, que você vai encontrar uma solução por causa de algo que você fez ou tem feito, ou tem esperança de fazê-lo no futuro. De alguma você planeja escapar deste lugar.
Três pessoas a cada segundo estão entrando na eternidade (estalando os dedos). Estas almas estão rapidamente saindo deste mundo e entrando num inferno eterno ou numa alegria eterna. E a Palavra de Deus diz que a maioria destes, estão no caminho largo que conduz a perdição, Cristo é o único caminho para o Pai. Aqueles que são Budistas neste mundo estão entrando em condenação. Aqueles que estão morrendo em práticas Mulçumanas estão indo. Católicos praticantes, se eles estão adorando Maria, eles não são adoradores de Cristo. Seu nome está em um destes estalos. Pense nisso, outro e mais outro e mais outro e mais outro e mais outro. Eles estão entrando na eternidade agora mesmo. E mais outro e mais outro. A cada respiração sua, neste exato momento mais almas estão entrando na eternidade.
Se pudéssemos trazer os condenados do inferno agora mesmo o que eles nos diriam? Eu nunca pensei estar aqui, eu nunca pensei, eu nunca pensei que o inferno me tragaria. Eu achei que estava tudo resolvido. Fui tragado num só momento. Fui tragado num momento que eu não esperava. E outro e mais outro, eles estão entrando na eternidade, eles não estão esperando serem tragados pelo inferno, mas ele os traga.
Se você está sem Cristo, seus pecados estão aumentando, e está chegando o momento quando Deus não vai mais suportar sua estada aqui.
É glorioso, é terrível, e é aterrorizante. Porque nos revela um lado Deus que geralmente não gostamos de admitir que seja real e que existe. Mas é necessário. Nós amamos falar sobre o amor de Deus, a bondade de Deus, a misericórdia de Deus, a compaixão de Deus, a paciência de Deus. As tenras misericórdias de Deus. Oh como é bom, como é bom. Bom é dar graças a Deus por estas coisas. Mas quando pensamos na severidade do inferno você começa a entender que isso não é um tapinha nas costas.
[...]

Paul Washer - Caídos, caídos, voltem-se a Cristo!


"Você não tem idéia do quão longe das Escrituras você está!"

Paul Washer - Chamada à contemplação

Paul Washer - Chamada à contemplação from iPródigo on Vimeo.

Evangelho Radical - Leonard Ravenhill

Oração Sobrecarregada - Leonard Ravenhill

Uma mensagem simplesmente impactante! Éssa mensagem é um compêndio de várias mensagens pregadas por Leonard Ravenhill, falando sobre: avivamneto e morte espiritual, devemos despertar para um evangelho profundo e verdadeiro, e não esse movimento chamado "gospel" que estamos vivendo que só beneficia a carne, verdadeiramente o evangelho é dor e renúncia!

O Espirito Se Ausentou - Paulo Junior

A consequencia mais trágica de uma vida de pecado é essa: a ausencia do Espirito Santo das nossas vidas! Mais como a biblia diz:" não sabia sansão que havia ausentado", quantos acham que tem mais não tem mais a presença de Deus , e estão andando em completa segueira! Reflita nisso.

EXORTAÇÃO - Paulo Junior

Nesse video o Pr. Paulo junior exorta os cristãos á terem uma vida reta ,santa e transformada pelo poder regenerador do ESPIRITO SANTO. O nome cristão não se limita a uma conduta religiosa e sim a sermos imitadores de CRISTO em nossa vida diária!

Como Amar A Deus ??? - Paulo Junior

Deus não nos daria um mandamento imposíivel de ser cumprido, ele próprio nos levaá amálo pelo ESPIRITO SANTO, essa mensagem mostra que prescisamos primeiro conhecelo, como? Atravez das escrituras e da profunda comhuhão com ele na oração!

Comunhão Com Deus - Paulo Junior

Não Subestime o Diabo - Paulo Junior

A Misericódia De Deus - Paulo Junior

Ah!! É bom saber que temos um Deus bondoso e cheio de misericórdia. É claro que Deus é justo e abomina o pecado e a iniquidade do mundo, mas sempre está pronto para perdoar e cancelar os pecados daqueles que se voltam ao seu filho JESUS com arrependimento sincero e fé. Querido há perdão pra você sempre, pois Deus é misericordioso!

Vida Sacrificial - Paulo Junior

A vida cristã deve ser um sacrifício vivo a Deus, ao contrário desse evangelho de conforto e vida boa que vem sendo pregado! As escrituras nos mostram que vida cristã é um constante sacrifício a Deus!

I D E Pregai o Evangelho - Paulo Junior

Nessa última etapa da igreja o nosso maior objetivo é pregar o evangelho aos perdidos, não só àqueles incrédulos que nunca ouviram o evangelho, mais também aqueles que estão nas igrejas "perdidos" porque também não conhecem de fato o verdadeiro evangelho!

Espírito Santo - Paulo Junior

O Espirito Santo é muito mais que um dom, ou uma forma pentecostal religiosa, o Espirito Santo é a natureza de Deus manifestada na terra dada a igreja, mais será que temos conhecido de verdade e temos tido verdadeiramente o Espírito Santo em nós ?

CONSOLADOR - Paulo Junior

Palavra pregada no retiro espiritual em 2010. EM MEIO AS CRISES E TRIBULAÇÕES DA VIDA, AS OPOSIÇÕES DO MUNDO E DO INFERNO, HÁ UM CONSOLO, UM AMIGO E CONSELHEIRO QUE NOS FORTALECE: O ESPÍRITO SANTO DE DEUS. ESSE É O SEGREDO PARA PERMANECER ATÉ O FIM: COMUNHÃO PROFUNDA COM O ESPÍRITO SANTO !

O Trono Branco - Paulo Junior

Todos nós vamos comparecer diante do trono do julgamneto de Deus, "e cada um será julgado segundo suas obras". Acho bom você começar a rever os seus conceitos e vida cristã se estão pautados na palavra de Deus ou nesse evangelho cultural e social que a maioria está vivendo !

Apocalipse - Paulo Junior

Estamos no tempo do fim, os sinais são cada vez mais intensos, a volta de Jesus é iminente, não sejamos cegos ao que está acontecendo a nossa volta, principalmente a apostasia da igreja moderna, vamos fazer como Jesus ensinou: "vigiai porque não sabeis a hora que há de vir o vosso senhor!"

Discipulado Radical - Josué Yrion

Só alguem que passa por um verdadeiro discípulado radical será usado grandiosamente nesse mundo perdido. As igrejas estão fartas de "
homens de Deus de laboratório", prescisamos de pessoas de caráter que foram moldadas pelo próprio Deus mediante provas e tribulações, e não em um escritório assinando papéis!

Quando o Julgamento Estiver À Porta - David Wilkerson

O julgamento de Deus está prestes a vir sobre as igrejas apóstatas e ao seu povo que amou mais os deleites do que as sã doutrinas de Cristo, não pense que toda a corrupção dessa igrejas juntamente com os pecados do seus menbros ficarão impunes, Deus trará juízo à todas as coisas!

Acorde Igreja - David Wilkerson e Leonard Ravenhill

PROFETAS DO SENHOR NUMA TENTATIVA COLOSSAL DE DESPERTAR A IGREJA QUE DORME EM MEIO A SUA LUXÚRIA E PECADO, CAMINHANDO LENTAMENTE AO INFERNO COM TODO SEU MUNDANISMO, LEVANDO CONSIGO TODOS SEUS ADEPTOS. ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR DORMINDO?

Guerreiro Massai - John Piper

TESTEMUNHO FANTÁSTICO DE COMO O NOSSO SOFRIMENTO POR CRISTO NÃO É SÓ O CUMPRIMENTO DO EVANGELHO COMO TAMBEM PODE CONTRIBUIR E MUITO PARA A SALVAÇÃO DE MUITOS !

Em Memória de Mim - Paulo Junior

Eis o cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!

Coração Perfeito (Parte I) - Paulo Junior

Guardar o corção é uma das maiores direções que a Bíblia nos dá, e um coração guardado é um corção perfeito, essa palavra mostra a trajetórioa de josé que em meio as aflições mostrou um coração perfeito e inculpável diante de Deus!

Coração Perfeito (Parte II) - Paulo Junior

Guardar o coração é uma das maiores direções que a Bíblia nos dá, e um coração guardado é um coração perfeito, essa palavra mostra a trajetórioa de José que em meio as aflições mostrou um coração perfeito e inculpável diante de Deus!

Relacionamento Precoce - Paulo Junior

ote bem o que está sendo dito, Deus não é contra os relacionamentos, o grande problema são os relacionamentos fora do tempo, isso tem barrado o chamafo de muitos jovens. Paixõe desenfreiadas que depois só trazem marcas e tragédias, num tempo que poderia ser totalmente gasto pra Deus!

UNÇÃO - Leonard Ravenhill

Um testemunho tremendo do que a comunhão profunda de um homem comum com Deus é capaz de fazer em nossa vida, refugia-se, ficar á sós com Deus, lutar com ele em oração dia após dia até que ele se revele e renove todo o seu cristianismo!

Heresias - Paulo Junior

CUIDADO! Perseverem no estudo da palavra para não cairem no engano que está sendo propagado em nome de Deus, não podemos aceitar tudo que nos dão pra engolir, e sim examinar nas escrituras se essas coisas são assim! Como disse o profeta OSÉIAS: "O meu povo se perde por falta de conhecimento".

O Que Teria Feito Um Pregador Moderno? - Paul Washer

PAULO JUNIOR - A Presença de Deus (Parte I)

O MELHOR LUGAR PARA ESTAR, PASSAR TEMPOS E TEMPOS, NA PRESENÇA DE DEUS. LÁ SOMOS CURADOS, TRANSFORMADOS, SOMOS PARTICIPANTES DA NATUREZA DIVINA! ESSA É A ÚNICA FORMA DE VENCER O PECADO E A NATUREZA HUMANA, VÁ A PRESENÇA DE DEUS! 

PAULO JUNIOR - A Presença de Deus (Parte II)

O MELHOR LUGAR PARA ESTAR, PASSAR TEMPOS E TEMPOS, NA PRESENÇA DE DEUS. LÁ SOMOS CURADOS, TRANSFORMADOS, SOMOS PARTICIPANTES DA NATUREZA DIVINA! ESSA É A ÚNICA FORMA DE VENCER O PECADO E A NATUREZA HUMANA, VÁ A PRESENÇA DE DEUS!

Os Atributos de Deus - Paulo Junior

Os Atributos de Deus, as virtudes, as qualidades de um Deus tão magnifico, um Deus que tem um poder que transcendce nosso conhecimento, e que por amor se revelou ao homem, e deu seu filho por nós!

Amarás o Teu Próximo - Paulo Junior

Como pode um mandamento desse porte ter sido tão esquecido nos dias de hoje? Seria devido ao evangelho egocêntrico que tem sido anunciado? O mundo sofre por falta de amor, mas nós cristãos devemos manifestar o amor de Deus nesse mundo corrompido. Esse é nosso dever!

A glória de Deus é revelada pelo Espírito - Paulo Junior

O Espírito Santo além de nos fortalecer, regenerar, fazer em nós a obra transformadora, também nos traz uma revelação maior do caráter e da glória de Deus ! Não podemos seguir com esse conhecimento superficial que temos de Deus, a bíblia nos exorta a conhecermos e prosseguir em conhecê-lo.

PECADO - Paulo Junior

O pecado é o poder destruidor da terra e do homem, é causa da separação de Deus e o homem, é a única coisa que pode nos destruir e condenar, mesmo CRISTO tendo pago o preço e levado os pecados na cruz, se continuarmos na prática dele, então sofreremos a ira de Deus no inferno!

Volte ao Fundamento - Paulo Junior

O Fundamento! São os princípios indispenssáveis do cristianismo, a base da doutrina eclesiástica, e hoje está sendo tirado, e no lugar estão colocando um fundamento humano, mundano que agrada á homens e não a Deus, pruduzindo uma geraçao de cristão que não será salva! 

Ser Homem de Deus - Paulo Junior

Você quer realmente ser um homem de Deus??? Então esteja disposto a pagar um preço descomunal, a fazer algo que homens normais não farão. Será dolorido, custar-lhe-á tudo. Você sofrerá perseguições e aflições que os demais desconhecem, porém será usado de uma forma tão intensa, tremenda e tão poderosa por Deus que marcará sua época e todos que estão à sua volta. 

Deus é Suficiente - Paulo Junior

Será que DEUS não é suficiente para o homem? Será que DEUS não é suficiente para suprir toda necessidade do cristão e da Igreja? Parece que não! Pois o cristão tem usado tantos recursos humanos no meio da Igreja que dá a entender que Deus não é suficiente para dirigir nossa vida e resolver nossos problemas, mas pode ter certeza ELE é absolutamente suficiente.

Agonia - Leonard Ravenhill

O que é vida cristã? Facilidades, bem estar, prosperidade, prazeres?! NÃO! Vida Cristã é vida de sacrifício, de renúncia, de agonia, carregar em nós mesmos as marcas de Cristo Ser parecido com Ele, viver o que Ele viveu, sofrer o que Ele sofreu, andar tão próximo dele a chegar ao ponto de ser confundido com Ele. ISTO É VIDA CRISTÃ!!

O Trono de Julgamento - Leonard Ravenhill

Todos nós iremos comparecer diante do Trono Branco no dia do juízo. Você já pensou nisso?! E quando você se apresentar, você estará preparado? O que você terá para apresentar a ELE? Reflita...

Um Chamado para Angústia - David Wilkerson

ANGÚSTIA: Sentir o que DEUS sente, através do Espírito Santo.
E por que ANGÚSTIA? Por causa do terrível estado de declínio moral que a humanidade se encontra, e ainda pelos caminhos apóstatas que a Igreja tem andado.

O Poder da Oração - Paulo Junior

Neste video somos ensinados do real valor da oração. Ela é a base para uma vida cristã vitoriosa, é a causa de um avivamento e é contato direto com a natureza divina. E como disse Leonard Ravenhill: "Se somo fracos na oração, somos fracos em todo o resto". 

Eu Não Amo DEUS - Paulo Junior

Responda sinceramente: Você ama a DEUS? 

Seu Maior Dever: "AMAR A DEUS" (IMPACTANTE) - Paulo Junior

Os maiores mandamentos de toda a Bíblia estão fundados em amor, amar o próximo e amar a DEUS, sendo o segundo o maior de todos, um dever que tem sido omitido nesse último tempo. Não se ensina, não se prega e muito menos se ama a DEUS.

Nada Me Faltará (Salmo 23) - Paulo Junior

O mais belo dos Salmos, nos ensina a confiar, descansar, sabendo que estamos sendo guiados por Jesus: O FIEL PASTOR.

André Valadão - Quão Grande és Tu - DVD Clássicos .

ETRA DA MÚSICA

QUÃO GRANDE ÉS TU

Senhor meu Deus, Quando eu maravilhado,
Fico a pensar nas obras de Tuas mãos
O céu azul de estrelas pontilhado,
O seu poder mostrando a criação.

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Então minh' alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.

Quando a vagar nas matas e florestas
O passaredo alegre ouço a cantar
Cruzando os montes, vales e florestas
O Teu poder mostrando a criação.

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.

Quando eu medir o Teu amor tão grande
Teu Filho dando ao mundo pra salvar
Na cruz verteu seu precioso sangue
Minh'alma pôde assim purificar.

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.

E quando enfim, Jesus vier em Glória
E ao lar celeste então me transportar
Eu adorarei, prostrado e para sempre
Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar.

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.