Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

28 de abr. de 2010

Quando Jesus estendeu sua Mão para Mim!


A minha alma estava longe
Do caminho do céu
Eu era pobre, perdido, pecador
Mas Jesus tranformou
Minhas trevas em luz
Quando Ele estendeu
A Sua mão para mim
Quando Jesus estendeu a sua mão
Quando Ele estendeu a sua mão para mim
Eu era pobre, perdido, sem Deus, sem Jesus
Quando Ele estendeu a sua mão para mim
Agora me regozijo
Desde que O aceitei
E na tempestade eu posso sossegar
Pois com Ele estou liberto
Do perigo e do mal
Desde que estendeu a sua mão para mim

Paixão de Cristo - Brian Littrell

Ele olhou para mim (Jesus)

Ele Olhou Para Mim

Não homens, nem pregos,
Que prederam meu jesus na cruz
Não por soldados nem forças,
que ele se entregou foi
olhando para mim que ele
caminhou em frente
Esquecendo sua dor
Á morte suportou.

Ainda posso posso ver

Seus olhos de amor
Foi tanta compaixão não posso descrever
eu sei que ele podia daquela cruz descer
mas ele olhou para mim

Eu posso ouvir o som da multidão

Eu posso ver a face do meu rei 

A Carta Rei- Elias Silva

Uma batalha sangrenta, um soldado foi ferido
E perdendo muito sangue não podia lutar
E disse ao seu companheiro:
Venha me matar ligeiro, eu não quero mais sofrer
E disse ele: eu não posso,
Vou pedir ao comandante deixa ele ordenar
O sangue está correndo
Não decido sozinho, tenho que me consultar.

{CORO}
Soldado ferido! O Rei conta contigo!
Mesmo o sangue jorrando
E a força acabando é preciso lutar
Soldado ferido! O Rei manda lhe dizer
A guerra está se acabando
Vence mais essa batalha
O Rei conta com você!

Quando o comandante soube o que tinha acontecido
Em meio à batalha, um soldado está ferido
E pedia o companheiro venha me matar ligeiro,
Eu não posso mais sofrer
Enviou logo uma carta contando a o Rei o que se passa
E o Rei lhe respondeu:
Oh! soldado ferido você não pode morrer, o Rei conta contigo.

Quando soldado leu a carta que recebeu
De seu glorioso Rei, trazida por seu mensageiro
Desembainhou a espada e convidou o Companheiro
Pra o inimigo enfrentar
Todos queriam saber o que tinha acontecido com o soldado ferido

Na carta do Rei estava escrito assim: o Rei conta contigo.

Soldado Ferido

Que Deus te abençoe de maneira superabundante!
Creia, você pode tudo em Deus! Experimente confiar Nele!!!

Montagem dos filmes "O resgate do Soldado Ryan" e "A conquista da honra" com a música "Soldado Ferido" do Cantor Júnior.

CARTA DO INFERNO PARA UM CRENTE !!

O que você tem feito para ganhar almas?? Esse video mostra a realidade de muitas pessoas hj, se vc só se preocupa com a sua salvação vale a pena conferir!!

Carta de DEUS para você ( Fathers Love Letter ) Portugues

Essa é a carta de DEUS escrita especialmente para você. Se você chegou até esse vídeo, passe o link dele para frente. Leve essa mensagem a maior quantidade de pessoas que você puder.Espero q esta mensagem toque no mais intimo do seu coração e que vc possa sintir a presença do Senhor na sua vida!!!!
OBS: Todas as frases foram extraídas de versículos bíblicos!!!

Mocidade Cristã - Paulo Junior

Nesse video você vê uma mensagem de muito impacto, destinada aos jovens cristãos, para que vivam um evangelho verdadeiro e poderoso. O Pr. Paulo Junior mostra nessa mensagem a responsabilidade que o jovem cristão deve se submeter. 

John Piper - O que é um entendimento "Reformado" do Evangelho?

Para a Glória de sua Graça
Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; e nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência; descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo, de tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra; nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo; em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa. o qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória. (Efésios 1:3-14)

O que faz um entendimento reformado do evangelho é o desejo e a paixão de que Deus Pai, Deus Espírito Santo, e Deus Filho recebam a mais plena medida da glória que deveriam receber em me salvar.

Deus não irá ter a glória completa que deveria ter como Pai a menos que concordemos com o fato de que Ele me escolheu independente de qualquer coisa em mim. A glória da graça do Pai em me escolher não irá brilhar como deveria até que compreendamos que eu fui escolhido antes de ter nascido, ou antes que eu tenha feito qualquer bem ou mal, de acordo com Romanos 9:11.

O Espírito Santo não terá a plenitude de sua glória se não dissermos para Ele: “Nós sabemos que somente pelo Seu poder eu fui tão conquistado em meu coração rebelde e morto, que Cristo começou a parecer irresistivelmente lindo. Foi pelo Seu trabalho somente e por nada em mim!”.

Nada em mim contribuiu para o fato de que Jesus tornou-se irresistivelmente lindo para mim. Isto tudo é trabalho do Espírito Santo iluminando a minha mente, dissipando a cegueira, e me dando olhos para ver. Então deixe o Espírito Santo ter a plenitude de Sua glória por meu ver a Cristo como constrangedor, para que eu voe livremente a Ele para o perdão.

E Jesus Cristo não terá a plenitude de Sua glória se não entendermos que na cruz Ele tomou meu pecado de tal forma que Ele assegura o privilégio de que o Espírito Santo trabalhou em meu coração.

Portanto, o ponto a enfatizar ao compartilhar o Evangelho é: “Eu quero que você ouça as melhores notícias em todo o mundo, ou seja, que Cristo morreu pelos nossos pecados de tal forma que se você crer n’Ele, será salvo. E que o jeito de Deus receber toda a glória nisso é em você compreender que Ele te escolheu, o Espírito Santo decisivamente vence a sua morte, e Cristo realmente cobriu todos os seus pecados de tal forma que Ele assegura até mesmo a fé que você está prestes a exercer.” Você não creria neste Cristo glorioso?
Por John Piper. © Desiring God. Website:desiringGod.org
Original:
What is a "reformed" understanding of the gospel?
Tradução e Legenda:
voltemosaoevangelho.com
Permissões:
Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.