Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

4 de mai. de 2011

Um Chamado à Oração



Amados irmãos eu venho aqui convida-los a participar do nosso grupo de Oração que foi criado no Facebook,para quem não tem peço a todos que façam  sua conta,estamos lá fazendo a obra de Evangelização ao qual tem sido uma benção, mais esses dias o Senhor me incomodou para que chama-se o seu povo através das redes sociais para nos unir em oração também,e hoje se confirmou,estamos fazendo esse trabalho na internet Evangelizando não só eu mais muitas pessoas que se dispõem mandando mensagens para seus amigos,ou fazendo seus blogs,seja qual a ferramenta que use estão querendo levar a palavra aqueles que não conhecem ao Senhor e aos próprios irmãos que estão na Igreja mais precisam se alimentar da palavra,irmãos temos que orar  uns pelos outros,podemos e devemos fazer isso,tenho ficado triste preocupada e incomodada,como muitos que estão no Corpo de Cristo e vivem como se fossem do mundo,nós estamos no mundo mais não somos dele,somos um povo diferente e temos que agir como tal,dar o exemplo.O maior testemunho que um Cristão pode dar para os que não conhecem a Deus,é seu testemunho de vida,ter a mente de Cristo,andar como ele andou,falar como ele falou,ser imagem e semelhança do nosso Criador,tenho visto pessoas que tem orkut e facebook,e quando vejo como são os perfis,as fotos,as mensagens,pessoas jogando,viciadas deixando de orar,de Evangelizas se torna normal,como é para os ímpios,investido seu tempo com coisas que nada edificam seu Espírito,agindo como muitos que não tem compromisso com Deus,falam como eles ,se vestem como eles,postam fotos sensuais e eu penso Senhor ,acham que comunhão com Deus é de qualquer jeito? 


"O meu povo é destruído porque lhe falta o conhecimento."Os 4:6   Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29).Quanto tempo você gasta em oração,por sua vida,pela sua família que talvez muitos nem tenham se convertido ,ou pelos cristãos perseguidos,por sua igreja?Quantas vezes jejua?Quanto tempo passa lendo a  Bíblia?O que  você tem feito para a Obra do Senhor?NÃO TEMOS DESCULPAS DIANTE DE DEUS, comece ai mesmo onde está na internet ou  através da intercessão. Precisamos nos santificar o Senhor diz:"Sede santos porque Eu Sou Santo" Lv 11,44,Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá ao Senhor (Hb.12.14).Irmãos não busque a Deus de qualquer jeito,não ache que porque vai a igreja as vezes ou até mesmo sempre e vive segundo sua vontade e não a de Jesus que está agradando a ele,não busque a Deus por suas bençãos,busque porque querem ama-lo,e verdadeiramente se buscam por puro interesse "VOCÊS NÃO O AMAM"Se vocês me amam, obedecerão aos Meus mandamentos". João 14:15.

Jo 14.21 – “Aquele que Me obedece, esse é o que Me ama; e porque ele Me ama meu Pai o Amará; e Eu também, e Me revelarei aos que Me amam”.Jo 14.22 - Judas (não Judas Iscariotes, mas o outro seguidor de Jesus com este nome), disse: “Por que o Senhor vai Se revelar somente a nós, os seguidores, e não ao mundo em geral?”Jo 14.23 - Jesus respondeu: “Porque só Me revelarei àqueles que Me amam e Me obedecem. O Pai também os amará, e Nós haveremos de vir e morar com eles”.Jo 14.24 – “Todo aquele que não Me obedece, não Me ama. E lembrem-se: Não sou Eu que estou inventando esta resposta para a pergunta de vocês! É a resposta dada pelo Pai, que Me enviou”.
 Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.João 13:34



O QUE PODERIA SER CONTRARIO A NÓS?Não seria os Mandamentos atribuídos a nossa vã maneira de viver? Um mandamento carnal? Um mandamento que mostra os nossos pecados?, não mataras, não roubarás, não adulterarás? etc.etc.etc?Deus colocou estes Mandamentos para que o seu povo andasse em obediência e não pecasse pois o Senhor é SANTO e quer que todos sejamos Santos.

Deus colocou estes mandamentos ao seu povo para traze-los em obediência até Cristo e nós os gentios que estávamos fora da esperança e da salvação para a vida eterna e para com Deus.
Aqui começa a GRANDE VERDADE e a preciosidade de JESUS em cumprir todos os mandamentos e depois riscar e fazer uma NOVA ALIANÇA, não apenas para o povo escolhido, mas também para aqueles que CREÊM NELE.Que naquele tempo estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo. Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio, Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz, E pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades. E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto; Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito.

Efésios 2:12 a 18

JESUS É O MEDIADOR ENTRE DEUS E O HOMEM.
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

I Timóteo 2:5

JESUS É O MEDIADOR DE UMA NOVA ALIANÇA
Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas.Hebreus 8:6



JESUS É O MEDIADOR DE UM NOVO TESTAMENTO

E por isso é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna. Hebreus 9:15

ESTA NOVA ALIANÇA FOI PREDITA POR DEUS ATRAVÉS DO PROFETA JEREMIAS
Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. 

Jeremias 31:33Colocando-se uma NOVA ALIANÇA, a velha está anulada, vejamos o que está escrita na Carta aos Hebreus:Dizendo Nova aliança, envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar.  Hebreus 8:13

O AMOR É O CUMPRIMENTO DA LEI DE JESUS
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.Romanos 13:8 a 10
SIGA JESUS EM LIBERDADE E EM AMOR
Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na MINHA PALAVRA, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João 8:32-33


Vamos praticar seus mandamentos obedecer a Deus para podermos dizer que o amamos,quero que venhamos a nos unir,estaremos colocando horários e o motivo pelas causas que estaremos prostrados em oração,toda semana por um propósito,vamos nos unir irmãos aqui também é um meio pelo qual Deus que agir e fazer a obra,VAMOS ORAR,INTERCEDER ,PARA QUE O ESPÍRITO SANTO FAÇA A OBRA EM NOSSAS VIDAS,desejo a todos uma noite abençoada na paz do Senhor.

- Missões Cristãos em Defesa do Evangelho

Amados irmãos, a paz do Senhor Jesus a todos; esse grupo foi criado com o objetivo principal de estarmos juntos em oração. A idéia principal é estarmos colocando semanalmente um motivo para que todos nós durante a semana oremos em favor da causa que foi colocada, também podemos junto jejuarmos a favor do motivo. 


"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14"

O povo de Israel teria de cumprir quatro condições antes de receber a restauração das bençãos divinas: 1) Humilhar-se; 2) Orar; 3) Buscar a Deus; 4) Converte-se dos seus maus caminhos.



Muito sabemos irmãos que a oração é a nossa principal chave para conseguirmos atingir os objetivos de Deus para nossa vida. Por isso vamos chamar mais pessoas para esse grupo, para que juntos, rompamos as barreiras do impossível, rompamos as barreiras da denominação, rompamos as barreiras geográficas. A idéia é ter um numero grande para que possamos dividir nossas orações em horários diferentes para cada pessoa, cujo o tempo seja 30 minutos, afim de que essa intercessão seja feita por nós durante as 24hs do dia sem cessar, exemplo:
Fellipe irá orar as 4:00 am
João irá orar as 4:30 am
Pedro irá orar as 5:00 am e sim todos juntos faremos nossa parte em uma intercessão constante.

O grupo está aberto para sugestão e opiniões.

Queria colocar como motivo de nossas orações essa semana todos os líderes das Igrejas ( Apóstolos, Bispos, Pastores, Evangelistas, Missionários, e Mestres e suas famílias e ministérios) com o propósito que Deus esteja falando com eles, e que aja um despertar do Espírito Santo em seus ministérios. O que vocês acham desse motivo, e se tiverem mais alguma coisa a acrescentar fiquem a vontade, a fim de que cheguemos a uma conclusão como o corpo de Cristo.


As orações por esse motivo serão feitas durante dia 5/05 começando às 0:00 até as 23:59 do dia 12/05.


Cada intercessão será feita de 30 em 30 minutos afim de que atingimos todo o dia intercedendo por o motivo colocado.


Proponho aos irmãos que escolham um horário e comentem aqui nessa postagem. Escolha o horário que fica melhor para você mais preste atenção se este horário não esteja ocupado.

Começarei minha oração às 0:00 até 0:30.

E assim sucessivamente, depois alguem de 0:30 às 1:00 - 1:00 às 1:30...



Entre no Grupo participe e divulgue => http://www.facebook.com/home.php?sk=group_21451385
5240104&ap=1
  Estamos precisando de irmãos que estejam dispostos a orar! Isso somente orar!

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.