Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

14 de abr. de 2010

Não Desperdice seu púlpito(John Pipper)

Morte é lucro

1/16 - Apelo Final - Acorde para a Realidade - (Legendado, Português)

Nesse importante documentário com participações de David Icke, Chris Everard (produtor, diretor e expert em Illuminatis), Peter Joseph, Alex Jones, etc... você amigo(a) vai ser informado sobre o que realmente está acontecendo nesse mundo...

Por que ficar vivo é tão Caro? Por que a maioria das autoridades são corruptas? Por de tanta Guerra? Miséria, decadência, ignorância?? O que está acontecendo afinal?

Nesse documentário construído a partir dos melhores e mais informativos documentários da WEB você vai ter varias dessas perguntas respondidas.

Esse vídeo é uma síntese geral dos documentários mais expressivos lançados nos últimos anos.

O Apelo Final - Acorde para a Realidade, é um documentário que reúne o que há de mais importante para você saber, feito por um desconhecido ele foi lançado na internet e rapidamente incorporado em vários sites, dentre eles o Youtube.

Como o nosso canal já divulga muitos dos documentários que o autor desconhecido usou, eu resolvi por esse aqui no SeteAntigos7 também, pois como os outros esse é também excelente.

Baseado em livros como os do Alemão Jan Udo Holey (Vulgo Jan Van Helsing), Robert Anton Wilson, Jordam Maxwell, René Chandelle, Alex Jones, dentre outros... 





G R A Ç A - Paulo Junior 

Uma abordagem rápida, conhecemos um pouco do que é a maravilhosa Graça de DEUS. Ainda que merecendo o julgamento e a condenação pela nossa multidão de pecados, Ele nos perdoa e mostra o seu amor, fazendo com que seu filho pague o preço e receba sua ira em nosso lugar. ISSO É GRAÇA. (Essa palavra foi pregada em 2009 na Igreja Evangélica Vida. FRANCA-SP. Igreja do Pr.Paulo Junior).

Manifestações ABSURDAS - David Wilkerson (legendado)

Uma mensagem impactante de correção. David Wilkerson alerta a igreja sobre a falsa doutrina do Espírito Santo: "Cair no Espírito", "Unção do Riso", "Mover do Espírito". Nos mostra que isso tudo não é obra do Espírito Santo.

JOVENS CRISTÃOS - TREMENDO ! - Paulo Junior

Nesse video você vê uma mensagem de muito impacto, destinada aos jovens cristãos, para que vivam um evangelho verdadeiro e poderoso. O Pr. Paulo Junior mostra nessa mensagem a responsabilidade que o jovem cristão deve se submeter. (Essa palavra foi pregada em 2009 na Igreja Evangélica Vida. FRANCA-SP. Igreja do Pr.Paulo Junior).

Extraordinário Jesus - Paulo Junior

Essa mensagem, pregada pelo Pr. Paulo Junior, mostra o poder e o senhorio do Senhor Jesus Cristo. Não há homem, nem nome que se compare com JESUS. (Essa palavra foi pregada em 2009 na Igreja Evangélica Vida. FRANCA-SP. Igreja do Pr.Paulo Junior).

Cristão Verdadeiro - Paulo Junior 

Nessa pequena abordagem a grande verdade é afirmada. Que ser cristão não é apenas fazer parte de uma denominação ou de uma religião e sim ser transformado pelo poder do Espírito Santo, nascendo denovo, tornando assim uma nova criatura. Essa palavra foi pregada em 2009 na Igreja Evangélica Vida. FRANCA-SP. Igreja do Pr.Paulo Junior.

Compor Um Ministério - Paulo Junior 

Nessa curta mensagem Paulo Junior nos ensina: fazer parte de um ministério espiritual é nescessário muito mais que boa vontade, urgência, e necessidade do ministério, mas sim estar apto para determinada função e chamado. Você realmente quer sevir a Deus? Então se prepare, busque capacitação, trabalhe seu caráter, busque aprovação de Deus, e DEPOIS o sirva com qualidade e honestidade!

David Wilkerson Expõe Benny Him (legendado) 

David Wilkerson - O Amor de Deus
Meu irmão, em meio a tudo isso que você está vivendo ou tem passado, por favor eu quero que você saiba de uma coisa: Deus ama você!! Se tem um sentimento que Deus pode ter por você é amor, receba isso em sua vida pois "Deus é amor"!





Não sei se sou Salvo - Paul Washer

[Especial de Páscoa] Entre a Cruz e o Túmulo (Em memória)

Paul Washer - Jesus Cristo Morreu e Ressuscitou

Paul Washer - Legalismo vs. Bem-Aventuranças

E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos; e, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
  • Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
  • Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
  • Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
  • Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
  • Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
  • Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
  • Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
  • Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
  • Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. (Mateus 5:1-16)


Paul Washer fala sobre a diferença do legalismo do fazer versus a novidade de vida da conformidade com Cristo e sobre o verdadeiro sentido de ser sal da terra.
 
[Entrevistas com Paul Washer] Testemunho



Jesus está voltando!!


Já não haverá mais tempo quando o juízo vier e,

quando não houver mais tempo,

qualquer modificação será impossível.

(C. H. Spurgeon)

Vi um grande trono branco e o que estava sentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e lugar nenhum foi achado para eles. Vi também os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; livros foram abertos, e foi aberto outro livro que é o da vida; e foram julgados os mortos pelas coisas que estavam escritas nestes livros segundo as suas obras. O mar entregou os mortos que nele havia; a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e cada um foi julgado segundo as suas obras. A morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. Se alguém não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo. (Apocalipse 20:11-15)

Escutai vós homens incrédulos, vós homens desonestos, vós homens profanos, vós homens e mulheres indecentes, vós, escravos da luxúria e de paixões, vós escarnecedores da verdade de Deus, como podeis escapar da danação do inferno?Vós, homens de negócios, vós cujas com as almas são abordas buscar dos lucros, vós povo de riqueza sem riquezas para com Deus, e vós passageiros na viagem da vida sem oração, sem relações com a igreja. Sem preocupação com sua alma imortal. Ouvi!O inferno tem se alargado. Abriu a sua boca sem medida, e vossa glória, vossa multidão, vossa pompa e vosso regozijo, deveis descer a ela. Escutai, vós, quase-cristãos que permanecestes há muitos anos ás margens do reino,olhando através das portas,mas nunca totalmente prontos para adentrá-las,pretendendo mas nunca executando,muitas vezes desejando,mas ainda assim adiando,esperando,mas sem direito a esperança,o apelo é a vós.Como devereis escapar se negligenciaste tão grande salvação?E vós que vos nomeais cristãos, mas tendo esquecido vossas promessas da aliança, sois como a mulher de ló,começastes do local de pecado e morte mas tendes hesitado na metade do caminho,e ficais a olhar para trás,sois um Judas batizado,vós através de palavras cobiçosas e fingidas,fazeis mercadoria da graça de Deus,vós não vedes que a vossa sentença,agora de um longo tempo tardada,e a sua perdição não dormita?E se alguém distraído ou indiferente perante estas grandes questões, dormindo em meio a ondas intensas, da retribuição vindoura, a mensagem é para ti. Que pretendes, vós dormentes?Levantai-vos, invocai vosso Deus, para que o vosso Deus se lembre de vós, para que não pereçais. Pois, se qualquer um não foi encontrado escrito no livro da vida, ele foi tragado.

(Paul Washer - O Julgamento de Deus e o Trono Branco)

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.