Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

1 de dez. de 2011

Oração Sobrecarregada - Leonard Ravenhill


“Há mais pessoas perdidas no mundo essa manhã do que jamais houve na história,
e a Igreja de Jesus Cristo é responsável por isso”.

Estou farto até a morte de mediocridade. Eu Não vejo professores liderando hoje. Vamos lá, pregadores, quantos de nós estaríamos limpos do sangue das pessoas em nossas ruas? Eu não acredito que o Cristianismo de hoje é o verdadeiro Cristianismo. É tão mundano. É tão sensual. As pessoas dizem que não temos rei e rainha na América. Eu digo que temos sim um rei na América. Seu nome é Esporte e o nome da sua esposa é Entretenimento, e estou convencido que, até em meu próprio lar, o entretenimento é o substituto demoníaco da alegria.
Cada um de nós sabe viver melhor do que estamos vivendo e essa é nossa condenação. Há mais de cem anos atrás, Andrew Bonar, o grande compositor de hinos na Escócia, disse: 
“Eu procurei pela igreja e a encontrei no mundo.
Eu procurei pelo mundo e o encontrei na igreja.”
Se eu fosse um Papa protestante, eu fecharia cada igreja do país por um mês. Não haveria outra palavra de pregação. Seu povo não pode lidar com a luz que têm agora no assento de Julgamento. Agora, tudo o que vocês fazem nos domingos é acrescentar condenação a eles. Eu não creio que haja uma dúzia de pessoas na América que já tenham visto um avivamento. O avivamento vem apenas por nascimento. Agora, eu creio que o próximo avivamento virá através de igrejas locais. Com homens que têm esperado em Deus.
Há apenas uma prova do Espírito Santo em suas vidas, e esta é uma vida santa. Acho que a maioria desses grandes ministérios estão sujos, com lucro sujo. E eu costumava dizer que mesmo que tardasse, a igreja sofreria pelo pecado da América. Eu mudei de idéia. Acredito que a América sofrerá pelo pecado da Igreja. Nós vimos pessoas genuinamente redimidas, transformadas pela graça de Deus, que se despiram da velha vida e vestiram a nova luz. Se eles parassem de fumar, beber, enganar e pecar, e fossem totalmente comprometidos com Jesus Cristo, poderíamos mudar os rumos da América. Se todos que professam a fé Cristã vivessem o Cristianismo por um dia inteiro, poderíamos mudar os rumos desta nação.
Nós oramos, Senhor, por Sua glória, não pela nossa. Não pela glória do pregador, nem mesmo pela glória do ministério dos últimos dias, mas oramos por amor de Seu Santo Nome, que tu invadas este santuário esta noite. Oramos para que tu trabalhes revoluções espirituais em nós. Oramos para que alguns de nós possamos ir ao próprio funeral nesta noite e morrer para o ego e acabar com toda a falha e toda a fraqueza. O céu não tem poder. Nossas palavras são tão vazias e ritualísticas, tão formais, tão elegantes. Senhor, oramos para que tu rompas logo os odres. Alcance-nos para andarmos sem cessar. Senhor, oro de todo meu coração que ninguém neste lugar, até mesmo aquele bebê precioso que está ali, cesse de ter um Jesus Cristo. Não, nenhum de nós morrerá imaturo. Senhor, não nos deixe pisar fora de linha com a vontade de Deus, pois, aquele que faz a vontade de Deus permanece eternamente (1Jo 2:17). Tu não disseste aquele que tem a melhor teologia. Tu não disseste aquele que tem o maior ministério. Tu disseste aquele que faz a vontade de Deus. Senhor nós pensamos naqueles heróis em Hebreus 11, eles fizeram a vontade de Deus em seus dias. Queremos conhecer a vontade de Deus nos nossos dias. Senhor, precisamos de ajuda.
Nossa necessidade é tão grande individualmente. Precisamos de uma visão. Precisamos de um rosto. Estamos necessitados de amor. Estamos necessitados de coragem. Estamos necessitados de compaixão por um mundo doente, perdido, amaldiçoado à nossa volta. Um mundo sem Deus e sem esperança. Senhor, nós sabemos que cada sistema humano está falido. Nós os testamos diversas vezes. Pensamos em Hitler que mudaria o Mundo, e Stalin que mudaria o mundo, e Mussolini que mudaria o mundo.
Não aponte o dedo, Deus. Eu te imploro. Tu não tens que apontar o dedo para mim e dizer: “Ravenhill, eu queria te dizer tantas coisas no Texas, mas você não poderia suportá-las. Você não era grande o suficiente para compartilhar de meus segredos. Você não era grande o suficiente para compartilhar do meu pensar. Você não era grande o suficiente para compartilhar de minhas revelações”. Deus coloque em nós um empenho além de qualquer coisa que Tu poderias conhecer. O poder… Onde está a dignidade pentecostal? Onde está a revelação? Onde está a palavra profética? Não podemos cantar verdadeiramente “Como um Exército Poderoso, se move a Igreja de Deus”, isso não é verdade. As coisas da terra cresceram estranhamente sombrias. Elas parecem estranhamente cruéis quando entramos na eternidade.
Essa manhã, como hoje eu li, que supostamente 36 milhões de pessoas ao redor do mundo são cheias do Espírito Santo, e ainda assim, apenas 120 viraram uma nação de pernas para o ar, antes que há muito tempo, o povo dissesse: “Esses homens que viraram o mundo de pernas para o ar vieram aqui também”. Deus… Deus, cure-nos de nossa impotência. Deus, estamos convencidos de que há mais pessoas perdidas no mundo neste momento que em qualquer outro momento da história.
Querido Deus, oramos por nossos jovens. Eles nunca viram a glória de Deus. Eles se sentam durante o estudo e respondem algumas pequenas perguntas às vezes, mas nunca saíram do santuário ponderando sobre a revelação de Deus, ponderando sobre a majestade de Deus. Se eu tivesse mil línguas, elas não seriam o suficiente. Se tivéssemos mil vocabulários, se pudéssemos crucificar a nós mesmo milhares e milhares de vezes, isso não seria uma retribuição de amor por tudo o que Tu tens feito por nós. Senhor, pedimos que Tu nos tire das solas de nossos pés para as coroas de nossas cabeças vibrando com Deus, como o amor de Deus, e o poder de Deus, e a graça de Deus. Faça isso agora, Senhor. Assim que abrirmos este livro, abra nossos corações.  Abra nosso entendimento. E esta fé da qual falamos acendeu em nós nesta noite, Senhor, eu penso nos clamores de Wesley há 200 anos, e Tu fizeste isso. Quando ele clamou: “Dê-me a fé que pode remover e afundar a montanha numa planície…” Dê-me aquele amor infantil pela oração que anseia por construir Tua casa novamente. Teu amor, deixe-o estar em meu coração com todo o poder, e minha alma pecaminosa será devorada. Aumente e inflame e encha meu coração com uma divina caridade sem fronteiras. Para que eu, então, em toda minha força, exerça e ame-os com um zelo como o Teu, e converta-os a um Deus que perdoa e apaga suas marcas no sangue de Jesus. Não me admira que ele tivesse isso tudo. Jesus… Jesus ouça-nos, Senhor. Perdoe-me se clamo por causa do Teu amor, Teu Nome sagrado, mil vezes por dia. Senhor, se Tu tivesses que parar mil vezes por dia, não seria o suficiente. Há mais em nossos corações do que podemos expressar em vocabulário e audição.
Não apenas ouvir, escutai e obedecei e façais a vontade do Senhor, pois Sua palavra diz: “Aquele que faz a vontade de Deus permanece eternamente”. Mude nossos desejos. Mude nossas aspirações. Faça-nos prisioneiros. Há uma velha declaração dita na Inglaterra anos atrás:
“Faça-me um prisioneiro, Senhor, e então, eu serei livre.
Force-me a render minha espada, e um conquistador eu serei.
Eu Afundo no ermo. Nos Alertas da vida sozinho eu permaneço.
Aprisione-me em Teus braços e forte será minha mão”.
Oh, Deus, nós Te bendizemos, pois És mais adequado do que jamais poderíamos sonhar. Eu acho, Senhor, que quando formos para a eternidade… alguns de nós vivemos muitos anos, mas se Tu resolvesses levar-nos todos esta noite e varrer-nos para a eternidade, descobriríamos que estamos em guerra espiritual apenas dos tornozelos para cima, não dos joelhos para cima, não de nossos quadris para cima. Ainda estamos remando à beira do oceano das possibilidades de graça. Por que não há mover de Deus hoje? Acho que é tudo em um dia. Isso começa anos após um dos maiores avivamentos da história, pois aconteceu com um dos maiores homens de oração da história.
 Por que o mundo deveria nos levar a sério quando nós não levamos Deus a Sério? Vamos! Eu lhe disse, e digo novamente, quer você seja um pastor ou não: A única razão pela qual você não tem um avivamento em sua igreja é por que você está desejando viver sem ele. Cristianismo não é para ser pesado nas balanças e achado um dia como sendo tedioso, difícil e rejeitado. Você vê que não há meios de conseguir um avivamento organizado em sua própria cidade. Você não pode dizer que um avivamento nascerá ali. Muito breve, ele terá passado dali. Você não pode dizer: “Aquele homem, ele é um avivalista pois ele veio daqui”. Não pode haver avivamento novamente, eu digo, sem trabalho de parto. Queremos nascimento sem gravidez. Queremos nascimento sem dor. Não há avivamento algum na história que não foi precedido por um trabalho de parto. Como eu disse, há uma…
…há duas grandes razões por que não amamos o avivamento.
Um, estamos satisfeitos em viver sem ele. Número dois, custa muito.
Não queremos que Deus desfaça nossa rotina. Você conhece os obstáculos para o avivamento… O maior obstáculo para o avivamento deve estar na América, no evangelismo. Pergunto-me quem levará com seriedade o objetivo de levar o avivamento a sério. Não somos sérios sobre isso. O Evangelismo tem que ser organizado. O avivamento não pode ser organizado. Você vê o que estamos procurando… Eu digo novamente crescer em minha casa… Estamos procurando por um pentecostes indolor. Não há trabalho de meio expediente: “Deixe tudo e me siga…” Multidões não movem Deus porque não nos movem. Elas não nos movem, elas não vão nunca mover Deus. Se uma coisa não queima em mim, por que em nome de Deus, deveria queimar em você?
Nossos púlpitos estão cheios de homens mortos pregando sermões mortos para pessoas mortas. Quando foi a última reunião de oração que você esteve que foi banhada por lágrimas ou alguém ficou irado pela monotonia do diabo no mundo? Continuo dizendo às pessoas para saírem de seu cercadinho, espiritualmente. Sabem… Se gastássemos tanto tempo ensinando as pessoas a orarem quanto as ensinamos a cantar em coral, colocaríamos fogo no mundo. 
A vida cristã só pode ser vivida de um jeito, e é do jeito de Deus.
… citações de Leonard Ravenhill




Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.