Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

25 de abr. de 2010

Jaqueline Saburido REFLITA!!

Conseqüencia do pecado, beber e dirigir!

Consequências do Pecado - Parte 1/2

Esse Video é realmente muito bom, vale a pena ser usado em encontros, retiros ou impactos...a idéia foi tirada do filme "Jogos Mortais" e é bem forte, ótimo meio de evangelismo,vale a pena ver, DEUS ABENÇOE !!!

Moisés 1 de 17

http://www.melodiashopping.com.br/novaicc/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_612_filme_moises.jpgMoisés foi um homem comum chamado por deus para libertar seu povo, os israelitas. Sua missão, libertá-los da escravidão no Egito e levá-los para Canaã, a terra prometida. Quando os israelitas correram risco de captura pelo exército do faraó, deus dividiu o mar vermelho para que Moisés e os que o acompanhavam pudessem fugir. Mais tarde durante a dura jornada, deus proferiu através de Moisés, os dez mandamentos, a lei divina.

Deixados para trás 2 Parte 1-10

http://2.bp.blogspot.com/_bCsTAyFXVUI/SPX1Tlu4w2I/AAAAAAAAALY/hn1JqIbbGRs/s400/deixadosiizo2.jpgApós o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie).
Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram deixados para trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés.
Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante.
Auto-intitulando-se "Comando Tribulação", o grupo tenta desesperadamente compartilhar o que sabe com quem estiver disposto a escutá-lo, mesmo colocando em risco as sua próprias vidas.
Embarcam nessa perigosa missão, tentando abrir os olhos do mundo para a verdade, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron), o Pastor Bruce Barnes (Clarence Gilyard), o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) e sua filha Chloe (Jonaya Stephens).
 

Deixados para trás 3 Parte 1-9



http://www.unicocaminho.com.br/util/img/dvds/capas/18.jpgNo mundo profetizado no Livro da Revelação, o líder mundial Nicolae Carpathia (Gordon Currie) enfim consegue realizar o inimaginável: unir o mundo em paz e dar fim ao derramamento de sangue. Gerald Fitzhugh (Louis Gossett Jr.), o Presidente dos Estados Unidos, sempre teve este sonho e dedica seu mandato a impedir que ele seja arruinado. Porém, quando sofre uma tentativa frustrada de assassinato, Gerald passa a conhecer uma conspiração que pretende fazer com que a 3ª Guerra Mundial aconteça o quanto antes, o que seria facilitado pelo fato de que o sonho da paz fez com que o Presidente deixasse os Estados Unidos sem opções de defesa. A esperança passa a ser o repórter Buck Williams (Kirk Cameron) e seu Comando Tripulação, que precisam encontrar um meio de salvar a vida de milhões de pessoas. 

Deixados para trás 1 Parte 1/10

http://www.triptimevideolocadora.com/blogweb/uploads/Catalogo/deixados1gf5.jpgEm um vôo internacional rumo a Londres, o jornalista Buck Williams (Kiek Cameron) e o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) se vêem no meio do mais incrível acontecimento da história. De repente, sem qualquer tipo de alerta, dúzias de passageiros simplesmente desaparecem no ar. Mas isso não é tudo. Logo fica claro que milhões de pessoas desapareceram ao redor do mundo. E a medida que o caos e a anarquia tomam conta do mundo, esses dois homens partem em rumos bastante diferentes numa busca desesperada por respostas. Baseado em um dos romances de maior sucesso do New York Times, "Left Behind" é repleto de suspense, ação e aventura. Um filme envolvente que leva você em uma viagem através de um dos mais misteriosos livros da Bíblia - "O Livro do Apocalipse". 

O Apocalipse de joão parte 1/10


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJUvxWDReyswat7xzyzhtcK3g5MJZfMpNojKOGLoSw7UnOmN7s4Z8wBrIAZDZy5u1Hd0-GWWVdRilzJd1vaI0OQAm1T1UIPGr-BhbfppyS88dcCXGNyNLICx.jpg90 d.C. O Imperador Romano Domitian lançou uma campanha bárbara contra os cristãos. Mantido como refém pelos romanos na ilha de Patmos, o velho apóstolo João luta para salvar a Cristandade da extinção, enviando cartas às comunidades cristãs. Determinada pela vontade de conhecer a última testemunha viva da paixão de Cristo, a jovem cristã Irene consegue ter acesso à cela de João. Confiando-lhe suas anotações escritas de suas visões, João implora a Irene para que espalhe a mensagem entre os cristãos. Estas visões formam o conteúdo do Livro das Revelações. Para alguns, elas evocam o fim do mundo, para outros, apontam para as dificuldades espirituais que os cristãos enfrentam em todas as épocas. 

JESUS - O filme - 1 de 11

http://2.bp.blogspot.com/_9Sz0psMsajY/SJ5PmGrxudI/AAAAAAAAASM/bOQRFLlj1l4/s400/Jesus+evangelho+segundo+Lucas1+downloadsevangelicos.jpgO filme JESUS é um longa-metragem de 2 horas, baseado no Evangelho segundo São Lucas e é reconhecido como a mais exata representação da vida de Cristo nunca antes apresentada num filme.

Paulo de Tarso 1 de 9

http://3.bp.blogspot.com/_QCTGv67xwEU/ShqPEkvEdRI/AAAAAAAAAOc/k-IYFzqZziU/s320/PAULO.JPGPaulo de Tarso conta à história de Saul de Tarso, perseguidor de cristãos que se tornou no apóstolo Paulo depois que Jesus lhe apareceu em uma visão. Como um dos primeiros missionários cristãos, Paulo levava uma vida de perigo e aventuras. Ele foi aprisionado, torturado, apedrejado, afundaram seu barco, foi atacado por bandidos e inimigos da fé. Apesar de suas dificuldades intermináveis, ele persistiu em sua luta contra a ignorância e intolerância.

Esther 1 de 9

http://www.seivalivraria.com.br/loja/imagens/produtos/1888/Filme_Esther.jpgDepois da conquista da babilônia, a pérsia torna-se um imenso império. Para demonstrar sua glória e riqueza, o rei Ahasuerus oferece um banquete ao seu povo. Mas orgulhosa, sua esposa Vashti se recusa a comparecer a festa. Irado, o rei a substituiu por uma jovem chamada Esther. Sem saber de sua herança judaica, Ahasuerus se apaixona por ela e torna rainha. Mas a nova lei instaurada dentro do reinado persa, que legaliza a perseguição e execução do povo judeu, faz com que Esther revele sua verdadeira origem. Sua atitude salva a vida de seu povo e os conduz para o retorno à Jerusalém.

A História de Ruth 1 de 13

http://i30.tinypic.com/2qsbh8g.jpgEm uma magnífica narrativa da história épica do Velho Testamento, Elana Eden retrata a linda Ruth, que ainda jovem, vive cercada por adoradores do deus de pedra Quemos. No entanto, já como uma jovem mulher, ela é tocada pela crença de Malom (Tom Tryon), um artesão judeu, e renuncia à sua idolatria. Quando uma tragédia leva a Ruth e a mãe de Malon a empreenderem uma árdua jornada rumo a Jerusalém, Ruth conhece Boaz (Stuart Whitman) e surge a paixão. Mas, ela está prometida para outro, precisa ter coragem, inteligência e apoiar-se em sua nova fé para encontrar a paz que ela anseia desde criança. Ao mesmo tempo, intenso e comovente, A História de Ruth é um filme fascinante e inesquecível!

Atos dos Apóstolos 1 de 19

http://2.bp.blogspot.com/_9Sz0psMsajY/SE8av6N5FfI/AAAAAAAAAJ4/n47aOcaAMcI/s400/dvd_atos_dos_apostolos_2.jpgSinopse:
Viaje com o médico Lucas (Dean Jones, ator lendário de clássicos da Disney como Se Meu Fusca Falasse) e veja como ele narra a envolvente história de perigos, lutas e triunfos que marcaram o nascimento da igreja cristã. Compartilhe este tempo de mistério e milagres que se segue à ressurreição de Jesus Cristo. Caminhe com o Senhor ressuscitado. Viva o momento em que Ele ascende ao Céu. Experimente o poder transformador de Pentecostes. Capture o fogo que Deus infunde em Paulo (James Brolin, de Traffic e Prenda-me se for capaz) e João (André Jacobs) para espalhar a chama da fé por Jerusalém e o mundo. A poderosa narrativa de Lucas traz vida ao amor e à compaixão que unem os cristãos de todos os tempos.

Pedro e Paulo coragem e fe (parte 1/19)

http://i26.tinypic.com/2emeypg.jpgPedro e Paulo é um classico dos filmes biblicos, esse foi o primeiro filme com essa tematica que assistir e me mudou muito, pois ele me faz lembrar da determinação dos primeiros cristãos, indo contra um mundo pagão para pregar as boas novas

Fime - Abraão - Parte 1/18

http://www.melodiashopping.com.br/novaicc/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_615_Filme_%20abraao.jpgDeus decide fazer uma nova promessa à humanidade depois das calamidades que culminaram no desastre da Torre de Babel. Abraão é escolhido para torna-se o "Pai das Nações" e a história da redenção se inicia. Apesar de Abraão não ser o caminho, ele tem Fé em Deus e obedece quando é ordenado a desistir de uma vida trocando-a por um futuro incerto e repleto de privações.

Nos dias atuais Abraão é considerado o PAI DA FÉ, por muitas crenças e religiões. E também será o tema desta Fogueira Santa de Israel na Fé de Abraão em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus, do Brasil e do mundo.

Eu Creio! E daí!

HISTÓRIA DE DAVI - 1 / 18

http://www.seivalivraria.com.br/loja/imagens/produtos/1891/Filme_Davi.jpg* HISTÓRIAS DA BÍBLIA *
* É a história de um jovem pastor que é aclamado como herói ao derrotar o poderoso Golias. Famoso por sua bravura destemida, torna-se o novo Rei de Jerusalém. Porém, seu futuro reinado é ameaçado quando ele se rende a um caso de amor ilícito, com uma mulher casada, e a engravida.
Por utilizar meios injustos a fim de resolver seus problemas, passa a sofrer graves punições divinas, e começa a perder gradativamente o controle sobre o seu povo e sua família. Mas seus esforços o tornaram um grande Rei e líder como um dos poucos indivíduos da história de Israel que conseguiu criar um reinado.

1 / 18 - SANSÃO E DALILA

http://triptimevideolocadora.com/blogweb/uploads/Catalogo/4DD224_1.jpg* Esta é a história do herói israelita Sansão e a linda filistéia Dalila. Ele, em simples pastor com a força de um titã. Ela, dividida entre o amor e a lealdade a seu povo. Impedida pelo pai de se casar com Sansão, a bela Dalila arquiteta um plano para acabar com a força de seu amor, tornando-o assim escravo do povo filisteu. Ao recuperar sua força, Sansão passa a perseguir e a derrotar um a um todos aqueles que o escravizaram. A vingança contra os inimigos filisteus fez de Sansão um dos maiores heróis da Bíblia. *

JULGAMENTO 1 /7

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtJ0nlgrS7sTM550fC2HW4d9ghD1tZ4vj7IEFH_6Oxz2RFoABkk1R6CiuJmWCHg-XSI7r3yVT-HdfRrwgo5UXGiXFG4RomuJ4iCPjSXLlWq8AYa01HD6-CEiKBqlTIlDchpKurly4RQiU/s400/oqlq93.gifFILME EVANGELICO QUE FALA DO PRÓS ARREBATAMENTO.... ESTERO QUE GOSTEM, E QUE SE DIVIRTAM COM ELE.
SINOPSE:A SUPREMA CORTE CONTRA A DIVINDADE SUPREMA.
FRANCO MACALOUSSO, O LÍDER DO GOVERNO CENTRAL (ONE), É CHAMADO DE "O SALVADOR DO MUNDO", MAS O GRUPO DISSIDENTE "OS QUE CRÊEM", SABE SOBRE SUAS INTENÇÕES SATÂNICAS. HELEN HANNAH É ACUSADA POR CRIMES ROTULADOS "CRIMES CONTRA A HUMANIDADE" E VICKY THORNE, A PROMOTORA DA ONE, CONTRATA MITCH KENDRICK PARA SIMULAR A DEFESA DE HELEN. MITCH, UM RESPEITÁVEL ADVOGADO, NA TENTATIVA DE AJUDAR HELEN, SÓ ENCONTRA UMA SAÍDA: COLOCAR DEUS NO PROCESSO! O QUE MITCH NÃO SABIA É QUE O CASO SE TORNARIA O "PROCESSO DO SÉCULO" E CHOCARIA O MUNDO, QUE ESPERA, JÁ SEM FÔLEGO, O JULGAMENTO FINAL NA SUPREMA CORTE MUNDIAL.

1 / 18 - SALOMÃO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtdzs2A1jEeYmxbzEq-_cLQODgIUet7UlcgLUGtaMBRYZiYtswq7diDQOaAmZJBVl2BXQrBjuw5rQPMs3HTgc8fskYueTZznix5xJtpIDNtvUtql_U7OSpjWGmjRM9ej_Aw0Q_0Zol1U8/s320/11111.jpg* Rei dos judeus ( ~ 970-931 a.C.) filho de Davi nascido em Israel, célebre por sua sabedoria. Ascendeu ao trono graças a manobras de sua mãe, Betsabéia, que fora esposa de um general de Davi, o hitita Urias. Ao assumiu o poder, executou um a um seus oponentes, entre eles o irmão Adonias e o general Joab, que haviam conspirado contra Davi. *

1 / 11 - JEREMIAS

http://www.seivalivraria.com.br/loja/imagens/produtos/1892/Filme_Jeremias.jpg* Para alertar o povo de Jerusalém da destruição de sua cidade, Jeremias abandona sua família. Mesmo perseguido e chamado de traidor pelo povo judaico, o profeta não abandona a cidade e testemunha sua invasão e aprisionamento do povo pelos persas.

1 / 10 - JACÓ

http://4.bp.blogspot.com/_ru7Ke1WX87Y/R5quIV_a-sI/AAAAAAAAAGU/3xeUQpvnyZ4/s400/Jac%C3%B3.jpg* Esaú e Jacó é uma história do livro de Gênesis, parte integrante da Bíblia. Trata da relação entre os filhos gêmeos de Isaque e Rebeca. Segundo a tradição, o filho primogênito tinha direitos exclusivos. Dentre os gêmeos, o que nascera primeiro fora Esaú. A mãe tinha preferência pelo mais novo, Jacó, chegando a planejar junto com ele, para enganar o pai que estava velho e já não enxergava bem. Rebeca ajudou Jacó a passar-se por Esaú, para roubar o direito deste. O fato cria uma inimizade grande entre os gêmeos. No entanto, nos capítulos 32 e 33 de Gênesis nós encontramos a reconcilição destes dois irmãos. Esta história faz parte dos acontecimentos bíblicos mais conhecidos. *

José - A Salvação do Egito nas mãos de um só homem - parte 1 de 18

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgD7cYzNMbPDsy-uyhng5DaYeQ3GuL7KVZmiRbWGsJarnqvrc2S-ywMlfx16-VlCFXGtrx0sTCbOO2_Z98-Bkl10Q95juvblg6iqq9_LNHhw5fiOpU7M6w6W0JHsJzu1u8N2rsv26Jkuys/s320/Digitalizar.jpgJosé - A Salvação do Egito nas mãos de um só homem - parte 1 de 18

Sinopse:
O patriarca Jacob tem preferência por José, entre todos os seus filhos. Esta predileção provoca o ódio de seus irmãos, que resolvem vendê-lo como escravo. José, agora escravo no Egito, resiste ás tentativas de sedução da esposa de seu senhorio. Quando conhece o grande faraó e interpreta seus sonhos corretamente é então, nomeado chanceler do reino, salvando o Egito da Fome. José ganha fama e respeito, reencontra seus irmãos e os perdoa, passado a viver com eles e seu pai no novo Egito. 

O ARREBATAMENTO "O FILME" PARTE 1/6

http://recantogospel.com/wp-content/uploads/2008/08/oarrebatamentobm3jb5.jpgAmigos estou postando esse filme para que os que não sabem, que fiquem informados do que esta para vir, reflitam e se preparem para o dia do arrebatamento, que poderá ser hoje ou a qualquer momento.
Fiquem com Deus!

MEGIDDO ( O Filme ) 1/13




Leonard Ravenhill - O Trono de Julgamento de Cristo

Leonard Ravenhill prega sobre a necessidade de que a Igreja se arrependa do mundanismo na aproximação do dia em que seremos julgados pelo Senhor:
"Deus! Grava a eternidade em mus olhos!"

O Dia do Julgamento - Judgment Day - Leonard Ravenhill

PREGADOR CIVILIZADO - LEONARD RAVENHILL

Tim Conway - O que significa ser "salvo, todavia como pelo fogo"? [01/02]

"Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo." (1 Coríntios 3.15)

Tim Conway - O Dom de Falar em Línguas Cessou?01/03



29.1.10 | Postado por: (-V-)

O Dom de falar em Línguas ainda existe hoje ou cessou nos tempos apostólicos? Tim Conway nos faz pensar sobre o assunto.

Moralidade Mínima? Volta Pro Mundo! - Tim Conway

Os Cristãos Deveriam Assistir TV? - Tim Conway

[Salmo 101.3]
"Não porei diante dos meus olhos aquilo que é inútil."

[Salmo 26.4,5]
"Eu não me assento com homens de falsidade, nem em aconselho com hipócritas. Eu odeio a assembléia dos malfeitores, e não me assento com os malignos."

Tim Conway - Você está a salvo de Deus?

Abandone Seu Pecado Ou Pereça - Tim Conway

Como Mortificar o Pecado [1/5] - Tim Conway

Esse é o primeiro vídeo dessa excelente mensagem do Pr. Tim Conway baseada em Romanos 8.13. De certa forma é também uma refutação da heresia do crente carnal. A mensagem está dividida em 5 partes.

[Estão Minhas Mãos Limpas?] Tim Conway - Masturbação é Pecado?

O Poder da Cruz Realmente Libertou Você? - Tim Conway

Não tente florear a Cruz de Cristo. Não há flores lá.

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.