Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

12 de fev. de 2011

Cristo engrandecido no meu corpo (Parte II) - Leonard Ravenhill




Você pode ter uma explosão do inferno e não ser movido, se você está na vontade de Deus. Elas vão te magoar. Como você pode obter a vitória se não há nenhuma batalha? Ele disse: "Nós somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. O que você está vencendo?

Charles Wesley foi um hino em que ele diz, 
Se todos os hosts da morte, e os poderes do desconhecido inferno, 
Coloque as suas formas mais terríveis de raiva e maldade por, 
Estarei a salvo, pois mostra Cristo 
Superior poder e graça infinita.

Paul tocou os poderes do mundo vindouro. Para nós, isso é teologia. É algo que nós estamos segurando depois, quase em cegueira. Estamos tão felizes de se livrar de um monte de pecados podre, e agradeço a Deus por onde estamos. Mas olhe para o território ainda existe para que possamos chegar!

problema de Deus com Israel era levá-los a deixar o Egito para trás. Ele poderia ter os tirou do Egito e em Canaã, em 11 dias. Mas eles nem sequer fazer 40 anos (a maioria deles). Nós temos agora as pessoas que foram salvos 20 ou 30 anos, e não é um dia mais velhos em sua vida espiritual. 
Eles não são mais maduros. 
Eles não tenho mais força espiritual. 
Eles não mais entendimento espiritual. 
Eles não revelação mais espiritual. 
Por quê? Porque muitas vezes eles "viviam em reuniões" ao invés de "viver em Cristo."

Eu não me importo onde você vai, qual escola você vai, e eu agradeço a Deus por escolas. Lembre-se: O que você faz quando a escola é puxada para longe de você? Você vê, por isso muitas pessoas ficam felizes e abençoados quando eles estão em uma associação ou irmandade. Mas, então, ir, e furá-los até na Amazônia ou em algum lugar e vão aos pedaços!
Você consegue imaginar um homem que vai aos pedaços aqui em Romanos 8:09, que diz: "Vós não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós?" E, versículo 10, "... se Cristo está em vós". E no versículo 11, ".. o Espírito daquele que ressuscitou Jesus dos mortos."

O Espírito Santo de Deus é totalmente incapaz de fazer algo que seja pequena. O mundo em que vivemos é belo, atapetadas de flores e tudo mais. Era uma bola de lama encerrado no ventre do universo. 
O Espírito Santo pairava sobre ela. 
A partir do caos, ele trouxe cosmos. 
Fora da selvageria, ele trouxe esse maravilhoso sistema dos mundos. 

Ele pairava sobre a morte e trouxe vida.
Ele pairava sobre a virgem, uma menina que quase ninguém percebeu, subindo a rua. Tenho pensado muitas vezes no seio de Maria Virgem pouco indo até a rua grávida. As pessoas eram suspeitas. "Será que você sabe sobre ela? Você sabe com quem está mantendo empresa? Você sabe quanto tempo ela está?" Eles não pensam que eles estavam passando o Criador do Universo em que a pequena mulher! Então, perto dela, e ainda assim eles nunca reconheceu. Eles nunca sabia.Isso é como um monte de pessoas que vão à igreja. Começam curta distância de Jesus e nunca tocá-lo. Eles só vão ano após ano, semana após semana, e nunca tocá-lo.
O Espírito Santo veio e fez esse milagre com ela. Ele pairava sobre ela e trouxe a criatura mais espantosa que o mundo jamais saberá. Wesley diz: "Deus foi contratado para um período de, incompreensivelmente, fez o homem". Aqui está o que o céu dos céus não podem conter, e Ele está encarcerado no ventre de uma mulher pouco. Ele fez toda a comida no mundo, e ainda assim tem de sustentar a sua vida, desde os seios de sua mãe. Ele é dono do mundo. Ele fez isso. No entanto, ele nunca possuiu um pau nele. Ele é dono de todas as coisas, e nunca tinha um tostão.
Mas depois que Ele pairava sobre o universo, depois de se mover sobre a virgem, Ele pairava sobre um grupo de homens na sala superior. Eles não estavam todos os gênios por um longo caminho. Muitos deles foram covardes. No entanto, agora eles foram fluindo diante do poder do Espírito Santo.
Já intrigado com isso hoje de novo. Estamos suposto ter cerca de 50 milhões de pessoas na América de hoje cheios do Espírito Santo, manifestando-se presentes.Porém, ninguém sabe que estamos aqui! Não foram apenas 120 no cenáculo, e eles transformaram uma nação de cabeça para baixo! Qual é a diferença entre o batismo ea nossa? Diga-me!
Mas então, após a criação, depois do milagre do nascimento de Jesus, depois que os homens na sala superior, então você tem essa maravilhosa palavra de Deus ", os homens santos de Deus escreveram ao serem movidos pelo Espírito Santo".
Eu ouvi de um pastor local dizendo que não há muito tempo que a história de Jonas é uma história de peixe. Bem, claro que é! Não se trata de um burro, não é?Mas ele queria dizer que há algum tipo de peixe pouco sobre ela. Isso não é verdade! Ele nega a palavra de Jesus? Um homem que nega a escritura deveria renunciar a seu trabalho e ir vender hambúrgueres. Se ele veio como um crente fundamental e torna-se um liberal, ele deveria sair pela porta dos fundos! Eu despedi-lo se eu tivesse algum poder sobre esse cara.

Mas aqui temos o Espírito Santo de Deus através da criação de todos os tipos de homens. 
Um homem que sobe em árvores e colhe frutos de sicômoro. 
Um homem com uma inteligência colossal, como Paulo, na outra ponta da linha. 
Um pastor como Davi. 
Um homem sábio como Salomão.


E ainda a maravilha deste livro é que ele é tão indestrutível. Os homens têm 
Queimado 
Baniu 
Culpou-lo. 
Eu acredito que é Tennyson, que tem um poema que diz: "Os homens podem vir. Os homens podem ir. Mas eu vou para sempre." Bem, a Palavra de Deus é assim.

Um dos grandes contemporâneos de John Wesley era um orador muito poderosa na França com o nome de Voltaire. Ele ridicularizou as escrituras. Um dia ele disse em sua pequena casa, "Cem anos a partir de agora, as Bíblias só serão nos museus. As pessoas estarão tão avançados que eles não vão se preocupar com a Bíblia." Bem, ele não perdê-la por muito, não é? Por cerca de mil milhões de cópias! (Uma das coisas boas que a Segunda Guerra Mundial estava para explodir sua casa pouco da face da terra. Mas, alguns anos antes que isso acontecesse, a Sociedade Bíblica de Genebra comprou aquela casa e Bíblias distribuídas em toda a Europa para fora da casa própria a partir do qual ele disse que Bíblias não seria existentes em cem anos.)
Aqui está: a Palavra de Deus. Ela vai durar para sempre! "O teu trono, ó Deus, é para sempre e sempre." "O céu ea terra passarão. Minha palavra não passará."Aqui está ele. Ele tem todo o poder de Deus por trás dele.
Então, o Espírito Santo de Deus, que invadiu a vida dos homens na sala superior, de acordo com Romanos 8, é o mesmo Espírito que ressuscitou Jesus dos mortos, e é o mesmo espírito que habita em nós e nos elevou a partir do mortos espiritualmente! Podemos pensar nos movemos e temos nosso ser em Deus Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Lowery, um Nazareno de idade, escreveu um livro maravilhoso que está fora de catálogo. É chamado de "As possibilidades de Graça". Eu nunca li isso. Eu só espiou para ela. Eu tenho uma cópia muito antiga. Mas penso que com tanta freqüência. Estende-se a "possibilidades de graça". O que faz o bom livro diz? "O olho não viu, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus preparou para aqueles que o amam. Mas ele tem revelado a nós." Não para o mundo! Eles cambaleiam para ele. Impossível.

É maravilhoso que um ser humano, corrompido, contaminado, condenados e condenados 
podem ser perdoados, purificados, e habitada pelo Espírito de Deus 
e tornar-se um navio viva de Deus.

Deus ainda está por produzir grandes homens nunca. Eu não acredito que Deus saiu de produção, com Wesley, Finney, e George Whitfield. Todos os grandes homens que construíram impérios espirituais antigos como Hudson Taylor e outros que foram para a China, Gilmore à Mongólia, à Birmânia, Judson, Carey à Índia, e Martin Henry.
Gostaria que alguns de vocês folk acordava e use seu cérebro enquanto você é jovem o suficiente para usá-los. Havia uma moça cantando na TV nasceu em uma pequena cabana em algum lugar acima na área de Mississippi. Alguém a levou para uma casa e ouvi-la tocar o piano. Então eles descobriram que ela tinha uma voz.Eu acho que ela foi para o Conservatório de Milão e vários outros lugares. Agora ela pode cantar em cerca de 5 idiomas diferentes. Alguém de repente suspeitar que aquela garota estava todo esse talento e toda a sua capacidade isso? Não. Eles apenas deram a ela uma chance em uma direção, e ela partiu em outra.
A igreja romana é muito inteligente. Há um grande colégio na Irlanda, em Maynooth chamado. Você pode enviar um rapaz da roça na escola que mal pode fazer a sua matemática ou qualquer coisa. Eles vão transformá-lo em cinco anos e ele pode recitar toda a Missa em latim. Eles têm outros conventos onde eles levam jovens senhoras. Eles seriam filhas média dos agricultores. Eles vão falar com eles.Mostre-lhes mapas do mundo. Diga-lhes a necessidade do mundo: a falta de educação, falta de cristianismo, e assim por diante. Essas meninas vão dizer: "Ah, eu acho que eu gostaria de ir à América do Sul .... Português Brasil, tudo bem.""A Argentina? ... Espanhol." Toda vez que enviou um missionário, o missionário sabia a língua antes de chegar lá. O que eles fizeram? Entraram no sistema escolar e ensinou. Portanto, as igrejas não têm a apoiá-los porque eles estavam ganhando seu dinheiro. Eles não têm de esperar por eles para balbuciar um novo idioma em alguns anos. Imediatamente, quando eles saíram do barco em que pudesse falar a língua. Imediatamente eles foram colocados em operação para ensinar nas escolas e ensinar religião. Em outras palavras, quando eles andavam, eles já foram realizadas em diversas línguas e por causa do que eles poderiam se inscrever em trabalhos do governo. Não houve apoio necessário em casa.

Agora, aqui, muitas vezes, temos pessoas que dizem: "Ah, sim, nós vamos levá-lo, mas você tem que dar a volta às igrejas implorando Peça-lhes para lhes pedir apoio para dar-lhe tanto um mês.. - - tanto por mês - tanto de um mês ". Eu acho que Deus deve estar envergonhado com a Igreja nestes dias. O que somos mendigos!Porque você não pode usar o seu cérebro hoje? 
• Aprender uma língua. 
• Obter despertado. 
• Obter mexeu em seu espírito. 
• Descubra onde Deus quer que você. 
Há uns lotes do inferno-buracos que precisam da luz do evangelho. Se você acha que tem a coragem, porque não vão orar sobre a Rússia. Receba por trás dessa cortina.

Eu não acho que há 5 missionários em todo o território da Albânia. Eles purgado Albânia em algum momento do século passado. Acho que colocar os cristãos em barris, selou os barris, e empurrou os barris para fora da maré, uma vez que estava recuando para o oceano. E lá estavam eles, amontoados em aquelas coisas horríveis. O sol entrando e torra-los. Eles exterminaram a Igreja para que o grau lá.Portanto, há um desafio. Não há ninguém na Albânia. Por que não ser o primeiro a ir?
Que tal começar por trás da Cortina de Ferro? Checoslováquia ou alguns dos outros países? E sobre os 800 milhões de pessoas na China? Esta semana, eles disseram que havia 700 milhões de pessoas na Índia! Tem cerca de 400 idiomas ou dialetos. A população mundial está agora muito maior do que jamais esteve na história. Há mais pessoas do que perder esta noite que já existiu na história. No entanto, eu acho que tem mais a indiferença. Claro, nós damos um pouco para sustentar um missionário. Nós fazemos isso, nós fazemos isso, nós fazemos a outra. Mas que grande domínio de Satanás é quase indiscutível no dia em que vivemos.
É nesta mesma epístola onde Paulo diz: "Que essa mente esteja em vós que havia em Cristo Jesus." Bem, na verdade, que é literalmente traduzida como "deixe o amor que dominou a vida de Jesus, a disposição de Jesus, ser seu." Sua era uma disposição de amor e preocupação. Onde quer que fosse, ele andou fazendo o bem. Bem, se a mente está em mim, eu vou ter alguns minutos ou horas inquieto inquietos. Vou ter que lutar com a minha própria consciência. Vou ter que lutar com a luz que eu tenho. Vou ter que lutar com o desafio que vem a mim de uma dúzia de países diferentes para obter a mensagem de Jesus Cristo lá enquanto ainda é dia.
"... Que Cristo seja engrandecido no meu corpo." Ele foi ampliada através de seu cérebro, eu tenho certeza. Deus não poderia ter partilhado algumas das coisas que ele compartilhou com outra pessoa, exceto com Paul. Ampliada com o seu espírito, com as mãos: ele escreveu estas epístolas. Ele não digitá-los. Cada parte do seu ser, foi coordenada com o serviço de Deus "... que Cristo seja engrandecido."
Em pouco tempo, teremos algumas flores encantadoras em torno dandelions aqui chamado. Ninguém corta-os e coloca-los sobre a mesa na casa. Você pode ter uma visão 20/20, mas você ainda não viu a beleza do leão. Não até que você tome uma lupa e ver que é talvez a flor mais requintado que Deus já fez. Quando você o vê através de uma lupa, essa coisa vem vivo. Isso é o que diz Paulo. Quando as pessoas olham para minha vida, Jesus Cristo é mais claro, e mais, e mais maravilhoso. Isso é verdade com a gente? Você acha que seus filhos diriam que sobre você? "Oh, papai e mamãe ... Eu nunca vi Jesus, mas eu sei que Jesus é semelhante. Ele é como meu pai."
Antigo Jonathan Edwards fica ridicularizado. Ele levou sua pilha de notas. Ele lê-los. Ele tinha uma vela ... um grande rosto carrancudo e sua voz cascalho. Então ele lê o seu sermão, o maior sermão, o mais famoso fora da Bíblia: "Pecadores nas Mãos de um Deus Irado". Pessoas todos se lembram, porque ele trovejou.Dizem que quando as pessoas caíram fora de seus assentos, ao invés de mostrar misericórdia, ele tipo de propulsão a coisa para eles mais profundo: a verdade de Deus. Pessoas penduradas em pilares que apoiavam a galeria, porque eles tinham medo que ia cair no abismo. Ele não os poupou. Claro que ele gemeu. Claro que ele orou. Mas sua filha disse: "As pessoas dizem que meu pai é um homem severo. Um homem que derramou o julgamento. Mas em casa, ele vive como Jesus ... E a cada dia a minha mamã sai do armário e seu rosto brilha como o rosto de Moisés brilhou. Porque ela passa pelo menos duas horas em oração com Deus a cada manhã. Oh, quando ela vem através da casa, há algo tão diferente, tão perfumada. " Bem, é isso que Deus quer, não é?
Irmão David estava em minha casa no outro dia. No último domingo, ele pregou na igreja, talvez o maior em Denver, Colorado. Ele disse: "Len, como nos sentamos lá, eu estava pronto para pregar. Repente, fui tomado de grande tristeza. Eu só andava para frente e sentou no chão. Eu não fui para o púlpito. Comecei a chorar. Deus justo me deu um fardo. " Foi uma congregação de cerca de 3000. Ele lhes disse: "Há uma menina aqui que está sendo molestado sexualmente por um homem. O homem está indo para ir para a cadeia." Como ele disse, uma menina de cerca de 16 anos correu para o corredor. Ela chorou, "Sr. Wilkerson, eu sou a garota que está sendo molestada! Meu pai fez isso! Ele tem que ir para a cadeia!"Dave disse que ele resmungou. Não deve ter sido 15 ou 16 outras mulheres que também veio e disse meu pai, ou irmão, ou alguém está me agredir sexualmente a cada semana. Seu espírito resmungou. Ele ficou lá 50 minutos chorando. Eu disse: "Dave, o abençoe." O pregador média teria dito: "Eu só tinha uma espécie de um pouco chateado em meu espírito. Eu sinto que há alguém em apuros. Eu gostaria de um pouco de você para orar. Levante suas mãos. Nós vamos orar para esta menina. Ela está em apuros, eu sei que ela é. " Em vez disso, Dave varreu toda a sua teologia e sermão. Ele obedeceu ao Espírito Santo e toda a igreja acabou em choro e quebrantamento, buscando a Deus. Foi o que aconteceu sem ele nunca ter que abrir sua pregação oral.
Tenho certeza que esse é o tipo do espírito do apóstolo, porque o Espírito de Cristo habita nele. É o espírito de Deus que habita nele. O fruto do espírito. Como eu disse antes, se Jesus tivesse dito uma palavra diferente, ele teria matado dez milhões de argumentos desde o Pentecostes. Se ele tivesse dito "por seus dons vos deve conhecê-los", ele teria matado um milhão de argumentos. Mas ele não disse isso. Ele disse, "pelos seus frutos." E o número um fruto do Espírito é amor. O espírito de Cristo é o AMOR. Deus amou o mundo.

Eu vou para os gregos. 
Eu vou para os intelectuais em Mars Hill. 
Eu vou na prisão. 

Onde quer que eu vá, eu quero que Cristo fosse engrandecido.
Eu não quero alguém para dizer: "Se isso é cristianismo, então eu não quero isso."Eu não quero alguém para dizer: "Você sabe, a maneira como você vive, você manchar a imagem de Cristo." Quero que as pessoas de olhar pela minha vida e dizer: "Eu vejo Jesus Cristo." Bem, isso é o que Paulo ousou dizer.

Ele diz: "Cristo vive em mim". 
Ele não diz, "eu sou salvo". 
Ele não diz, "eu tenho o batismo." 
Ele diz: "Cristo vive em mim".

É muito mais fácil dizer: "Estou salvo". É muito mais fácil dizer: "Eu tenho o batismo." Nós somos aceitos no "par" com o resto das pessoas na igreja. Mas suponha que você se levantar e testemunhar que "Cristo vive em mim!"

Ele quer que o pecado não tem domínio sobre nós. Os gregos costumavam dizer: "Homem, conhece-te a ti mesmo." O Senhor diz: "Controle-se - no Espírito."Paulo diz: "Eu mantenho o meu corpo para baixo. I controlá-lo. Posso controlar minhas paixões. Posso controlar meu apetite. Ele nunca foi um comedor excessivo, eu tenho certeza disso. Eu não acho que ele era um dorminhoco excessivo. Você sei, parece uma doença crônica pouco quando você colocá-lo desta forma. Vivemos 24 horas por dia. Supostamente, 
Trabalhamos 8 horas. 
Dormimos 8 horas. 
Nós temos oito horas livres. 


Coloque isso em 60 anos. 
Você dorme de 20 anos. 
Você trabalha de 20 anos. 
Você é livre 20 anos. 
Não parece muito quando você levá-la no dia, mas quando você coloca em termos de anos, é uma coisa muito, muito diferente.

Ora aqui está o homem que consome o tempo. Ele diz: "remindo o tempo", que do grego significa literalmente "comprando a oportunidade." Esta oportunidade não virá amanhã, vem hoje. Então eu "comprar-lo. I come-lo." Eu não quero perder tempo, dinheiro ou oportunidade. Não é difícil. Não é um caso de vida dentro de uma concha de aço. É um caso do Espírito de Deus, o Espírito de Cristo e do Espírito Santo que rege a minha vida. Ele me constrange quando estou muito lento e ele restringe-me quando eu estou muito rápido. IT'S A alegria de estar em submissão a ele!

Paulo diz que ele é o servo de Jesus Cristo, uma escravidão feliz. 
É uma alegria para servir a um mestre assim. 
"Que Cristo pode ser ampliado pelo meu corpo", diz ele, "seja pela vida ou pela morte!" 
Não importa que forma.

Bem, não há outra maneira de viver, certamente. Tendo o corpo sob controle, pelo poder do Espírito, apresentando o meu corpo

Um sacrifício vivo, 
SANTO, 
APTA, 
todos embalados em que o primeiro verso de Romanos 12.
Isso é realmente só a vida cristã normal. Existe apenas um tipo de vida cristã:

A vida de santidade.


----------- 
REPRODUÇÃO COPYRIGHT / LIMITAÇÕES: Este arquivo de dados é propriedade exclusiva de Leonard Ravenhill. Não pode ser alterado ou editado de nenhuma maneira. Ele pode ser reproduzido apenas na sua totalidade para circular como "freeware", sem custos. Todas as reproduções dos dados deste arquivo devem conter o aviso de direitos autorais (ie, "Copyright (C) 1997 por Leonard Ravenhill."). Este arquivo de dados não pode ser utilizada sem a permissão de Leonard Ravenhill para a venda ou promoção de qualquer outro produto à venda. Isto inclui todo o seu conteúdo com a exceção de um breve algumas citações. Por favor, dê o crédito de origem a seguir: Copyright (C) 1995 por Leonard Ravenhill, Lindale, Texas - http://www.ravenhill.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.