Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

22 de jan. de 2011

ZELO - ABLAZE AMOR - Leonard Ravenhill



E profetizou, dizendo: "Eis que veio o Senhor com milhares de seus santos." Se Jesus tivesse entrou para a história como essa, nem tinha chegado em uma noite escura sobre Jerusalém em um carro em chamas de fogo (como Elias subiu ao céu), então a multidão clamando teria aceitado e adorava. Mas como o poeta disse certa vez: "Eles estavam à procura de um rei, para trazer perto da salvação, Ele veio uma coisa infantil pequeno, que fez um grito de mulher."

LIMPEZA DO TEMPLO
Os povos locais conheciam bem a Jesus. Ele foi o melhor carpinteiro da nação. Mas agora Ele tinha saído dos limites. Ele aceitou a indicação de que o pregador selvagens João Batista como o Cordeiro de Deus. Ele havia concordado em deixar que as pessoas montá-lo em um burro e entra na cidade em meio a gritos de "Hosanna".Agora ele mexeu com a cidade através do encaminhamento dos cambistas e negociantes de gado do templo. Por quase 30 anos ele tinha visto os homens profanar o local. Ele estava indignado com a sua insolência e ganância. Ele estava desgostoso que tinham atapetado o templo com excrementos de animais e colocar o poluído com o fedor de urina.
Cada um dos Evangelhos fala de Cristo chicotadas. Mas Lucas faz uma diferença muito valioso como ele registra os eventos na vida de Jesus. Ele diz que antes de Jesus entrou no templo, enquanto ele ainda estava entrando em Jerusalém, Ele havia parado de chorar sobre a cidade grande. Portanto, temos o Cristo chorando antes tínhamos o Cristo chicotadas. Desde que Ele estava prestes Seu Pai em 12 anos de idade, Jesus tinha pisado no templo e sempre foi triste e indignado que se contaminaram não apenas com o esterco dos animais, mas com os roubadores de olhos vermelhos, enganando cambistas e negociantes de gado. Por 30 anos tinha vindo a crescer na graça e no conhecimento de seu pai - agora sabia que sua missão!E Sua explicação para este ataque de um homem sobre o sacrilégio e profanação da casa de Deus se resume nestas palavras: "O zelo por tua casa me consome".
Zelo! Que o batismo deste mesmo zelo da Igreja fraca e murcha deste dia necessita.Zelo, neste contexto, está em chamas de amor. Zelo sem razão torna-se fanatismo.Jesus não era um fanático. Sim, seu amor era cego a todos os possíveis perigos de sua missão. Este amor ignora a segurança pessoal, desconsidera as probabilidades contra ela, cai o "sacrifício" de seu vocabulário, não requer muletas, ignora todos os perigos, é intolerante com o pecado, mas não fanática.
Sua houve súbita explosão de raiva, ele havia pensado que toda a sua vida, mas agora tinha chegado a hora e os homens fugiram antes de seu chicote e ira santa.

ECOLOGIA ESPIRITUAL
"Poluição! Poluição!" grito dos ecologistas sobre a nossa comida, ar, águas e as nossas emissões de automóveis. Mas onde, ó onde estão os pregadores gritando contra a poluição nas igrejas? O coração de Jesus foi quebrado mais uma nação que os profetas escolhidos do Senhor, como seus assessores. Mas quem tinha ouvido estes profetas? Eles não tinham jantado nas mesas dos reis, pois eles, como seu Mestre, era desprezado, e rejeitado dos homens. Alguns eram homens com escaldante línguas, mas eles também eram homens com os olhos chorando. Ah! mas diga-me se você puder, onde estão os pregadores chorar hoje?
Os negociantes de gado no templo estavam mais interessados em vender os sacrifícios do que em oferecer-lhes. E assim, hoje há cristãos, neste exato momento lutando arduamente por alguma causa política, e ainda assim eles nunca são acalorados sobre a imundície miserável em sua própria igreja.
Será que a cruzada contra a impureza na "Igreja"? Se não, melhor dizer os santos no sono novamente para comer, beber e ser feliz, porque amanhã seremos arrebatados.Mas Jesus não vai arrebatamento da Igreja roto!

O PIOR COISA DO MUNDO
Há algumas tragédias terríveis no mundo neste momento. Quando o "sábio" homens varridos da Bíblia, eles nos disseram que iríamos mudar para uma nova liberdade para os homens. Esses sábios homens provaram que eles são de outra maneira.Outros homens inteligentes colocar seu cérebro em conjunto para fazer uma bomba, para que possamos transformar uma cidade viva, batata frita em segundos. Então, pense sobre as implicações do Afeganistão e do Irã, a sangria diária de milhões no Camboja, e as massas à espera de sair de Cuba. Estas são coisas horríveis de contemplar, e ainda assim eu acho que é uma coisa infinitamente pior. É uma Igreja doente em um mundo agonizante.
Nunca os EUA sempre foi muito mais quebrado do que hoje. casamentos desfeitos, deixando milhões de lares desfeitos. Milhares e milhares de adolescentes cujas mentes são quebrados com as drogas. A confiança do povo e de confiança no governo está quebrado. A economia está quebrada - o outrora poderoso dólar está quebrado. Tudo está quebrado, exceto o coração dos crentes.
Precisamos de corações quebrados para enfrentar este colossal. O choro não é só no fim no púlpito, é ordenado! "Que os sacerdotes entre o alpendre eo altar ... deixá-los uivam" (Joel 2:17, 1:13). Jeremias chorou sobre o pecado de Israel. Davi chorou.Paulo chorou. João chorou. Vamos ficar de olhos secos, no capítulo mais importante na história do mundo e em nosso próprio país?

FALSIFICAÇÃO ZELO
A letargia presente na Igreja, é quase imperdoável. As Testemunhas de Jeová têm zelo. Os mórmons afirmam que as pessoas estão ganhando mais do que nós os evangélicos estão ganhando deles. Os cultistas zelosamente persistir em obter uma audiência nas ruas.
Saulo de Tarso teve zelo fanático. Ele jogou homens e mulheres na prisão e partiu para cima de suas famílias, perseguindo-os de cidade para cidade. Milagrosamente Deus purificou-lo, batizou-o com fogo, e fez dele um fanático modelo para o Seu Reino.
Não é suficiente nestes dias de tão vasto mundanismo na Igreja, para dizer que somos fundamentais ou intransigente na "doutrina". Devemos estar em chamas com o Espírito Santo raiva-nascido. ("Fique com raiva, e ainda não o pecado" (Ef. 4:26). Devemos sentir a dor de Deus sobre a dominação do diabo desta idade. Devemos nos desculpar com o Todo-Poderoso que nos voltamos para o nosso próprio caminho, e ter sido mais fiel a uma teologia feita homem do que o sóbrio palavras muito de nosso Mestre. Como Paulo, devemos ser capazes de dizer em Sua santa presença, "Uma coisa que eu faço ...." eu carrego um coração partido sobre a frieza da Igreja (incluindo o meu!) É verdade, o homem zeloso de Deus vive para uma única coisa:. agradar a Deus Ele é indiferente às opiniões dos outros sobre o seu zelo que Ele não se importa com o que lhe custa a.. queimar para Deus. enfermidade ou na saúde, na pobreza ou na riqueza, se ele é estimado ou desprezado, lisonjeado ou achatadas, considerado um tolo ou um filósofo, através do relatório mal ou bom relatório, beijos ou maldições, ele é definido como fazer a vontade de Deus!
Este homem vê a Igreja hoje sujado com bingo carisma, e asse vendas, danças, enfeites e curiosidades ", tendo forma de piedade, embora tenham negado o seu poder" (2 Tm. 3:5). Ele vê os ministros a apologia do divórcio em lugares altos.Talvez o ministro é divorciados e recasados si mesmo.
Jesus hoje vê a Sua Igreja impura de desobediência por um evangelho-down regada. Nós não obedecer aos Seus mandamentos, "amar uns aos outros", ou alegrar a atuar Mateus 23:11 - "Mas o maior dentre vós será vosso servo". Se chega um homem para o conjunto com um anel de ouro, nós damos-lhe a honra (Tiago 2:2). Se ele tem uma grande riqueza, mas a espiritualidade pouco, ele ainda é recebido como um membro do conselho. Nós não insistimos que o nosso jovem pregador tardará meninos (até se obter um diploma de seminário, não!) Até que sejam revestidos do poder do alto!

Fariseu ORAÇÃO DO
O fariseu que orava no templo, disse: "Deus, graças te dou porque não sou como as outras pessoas:, injustos e adúlteros. Vigaristas" Há muitos chamados cheio de homens Espírito hoje, que nem sequer pode rezar a oração Injusto! eles são, com certeza, eles pagam baixos salários aos seus trabalhadores e dizer que estão "fazendo esse sacrifício de Jesus." Adúlteros - há pregadores famosos nesta categoria horrível. Eles, claro, tem uma explicação para a sua infidelidade, mas muitos são aceitos em conferências como palestrantes -. Roubadores os pregadores de rádio quase tê-lo como um monopólio. A Bíblia $ 25 (Santa Palavra de Deus) é oferecido para uma doação de US $ 100! Outros livros são oferecidos em cinco vezes o seu custo. "Você está julgando!" alguém vai dizer. Correto, eu sou dito para julgar (João 7:24). Jesus diz: "Juiz com juízo." Também eu, juntamente com outros verdadeiros pregadores do Evangelho, sou um vigia e por isso têm de avisar os outros. Além disso, "o julgamento deve começar na casa do Senhor." Esta isca para conseguir dinheiro é uma abominação. Pregadores de lamentar o dinheiro através do rádio e da televisão. "Para este ministério", dizem eles, e ainda uma grande parte é para sustentar seu estilo de vida extravagante, aviões caros, e arrumando motivos conferência de luxo da Bíblia. E agora eles se juntaram os fariseus que "viúvas roubar" casas ". Depois de esvaziar seus bolsos, enquanto você viver, eles pedem para a sua casa e os bens depois de morrer. E agora?

ROUBO DA GLÓRIA
Este é um dia de culto à personalidade. Homens na T V. evangelho mostra são apresentados como tendo desistido tanto para o Senhor. Todos eles deram-se com a aposentadoria do estrelato foi um inferno ea punição eterna. Que seja gritado dos telhados que ninguém faz um favor a Deus. Elegante vida, etc para os evangelistas ricos não prova nada, exceto que eles não tenham deixado tudo para segui-Lo. A cheia do Espírito não precisa de símbolos de status.
A introdução lisonjeiro para pregadores do evangelho é outro grande pedaço de bloqueio para o reavivamento. João 5:41 e 44 precisam procura da alma consideração. Meu coração está sobrecarregado e queimadas. casa de Deus é poluída. Os pecadores zombam e dizem que os pregadores de rico ", seu credo é ganância e seu deus é ouro." Nós precisamos de um batismo de santo zelo para nos levar de volta a santa indignação que os ladrões de dinheiro estão de volta no templo, e que o coração de Deus está sofrendo.
A Igreja começou no Espírito, e agora ela está operando na carne. Não há nenhuma coluna de fogo sobre o santuário. Não há pregadores que pode segurar o inferno ligados encantada. Não estou certo de que ele possa ser provado que Nero tocava violino enquanto Roma ardia. Pode-se provar que a Igreja é mexer enquanto o mundo está em chamas! A razão que nós não temos avivamento hoje é que nos contentamos em viver sem ela .

O para uma geração de crentes que posso dizer honestamente que, 
"A tua casa tem de Zeal me devorará."



REPRODUÇÃO COPYRIGHT / LIMITAÇÕES: Este arquivo de dados é propriedade exclusiva de Leonard Ravenhill. Não pode ser alterado ou editado de nenhuma maneira. Ele pode ser reproduzido apenas na sua totalidade para circular como "freeware", sem custos. Todas as reproduções dos dados deste arquivo devem conter o aviso de direitos autorais (ie, "Copyright (C) 1994 por Leonard Ravenhill, Lindale, Texas"). Este arquivo de dados não pode ser utilizada sem a permissão de Leonard Ravenhill para a venda ou promoção de qualquer outro produto à venda. Isto inclui todo o seu conteúdo com a exceção de um breve algumas citações. Por favor, dê o crédito de origem a seguir: Copyright (C) 1994 por Leonard Ravenhill, Lindale, Texas - http://www.ravenhill.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.