Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

16 de jan de 2011

Marca de Cristo - Por Leonard Ravenhill






I nd certo sentido, todos os homens são estranhos uns aos outros. Mesmo amigos, não sei realmente o outro. Para conhecer um homem, é preciso conhecer todas as influências da hereditariedade e do ambiente, bem como a sua inúmeras escolhas morais que moldaram-no que ele é.

Embora nós não sabemos realmente o outro, seguindo o curso da vida de um homem às vezes oferece recompensa ricos, especialmente quando vemos as grandes forças motrizes que o motivou.
Por exemplo, quão grandemente a sua vida ea minha seriam beneficiadas se pudéssemos experimentar a mesma onda de vida de Cristo que mudou Saulo de Tarso (mais tarde chamado de Paulo) e prumo nem um pouco as profundezas ocultas do significado em suas palavras, "Eu trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus "(Gl 6:17).
Uma coisa é certa sobre estas palavras: eram um reconhecimento de propriedade de Cristo. Paulo pertencia ao Senhor Jesus - espírito, alma e corpo. Ele foi marcado por Cristo.
Quando Paulo afirmou ter em seu corpo as chagas do Senhor, ele estava afirmando que não "estigmas", como fez São Francisco de Assis, em 1224 dC Não é uma identificação com o corpo por crucificação fora. Ele havia sido "crucificado com Cristo" (Gl 2:20).

Marcado pela devoção a uma tarefa
As marcas da crucificação interior de Paulo foram claramente evidentes. Em primeiro lugar, Paulo foi marcado pela devoção a uma tarefa.
Se, como diz a tradição, Paul tinha apenas quatro pés e seis polegadas de altura, em seguida, ele foi o maior anão que já viveu. Ele fora de ritmo, fora orou, e fora apaixonada todos os seus contemporâneos. Em seu escudo era brilhou: "Uma coisa que eu faço." Ele estava cego para tudo o que os outros homens dentro gloriava
Pascal foi criticada porque para além de a alma imortal do homem, que não conseguia enxergar o cenário em qualquer lugar vale a pena olhar.
Do mesmo modo, o Apóstolo Paulo poderia ser punido por não dizendo uma palavra sobre a arte grega ou o esplendor do Panteão. Sua foi uma separação para a espiritualidade.
Após o choque ateniense na Colina de Marte, Paulo derramaram o desprezo a sabedoria deste mundo, morrendo diariamente à tentação de enganar e fora acha que o sábio. Sua tarefa não era de ficar mais de um ponto de vista, mas de superar as legiões do inferno!
Em algum lugar, provavelmente na Arábia, a personalidade de Paulo tivesse sido transfigurado. Nunca depois disso ele foi listado como um apóstata. Ele estava muito ocupado com acontecendo. Isso teria irritado sua alma justa para ouvir uma congregação cantar, "propenso a vagar, Senhor, eu sinto!"
Não-patrocinados, indesejável, não amado - estes diferença fez pouco para Paul.Por ele passou, cego para cada jóia de honra terrena, ensurdece a cada sirene voz de facilidade, e insensíveis às mesmerismo do sucesso mundano.

Marcado pela humildade
Paul também foi marcado pela humildade. Traças não pode corromper este Deus veste-determinado. Ele nunca pescaram louvor com isca humildade, mas na longa fila dos pecadores, colocou-se primeiro (onde iria colocá-lo passado).
O divino velho galês disse que se você souber hebraico, grego e latim, não colocá-los onde Pilatos fez na cabeça de Cristo, mas colocá-los em seus pés. "Que coisas para mim era lucro", diz Paulo, "essas coisas eu conto como perda por Cristo."
Qual a facilidade de um coração é a virtude da humildade - a grande alegria de não ter nada a perder! Não tendo nenhuma opinião de si mesmo, Paulo temia não cair.Ele poderia ter pavoneavam nos mantos ricamente bordados do reitor de uma escola hebraica. Mas, no adorno de um espírito manso e tranqüilo, ele brilha com mais brilho.

Marcado por sofrimento
Em seguida, Paulo foi marcado pelo sofrimento. Considere a coisa que ele menciona em Romanos 8: fome, perigo, nudez, e espada (estes pertencentes ao desconforto agudo no corpo), e tribulação (talvez da mente), a angústia, a perseguição (do espírito). De todos esses sofrimentos o ministro, "pouco" participou.
Este judeu errante "em guerra contra todas as guerras que fez sobre Deus e sobre os filhos dos homens." Este príncipe dos pregadores e seu inimigo, o príncipe do inferno, poupou uns aos outros sem agressões. Era um vale-tudo e vale tudo!
Olhe atentamente Paulo - naquele rosto cadavérico, que o corpo cheio de cicatrizes, que inclinou-se figura de um homem castigado pela fome, mantido baixo pelo jejum, e lavrado com o lictor do chicote, aquele pequeno corpo, brutalmente apedrejado em Listra e fome em vários lugares ; que a pele, conservado para 36 horas no mar Mediterrâneo!
Adicionar à lista sobre esse perigo perigo, então multiplicá-lo com a solidão e, finalmente, contar nos 199 açoites, três naufrágios, três pancadas com varas, um apedrejamento, um registro de prisão, e tantas mortes que a contagem está perdido.
E ainda se poderia acrescentar-lo, todos devem ser baixados como nada, porque o próprio Paulo, assim, expediu-lo. Ouça-o: "Nossa leve tribulação, que é só um momento ..." Isso é o desprezo do sofrimento, se você gosta!

Marcado pela Paixão
Além disso, Paulo foi marcado pela paixão. Um homem deve estar no centro morto de vontade de Deus e caminhar na corda bamba de obediência a invocar o Espírito Santo para dar testemunho do seu testemunho. Mas Paulo faz isso em Romanos 9:01.
Oh, que a partir deste maravilhoso cada pregador chama viva pode capturar apenas um pouco de luz! Espancamentos não expulsou o chama de Paulo, jejuns e fome não poderia matá-lo; incompreensão e deturpação não poderia extinguir o fogo, as águas não poderia afogá-lo; prisões não poderia quebrá-lo; perigos não poderia deter o seu crescimento. Em e sobre ele queimou, até a vida refluiu de seu corpo.
O Cristo vivo, que estava dentro de Paulo (Gl 2:20), manifestada por sua alma a paixão, era uma vez o desespero do inferno, a capital de ampliação da Igreja, e alegrar o coração de Salvador, que estava vendo o trabalho de Sua alma e estava sendo satisfeita.

Marcado por Love
Paulo foi marcado pelo amor. Quando Paulo experimentou a tornar-se um "homem em Cristo", ele desenvolveu a capacidade de amar. Só conhece o amor de maturidade. Como Paulo amava!
Primeiro e supremamente, Paulo amava seu Senhor. Então ele amou os homens, seus inimigos, sofrimento e dor da alma. E ele deve ter amado este último em especial, senão ele teria fugido de oração. O amor de Paulo levou-o para os perdidos, os últimos, pelo menos. Qual o espaço do amor! Colina de Marte, com seus intelectuais, as sinagogas com os tradicionalistas religiosos, os locais do mercado com os seus filhos pródigos - todos estes ele ansiava mais e procurado pelo seu Senhor. Como um dínamo poderoso, o amor empurrou para tentar grandes coisas para Deus.
Não são muitos rezaram como este homem orava. Talvez McCheyne, John Fletcher, Brainerd poderosos, e alguns outros já conhecidos algo da alma e corpo-masterização obra de intercessão motivado pelo amor.

Lembro-me de pé pela marechala vez enquanto cantávamos seu grande hino: 
"Há um amor me constranger 
Para ir e buscar os perdidos; 
Eu rendimento, ó Senhor, meu tudo para Ti 
Para salvar a qualquer custo! "

Isso não era apenas um sentimento lindo. Isso lhe custou a prisão, a privação, a dor ea pobreza.
Charles Wesley parecia chegar na ponta dos pés, quando ele disse, "nada no mundo que eu desejo, mas Teu amor puro dentro do meu peito!" Mais recentemente, Amy Carmichael proferiu a oração sincera: "Dê-me um amor que conduz a maneira, uma fé que nada pode desanimar!" Estes homens e mulheres foram certamente no caminho do segredo apostólico de ganhar almas.
grande alma vencedores foram sempre grandes amantes da alma dos homens. Todos os menores foram conquistados ama apenas pelo amor maior. O grande amor que o amante de suas almas os levou às lágrimas, ao trabalho, e ao triunfo. Nesta hora o mal, ousamos amar menos?

Deixe-me Te amo, o amor é poderoso 
Balançando reinos de ação e pensamento; 
Por ele eu posso andar em retidão, 
Eu posso servir-Te como devo. 
O amor vai amolecer toda prova 
O amor vai iluminar todo o cuidado; 
Amor incondicional vai seguir, 
O amor triunfará, o amor vai ousar! 

Sem qualquer de sua escolha, milhões serão marcados para o Anticristo um dia.Vamos reduzir para ter em nossos espíritos, nossas almas e nossos corpos o nosso Manual do Proprietário marcas - as marcas de Jesus? Marca significa dor. Será que queremos isso? Marca significa realizar a ligadura do servo. Será que vamos optar por ser de marca - para Cristo?



COPYRIGHT / LIMITAÇÕES À REPRODUÇÃO: 
Usado com permissão da Bethany House Publishers. Este artigo escrito por Leonard Ravenhill apareceu em DaySpring copyright (c) 1964 pela Bethany House Publishers, um ministério de Bethany Fellowship, Inc. Todos os direitos reservados. Para mais informações sobre o alcance missionário de Bethany Fellowship ou para uma lista completa de títulos Ravenhill e outros, entre em contato com o editor de 11.300 Hampshire Ave S, Minneapolis, MN 55438; ph: (612) 829-2500, fax: (612) 829-2768.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Minha foto

Darliana+ Missões Cristãos em Defesa do Evangelho+✿Apenas uma alma que foi resgatada através da graça e misericórdia de Deus,Dai de graça o que de graça recebeste' (Mt. 10,8). Latim para estar em consonância com as cinco teses que dão sustentação ao “pensamento”e à vida do genuíno cristão reformado: sola scriptura,sola gratia, sola fide,solus christus, soli deo gloria. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32) "Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos." Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que possa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento." A.W.Tozer✿

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.