Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

31 de jan. de 2011

Irai-vos e não pequeis - Leonard Ravenhill

 


Se você freqüentar a igreja em tudo, você vai, sem dúvida, ouvir milhares de sermões sobre "Enchei-vos do Espírito" (Ef 5:18) para cada um que ouvir sermão pregado em "Irai-vos e não pequeis" (Ef 4:26). Esta é uma ordem! Não é uma defesa para um temperamento ruim. Não é uma desculpa para uma explosão de amargura do seu ego ferido pela rejeição pessoal. Estou falando aqui de Santo Anger. Deus se irrita:"A ira do Senhor se acendeu contra Moisés" (Êxodo 4:14): "Deus está zangado com os ímpios todos os dias" (Salmo 07:11) isso. (Se você precisa ter um adesivo para carros, tente declaração passada por um tempo - mas não se esqueça que você aumente o seu seguro antes de fazê-lo).
O abençoado pregador São Paulo desceu a rua principal de Atenas, a capital intelectual do mundo de sua época. Atos 17:16 diz no sono Elizabethan Inglês da versão King James, "Seu espírito se comovia em si, quando ele viu a cidade tão entregue à idolatria." O Amplified [1] diz que este caminho ", enquanto Paulo os esperava em Atenas, seu espírito estava aflito e despertou a ira quando viu que a cidade estava cheia de ídolos." Tal ira precisa voltar para nós hoje.Confesso aqui que estou completamente irritado. Estou com raiva de que Cristo é ferido na casa de seus amigos. 

Aqui está um exemplo
Nossa casa é inferior a 100 quilômetros de Dallas - a "Atenas" dos teólogos.Portanto, estamos vulneráveis aos alunos que vêm de lá os seminários, angustiado, revoltado e deprimido com o estado de baixo da espiritualidade em suas aulas particulares. Um professor de um seminário como diz o pregador-boys, "Lembre-se que a pregação é agora uma profissão, e não para ser visto ou representado por um evangelista suando em uma tenda tapete de serragem. Agora, o pregador tem status como um médico ou um experiente advogado. " Begone idiotice! A pregação não é uma profissão - é uma paixão! Que Paulo define o padrão, "Ai de mim se eu não anunciar o Evangelho!" Estou com raiva de que esses professores querem mundo o sorriso da nossa santa vocação. Mas nenhum homem chamado para o ministério precisa de um símbolo de status. Ele é, pela própria natureza da sua vocação, namaior chamado.
Estou ainda mais irritados com uma declaração de Bruce Cook - o agente de publicidade antiga da Coca Cola, que projetou o "I Found It" da campanha. Aqui é o seu comentário horrível, e isso irrita-me:. "De volta a Jerusalém, quando a Igreja começou, Deus fez um milagre ali, no Dia de Pentecostes Eles não têm o benefício de botões e mídia, por isso Deus tinha que fazer um pouco obra sobrenatural ali. Mas hoje, com a nossa tecnologia, temos à nossa disposição a oportunidade de criar o mesmo tipo de interesse em uma sociedade secular. " [2] Esta interpretação faz-me infeliz cerdas. Então, botões e meios de comunicação modernos são mais propensos a iniciar um Céu-Nascido Espírito Santo Revival como era o Alto invasão do quarto do céu? O que é isso, mas o "humanismo cristão"? Nós somos capazes de produzir a mesma coisa que o Espírito Santo Bendito? 

Homossexuais "cristãos"
Estou com raiva quando eu li uma carta do meu amigo e vizinho David Wilkerson anunciar esta perversão perto inacreditável.

"Homossexuais reivindicam agora mais de 50.000 membros em sua" todos os homossexuais "igrejas. A Igreja da Comunidade Metropolitana é uma das muitas denominações homossexual surgindo em todo o país. Mandei um observador para uma das contas anuais 'Santo' Ghost suas convenções em Dallas, Texas . Que blasfêmia incrível! 
"Cada delegado, como registrado, foi dado um pacote que incluía, entre outras coisas, 'menino' duas revistas de todos os homens nus e uma lista de todos os bares gays em Dallas -, para que os delegados poderão deixar o serviço à noite, ir a sua barra selecionada, e se conectar com um amante para a noite. E os delegados se dizem "ministros". Como eles cantavam;! Eles louvaram ao Senhor com entusiasmo a sua evangelista corrompido o Evangelho além da compreensão. Mas Ele disse, 'Claro, Paulo condena os homens que mudaram o uso natural e queimou uns para os outros fizeram. Mas não é não nos nós. nada de mudança. Nascemos assim. Então, sair de seus armários. Enchei-vos do Espírito Santo, e desfrutar da sua homossexualidade! "[3]

Minha raiva por isso é intensificado quando eu li que o corte nos gastos federais fará com que alguns velhos perder refeições. No entanto, o governo federal mesmas pessoas sobre o 05 de maio de 1981, deu a Comunidade Metropolitana (homossexual) Igreja 380 mil dólares de dinheiro dos nossos impostos para operar quatro centros de reassentamento para os homossexuais de refugiados cubanos. [4] (Apenas deixe a verdadeira Igreja de Jesus tentam obter o governo para nos dar um tostão para resgatar os homens de um inferno eterno!) 

CLEAN UP AMERICA?
Eu também estou com raiva quando eu ouço pregadores gritando com grande emoção, "Ajuda-me a limpar a América", quando eles não se atrevem a tentar limpar a Igreja - como é crivado com a carnalidade e sensualidade. Estou zangado e triste quando pregadores chorar sobre a TV que seu rendimento está diminuindo, embora eu nunca os vi chorar na TV sobre os milhões de almas perdidas que se dirigem a cada semana. O Deus na TV é um inofensivo, Deus exigente, querendo dar, mas não exigindo nada em troca. Não há necessidade de tomar a sua cruz e segui-Lo. 

"MUSH DEUS"

Nicholas Van Hoffman tem uma coluna de penetrar no "Mush Deus" de hoje. Leia, amigo. Leia duas vezes e, talvez, você vai chorar quando ele fala da representação grosseira da Divindade Santo. Aqui está Hoffman Van: 
"O Deus Mush foi conhecido por aparecer aos milionários em campos de golfe. Ele parece políticos na corte de cerimônias da fita e os clérigos falam a invocação na televisão nacional de um ou dos republicanos convenções democrata. Mush é Deus A presença é sentida durante Irmandade de semana e quando os rotarianos se reúnem. Ele é a divindade morta Presidente Carter estava se referindo quando a paz sugerindo poderia vir para o Oriente Médio porque o presidente egípcio e primeiro-ministro israelita quer adoraram a Mushy Grande. 
"O Deus Cogu não tem teologia para falar, sendo um de Trigo divindade Cream. O Deus Cogu não tem credo particular, nenhuma doutrina da fé, nada que possa tornar mais difícil para crente e não crente tanto para a cabeça baixa quando o presidente temporário nos diz o reverendo, o rabino, padre, Mufti, ou So-and-So nos guiará em um inofensivo, inócuo oração, por esse deus ocasiões públicas, não é um deus ciumento. Você pode até mesmo invocá-lo para iniciar uma prostituta convenção e ele / ela ou ele não vai ficar ofendido. 
"Deus do Rotary, o Deus dos otimistas 'Club, Protetor do Sistema Buddy, o Cogu Deus é o Senhor do ritual secular, da hipocrisia, mas as formas e formalidades necessários que acalme a divisão eo escárnio. Mush O Deus é um deus manutenção cujas leis não são esculpidas em tábuas, mas escrito na areia, aberto a, capacitação, alteração e era-se. Este é um deus que se comprometer com você, fazer concessões e declarar todas as guerras santas, todos os pedaços santificado ". [5] 


MAIS RAIVA
Meu Santo raiva e indignação de combustão é alimentada por artigos como este da pena de um "Wiseman" do Oriente - a Bhagwan Shree Ragneesh, escrito a partir do Centro de Meditação que leva seu nome. [6]
"SEXO - nunca reprimi-la. - Nunca se contra ele sim, aprofundá-la com muita clareza, com grande amor enriquecido. Go como um e explorador. Pesquisar todos os cantos e recantos de sua sexualidade, e você será surpreendido e beneficiados. Conhecer a sua sexualidade, um dia você vai tropeçar em cima de sua espiritualidade [ou obter VD-LR], então você vai se tornar livre. O futuro terá uma visão totalmente diferente do sexo. Será mais divertido, mais alegria, mais amizade, jogar mais do que um assunto sério, como tem sido no passado. [O "caso sério" mencionado aqui deve significar o casamento.-LR] Sexo é apenas o começo, não o fim. Mas se você perder o começo, você vai perder a final também ".
Qual a lógica eo que aviso! Por que não perca a final, que é tormento aqui e no futuro? Eu me pergunto o que as pessoas que tentaram esse método do professor pensar sobre isso. Será que ele tem "cruzadas revival" com a vida, brilhante-faced "testemunhas", dizendo de sua emancipação arrebatador da "servidão de pureza e de uma boa consciência"? 

SAVE DE CRIANÇAS?
Eu não estou irritado que a Moral Majority campanha meninos contra o aborto.Estou com raiva quando os mesmos homens que dizem: "Salvar as crianças NOSSO" abaixo "bombardeiros construir mais e maior." Isso mesmo! Blast os filhos de outras nações para a eternidade, ou miséria limbless enquanto estavam mutilados da "nossa" bombistas! Isso não cristalizar.
Estou com raiva que o pulpiteers podem rugir em seus púlpitos contra as injustiças políticas, ainda sussurram sobre os atos errados na sua própria irmandade - e também que o pecado é chamado por outros nomes. Deus não tem pontos de vista leve do pecado, então vamos voltar para a linguagem bíblica. Os profetas do mundo são perigosos, mas o "bom-sayers" no púlpito são igualmente perigosas. Que hoje chamamos de "debilidade". Iniqüidade Maldade é apenas "fraqueza", o adultério ea fornicação, basta "ter um caso." Luxúria é chamado de "amor". A sodomia é agora a ser "gay". A prostituta não é chamada de "prostituta" mais, ela é inofensivo chamado de "Call Girl". Estas não são condições de cada sermão, mas eles têm algum tipo de intimidação e de vergonha que lhes são inerentes, o que torna os pregadores medo de usá-los (e os pecadores com medo de ouvi-los). Mas a Bíblia usa-los!
Estou com raiva quando eu ouço pregadores dizendo: "Nós tivemos o nosso melhor concerto de sempre na semana passada quando o" ZYX Singers "veio à nossa igreja. O auditório estava lotado, com cadeiras extras e tivemos que correr extensões para o salão da igreja para o transbordamento ! No entanto, essa mesma igreja, popular próspera pode acomodar confortavelmente a sua reunião de oração em apenas sobre o menor espaço na instalação. O que um tapa na cara para uma oração de atendimento de Deus! Que declaração pública de que a oferta dos patrões concerto é mais importante que a oração!
Estou com raiva de pessoas que recusar o seu próprio dinheiro do Senhor, mas depois se sua casa em um mercado de pulgas para levantar fundos da igreja. E acreditem, eu estou agitado, cansado e irritado quando tento perceber que 90% da pregação do Evangelho é para apenas 10% da população do mundo. 

Mórmons ficamos "HOMENS MAIS"

"Newsweek" de 27 de abril de 1981, declara: 
"Este ano, os mórmons, mais missionários campo - cerca de 30.000 no total - do que qualquer outra igreja nos Estados Unidos ... a sua única finalidade é trabalhar 16 horas por dia, seis dias por semana, a propagação do Evangelho de acordo com a de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Igreja "[Agora,observe a disciplina em anexo a este esforço.]" A disciplina imposta aos missionários mórmons é tão único como a sua mensagem: não há filmes, televisão ou música popular, sem telefonemas para os pais ou namoradas, sem datas - e não vai a lugar nenhum sozinho.. Em quase militar este regime LDS os missionários levaram a fé em todos os EUA em seis "continentes

Estou indignado com esse falso zelo, perturbado e profundamente perturbado que temos de fazer tantas Christian Youth Camps uma Olimpíada miniatura para atrair as crianças para os chamados estudos bíblicos. Ousamos tentar obter filhos longe da televisão, esportes, etc, para uma semana de concentração de sólidos em coisas eternas? Parece mais correto, com ênfase em esportes e programas da igreja, igreja e ligas de boliche, beisebol, etc, que devemos estar cantando: "Onward Christian Esportistas - esqueça-se sobre a guerra - olhe para todos os prêmios - você 're disputando! " [7]
Estou com raiva quando eu penso que o governo vai subsidiar um esforço científico para descobrir onde o homem veio, mas não dará um centavo para dizer aos homens onde eles estão indo. Deus, batizar-nos com uma ira santa, que nos levaram a um curso do inferno, perturbador, o céu enriquecedora intercessão!
Todos estes acontecimentos tristes que eu já mencionei seria atendido por um céu-nascido visitação, pelo pecado de condenação do Espírito.

Estou indignado com o monopólio do diabo desta idade. 
Estou com raiva que a Igreja dorme. 
Estou com raiva que a Igreja, em muitos (e talvez a maioria) dos casos, é um centro de entretenimento. Senhor, tem piedade! "Tu não me vivificar-nos, que o teu povo se alegre em ti?" (Salmo 85:6)


[1] A Escritura citação da Bíblia Amplificada, (C) 1965 Zondervan Publishing House.
[2] De "A Imagem Total", de 1980, pela Owens Virgínia, Eerdmans Publishing Company.
[3] "A Purga Coming" Cruzada David Wilkerson.
[4] "o seu boletim," Primeira Igreja de Deus, Fort Smith, AR.
[5] de "fontes e recursos".
[6] "Time Magazine", 20 de julho de 1981.
[7] cantado ao som de "Avante Soldados cristã".



REPRODUÇÃO COPYRIGHT / LIMITAÇÕES: Este arquivo de dados é propriedade exclusiva de Leonard Ravenhill. Não pode ser alterado ou editado de nenhuma maneira. Ele pode ser reproduzido apenas na sua totalidade para circular como "freeware", sem custos. Todas as reproduções dos dados deste arquivo devem conter o aviso de direitos autorais (ie, "Copyright (C) 1995 por Leonard Ravenhill, Lindale, Texas"). Este arquivo de dados não pode ser utilizada sem a permissão de Leonard Ravenhill para a venda ou promoção de qualquer outro produto à venda. Isto inclui todo o seu conteúdo com a exceção de um breve algumas citações. Por favor, dê o crédito de origem a seguir: Copyright (C) 1995 por Leonard Ravenhill, Lindale, Texas - http://www.ravenhill.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.