Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

8 de out de 2010

OS ESCARNECEDORES

 
Nunca ouvi OS ESCARNECEDORES falarem tão mal assim de um cachorro, como FALAM MAL de Jesus Cristo. Percebem o problema deles é sempre o mesmo há 2000 anos, sempre contra Cristo. Alheios a tudo isso ocorre uma grande INDIFERENÇA por parte de muitos pastores. Será que são pastores mesmo? Ao final desta leitura você poderá tirar a sua conclusão.
Está escrito -2 Pedro 3:3 Sabendo primeiro isto: que NOS ÚLTIMOS DIAS virãoESCARNECEDORES, andando segundo as suas próprias concupiscências.” (desejo intenso de bens ou gozos materiais)
Gostaria de saber o que aconteceria com estes ESCARNECEDORES que se escondem por trás do Código da Vinci se escrevessem tudo isso contra o Maomé dos muçulmanos? Virariam picadinhos de gente. O povo cristão pela sua própria doutrina e formação é ordeiro, entretanto, não é covarde, mas batalha nas guerras no campo espiritual, orando sem cessar, e usa também de meios legais para refutar com a sua arma, a espada que é a Bíblia Sagrada, como Jesus refutou satanás no deserto: ESTÁ ESCRITO!
Está escrito - Gálatas 6:7 Não erreis: Deus não se deixa ESCARNECER; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Após décadas de estudos nesta área, uma vida inteira servindo a Jesus Cristo, ajudando o próximo e ultimamente participando do CPR (Centro de Pesquisas Religiosas) junto com um pastor de verdade, o Pr. Paulo Pimentel e sua família, o Dr. Abimael Correa do Nascimento Filho (ex maçom grau 33) e sua família e, nos últimos anos, aderiram ao ministério vários pastores de verdade e crentes de verdade com os quais compartilhamos de discriminações, calúnias, injustiças, preconceitos, humilhações, constrangimentos e perseguições, mas também de muitas vitórias.
Sem qualquer intenção, mas pela vontade de Deus e do povo cristão, percebemos que o Ministério de Seitas e Heresias tem se tornado também um MOVIMENTO DE LUTAS PELAS CAUSAS NOBRES. Sem conotação política ou partidária, o povo de Deus percebeu que estas pessoas envolvidas com seitas e heresias, geralmente não eram aquilo que aparentavam, apesar de uma capa de pilantropia deixavam a desejar no verdadeiro exercício da fé e cidadania como Jesus Cristo sempre ensinou, não se assentando na roda de escarnecedores, mas voltando aos exemplos bíblicos de homens de fé como o profeta Elias, homem de compromisso transparente com Deus e o seu povo, que no momento oportuno disse mais ou menos assim: espera aí gente, vamos organizar esta bagunça. Vamos restaurar o altar do Senhor. Vamos voltar ao Deus verdadeiro, que não é Baal e seus baalins, apesar da indiferença dos falsos pastores e do governo (rei Acabe e a meretriz Jezabel). Se é a vontade de Deus, não se discuti. É bonito ver cada crente, independentemente nas suas famílias, igrejas e na sociedade clamando igual o profeta Elias. As sagradas revistas das tradicionais escolas bíblicas dominicais de ilustres “pastores”, durante décadas, nunca avisaram como Elias avisou ao seu povo sobre os perigos das sociedades secretas, não por desconhecimento, mas por outros interesses, que Deus tem revelado. Tem “pastores” indo para os púlpitos, rádios, TVs e para o telefone, desesperadamente dizendo, acreditem em mim, eu sou crente, eu tenho diploma de pastor, eu não pertenço as estas sociedades secretas. Que pena, tiveram tanto tempo para mostrar isto para as suas ovelhas, escrevendo, artigos, pregando nas rádios e TVs ou permitindo testemunhos de ex-secretos, pois agora os seus frutos não condizem com a árvore, pois o bom pastor não tem segredos com as suas ovelhas e das suas ovelhas é conhecido. Deus de novo tem usado 5 pães e 2 peixinhos para operar o milagre da multiplicação.
Mas o objetivo principal é que as pessoas sejam libertas das astutas ciladas do diabo, dos enganadores, dos falsos profetas e dos falsos cidadãos. Deus tem feito isto abertamente, apesar de ser nojento revelar o que fazem em oculto, é bom para que as pessoas tenham liberdade de escolher viver na claridade e seguir a Jesus Cristo, ou seguir assassinos das sociedades secretas como Hitler, Albert Pike, Bush, Giuseppe Mazzini e outros, pensando que estão fazendo em oculto.
Está escrito - Efésios 5:12 “Porque o que eles fazem em oculto, até dizê-lo é nojento”
Deus a cada dia na sua infinita misericórdia nos tem revelado, mostrado e confirmado coisas que vocês lerão a seguir. Passar por tudo isso por causa do nome de Jesus me fez o homem mais feliz do mundo, porque temos a oportunidade de conhecer várias igrejas de verdade, pastores de verdade e crentes de verdade em Jesus Cristo. São nestas igrejinhas onde nós pregamos o que Deus manda, sem precisar perguntar aos falsos profetas pastores o que é que o diabo deixa pregar. Geralmente o diabo não gosta que pregue sobre estes ESCARNECEDORES que “guardaram” desde 1118 os segredos MENTIROSOS sobre Jesus Cristo. Olha que lindo o Senhor Deus nos falou, nos fazendo caçadores de falsos profetas:
Está escrito - Apocalipse 2:2
“Eu sei as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e
PUSESTE À PROVA os que DIZEM SER APÓSTOLOS E O NÃO SÃO e tu os ACHASTE MENTIROSOS.
 Está escrito - I Pedro 3: 16
“...fazendo-o, todavia, com mansidão e temor, com boa consciência, de modo que,
naquilo em que FALAM MAL contra vós outros, FIQUEM ENVERGONHADOS os que DIFAMAM o vosso bom procedimento em Cristo”
Estes FATOS não são novidades para os cristãos, pois Deus nos tem avisado com antecedência de milhares de anos e, mais precisamente há 2000 anos através do próprio Jesus CristoO que tem deixado os cristãos perplexos é a INDIFERENÇA, falta de reação da maioria das lideranças denominacionais, com exceção da Igreja Presbiteriana do Brasil e alguns pastores de outras denominações. Escrevem livros, geralmente caríssimos, mas nada sobre este assunto e, outros que resolvem tratar desse tema, ficam na superficialidade e nada dizem. Você vai saber por que eles estão calados! Vai comprovar isso lendo este Jornal que a promessa de Deus se cumpriu: nada ficaria em oculto.
Nós respeitamos e amamos muito os pastores verdadeiros, mas na autoridade de Deus temosdesafiado os falsos profetas, assim como o profeta Elias desafiou os adoradores de Baal. Estes são os mesmos cavaleiros templários ou maçons dos nossos dias que continuam adorando BAAL, na forma de JA-BU-LOM (JA + BU ou BEL ou BAAL + OM) e fazendo outras coisas. Os falsos pastores, ou seja, falsos profetas e falsos cristãos que se assentam na roda destes ESCARNECEDORES para bajularem e se fartarem do dinheiro dos REIS ACABES e DAS MERETRIZES JEZABÉIS. Eles vão se ACABEando mal como no passado. Enquanto isso, existem os verdadeiros profetas que estão sendo sustentados pelos empregados dos Reis Acabes, como ofuncionário OBADIAS que sustentava a PÃO e ÁGUA, de 50 em 50, os profetas de Deus.
Está escrito – Apocalipse 2: 20-23 “Mas tenho contra ti o TOLERARES que JEZABEL, MULHER QUE SE DIZ PROFETISA, ENSINA E ENGANE OS MEUS SERVOS, para que se prostituam e COMAM DOS SACRIFÍCIOS DA IDOLATRIA (de Baal e outros baalins). E dei-lhe tempo para que se ARREPENDESSE da sua prostituição; e NÃO SE ARREPENDEU. Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá GRANDE TRIBULAÇÃO, se não se arrependerem das suas obras. E ferirei de morte a seus filhos,
TODAS AS IGREJAS SABERÃO (querendo ou não) QUE EU SOU AQUELE QUE SONDA AS MENTES E OS CORAÇÕES (inclusive dos pastores maçons). “E darei a cada um de vós segundo as vossas obras”. (Aguardem!)
Está escrito – I Reis 18:4 porque, quando JEZABEL (esposa de Acabe) exterminava os profetas do SENHOROBADIAS tomou 100 profetas, e de 50 em 50 escondeu NUMA COVA (em condições subumanas), e os sustentou com pão e água.”
            Nunca vimos tanta INDIFERENÇA por parte daqueles que se dizem representantes de Jesus Cristo aqui na terra, que não falam e não deixam falar em suas “igrejas” qualquer coisa sobre osESCARNECEDORES cavaleiros templários (atuais maçons).
Está escrito – I Reis 18:30 Então, Elias disse a TODO O POVO (não falou em secreto): Chegai-vos a mim. E todo o povo se chegou a ele; Elias RESTAUROU O ALTAR DO SENHOR, QUE ESTAVA EM RUÍNAS.
            O nosso trabalho tem sido como o de ELIAS, restaurar o altar do Senhor que está em ruínas. Segundo as Palavras de Deus, temos feito todas estas coisas. Procuramos seguir o exemplo do funcionário OBADIAS, e dentro de nossas limitações, apoiamos os pastores verdadeiros.
Está escrito – I Reis 18:36 “No devido tempo para se apresentar a oferta de manjares, aproximou-se o profeta Elias e disse Ó SENHOR, Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, fique, hoje, sabido que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo e que, SEGUNDO AS TUAS PALAVRAS, FIZ TODAS ESTAS COISAS.”
            Depois da restauração do altar do Senhor ficou bem claro, que o verdadeiro povo de Deus adora o Deus verdadeiro de Elias, Abraão, Isaque e Jacó, que não é o BAAL e outros Baalins adorados na maçonaria. JABULOM = JA (deus verdadeiro Yaveh) + BUL (Baal ou Bel) + OM (deus sol).
            Por que os JUDEUS não entendem isso? Muitos estão dentro das sociedades secretas adorando o deus de Adolf Hitler, o GADU. Estão alimentando hoje quem será o seu carrasco amanhã, no grande holocausto, no grande ORDO AB CHAO da maçonaria, que será a grande tribulação na qual dois terços deles serão extintos e apenas um terço, após serem provados no fogo como a prata e o ouro, reconhecerão que Jesus é o Messias a quem traspassaram. (Zacarias capítulos 12 e 13)
Está escrito – I Reis 21:25 “Ninguém houve, pois, como ACABE (adorador de Baal), que SE VENDEU PARA FAZER O QUE ERA MAU PERANTE O SENHOR, porque JEZABEL (adoradora de Baal), sua mulher, o INSTIGAVA”.
            Vocês verão neste jornal quantos têm se vendido a Baal para fazerem a maldade prosperar perante o Senhor e aos olhos do mundo.
Está escrito - 2 Tessalonicenses 2:8 “E então será revelado o iníquo (o anticristo), a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda.”
            Os seguidores do anticristo, estes escarnecedores, procuram demonstrar um poder como se satanás fosse invencível, o poder que reside na força, como citam Os Protocolos dos Sábios de Sião no seu primeiro capítulo, a ponto de cativarem muitos desesperados pelo dinheiro e vaidade. Esquecem-se os seus seguidores que o anticristo será derrotado por UM SIMPLES SOPRO da boca do meu Senhor Jesus Cristo. Só temos um inimigo: satanás, o qual já foi vencido por Cristo Jesus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (3) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (9) Adoração (18) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (22) Aliança (1) Alívio (1) Almas (17) Amarás o Próximo (1) Amargura (1) Amém (3) Amizade (5) Amor (70) Anátema (1) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (5) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Apocalipse (10) Apostasia (5) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (22) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) As Igrejas de todos os Tipos e para todos os Gostos (1) Ateísmo (4) Ateus (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Bíblia (49) Boas Novas (1) Bullying (1) Cálice (2) Calvinismo (2) Campanhas no Facebook (1) Cansado (1) Caráter (4) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Céu (14) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (274) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (2) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coração (31) Coragem (4) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criação (3) Criança (7) Cristãos (60) Cristianismo (19) Cristo (85) Crucificaram (1) Cruz (29) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) David Wilkerson (43) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desigrejados (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (328) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (11) Discernimento (1) Discipulado (7) Discípulos Verdadeiros (4) Divórcio (9) Divulgue esse Blog (2) Dízimos e Ofertas (3) Dons Espirituais (1) Dor (6) Dores de Parto (1) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espíritismo (1) Espirito Santo (27) Espirituais (35) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (10) Eu Não Consigo (1) Evangelho (76) Evangelho da Prosperidade (13) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Êxodo (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (16) Fariseus (3) (49) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Fiél (3) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) Gálatas (1) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Graça (47) Gratidão (3) Guerra (4) Hebreus (1) Heresias (3) Hernandes Lopes (110) Hinos (1) Homem (46) Homossexual (6) Honra (1) Humanismo (1) Humildade (9) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (79) Ímpios (1) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (8) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessão (1) Intercessor (1) Intervenção (9) Intimidade (1) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (88) (1) João (4) João Calvino (145) Jogos VIDEO GAMES (2) John Owen (15) John Pipper (587) John Stott (28) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) José (1) Joseph Murphy (1) Josué Yrion (8) Jovens (15) Julgamento (20) Justiça (2) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (1) Leão da Tribo de Judá (1) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (52) Liberdade (10) Língua (5) Livre arbítrio (10) Livros (67) Louvor (4) Lutar (7) Maçonaria e Fé Cristã (1) Mãe (2) Mal (18) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mártires (5) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (2) Mateus (2) Maturidade (2) Médico dos Médicos (1) Medo (2) Mefibosete (1) Mensagens (372) Mentira (8) Milagres (2) Ministério (10) Misericórdia (13) Missão portas abertas (21) Missões (27) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (43) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Músicas (38) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (12) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (8) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (67) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (2) Parábolas (9) participe do nosso grupo e curta nossa página! (1) Páscoa (1) Pastor (18) Paul Washer (216) Paulo Junior (239) Paz (4) Pecado (106) Pecadores (12) Pedofilia (2) Perdão (16) perse (1) Perseguição (13) Pobre (4) Poder (18) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (8) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Pregação (24) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Prostituição (2) Provação (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provérbios (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (29) Realidade (1) Rebelde (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (7) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (1) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (20) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (12) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (34) Satanás (15) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (2) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (4) Sexo (8) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (24) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (12) Submissão (1) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (9) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (231) Uma Semente de Amor para Russia (1) Unção (3) Ungir com Óleo (1) Vaidade (3) Vaso (2) Velho (1) Verdade (30) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vícios (6) Vida (39) Vincent Cheung (1) Vitória (5) Vontade (1) Votação (1) Yoga (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Minha foto

Darliana+ Missões Cristãos em Defesa do Evangelho+✿Apenas uma alma que foi resgatada através da graça e misericórdia de Deus,Dai de graça o que de graça recebeste' (Mt. 10,8). Latim para estar em consonância com as cinco teses que dão sustentação ao “pensamento”e à vida do genuíno cristão reformado: sola scriptura,sola gratia, sola fide,solus christus, soli deo gloria. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32) "Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos." Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que possa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento." A.W.Tozer✿

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.