Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

'Dai de graça o que de graça recebeste' (Mt. 10,8)

Filipenses 1:15;16;27 Verdade é que alguns pregam a Cristo até por inveja e contenda, mas outros o fazem de boa mente; estes por amor, sabendo que fui posto para "Defesa do Evangelho";Somente portai-vos, dum modo digno do evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que permaneceis firmes num só espírito, combatendo juntamente com uma só alma pela fé do evangelho;Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura” Mc. 16:15
"Então, lhe disse eu: ah! Senhor Deus! Eis que não sei falar, por que não passo de uma criança.Mas o Senhor me disse: Não digas: Não passo de uma criança; porque a todos a quem eu te enviar; tudo quanto eu te mandar falarás"Jeremias 1.6-7Ezequiel3:17;19Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte.Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.Ezequiel3:27Mas, quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o Senhor DEUS: Quem ouvir ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque eles são casa rebelde.
A Oração de um Profeta Menor

Esta é a oração de um homem chamado como testemunha perante as nações. Foi isto que ele disse ao Senhor no dia de sua ordenação. Depois de os presbíteros e ministros terem colocado as mãos sobre ele, retirou-se para encontrar seu Salvador num lugar secreto e em silêncio, bem além do ponto em que seus bem intencionados irmãos poderiam tê-lo levado.Foram estas as suas palavras: Ó Senhor, ouvi a tua voz e fiquei com medo. Tu me chamaste para uma tarefa terrível numa hora grave e perigosa. Está prestes a sacudir todas as nações e a terra, assim como o céu, para que permaneçam as coisas que não podem ser abaladas.

Ó Senhor, meu Senhor, Tu te aviltaste honrando-me como teu servo. Homem algum recebe esta honra salvo aquele que é chamado por Deus como Arão. Tu me ordenaste teu mensageiro para os duros de coração e difíceis de entendimento. Eles te rejeitaram, a ti, o Mestre, e não posso esperar que me recebam a mim, o servo.Deus meu, não perderei tempo deplorando minha fraqueza nem minha incapacidade para a obra. A responsabilidade não é minha, mas tua, pois disseste: "Eu te conheci — te ordenei — te santifiquei", e também afirmaste: "Irás a todos a quem te enviar e dirás tudo aquilo que eu ordenar". Quem sou eu para argumenta contigo ou duvidar de sua soberana escolha? A decisão não me cabe, ela é só tua. Assim seja, Senhor. A tua vontade seja feita e não a minha.Bem sei, Deus dos profetas e dos apóstolos, que enquanto eu te der honra tu me honrarás. Ajuda-me, pois, a fazer este voto solene de honrar-te em toda a minha vida futura e meu trabalho, na felicidade ou na desgraça, na vida ou na morte, e manter esse voto enquanto viver.

Está na hora, ó Deus, de entrares em ação, pois o inimigo invadiu as tuas pastagens e as ovelhas foram destroçadas e espalhadas. Os falsos pastores andam por toda parte, negando o perigo e rindo dos riscos que o teu rebanho corre. As ovelhas estão sendo enganadas por esses mercenários e os seguem com lealdade tocante enquanto o lobo se aproxima para matar e destruir. Suplico-te, ó Deus, dá-me olhos penetrantes para perceber a presença do inimigo; dá-me entendimento para observar e coragem para contar fielmente o que vejo, Torna minha voz tão idêntica à tua que até mesmo as ovelhas doentes a reconheçam e te sigam.

Senhor Jesus, aproximo-me de ti para receber preparo espiritual. Impõe sobre mim a tua mão. Unge-me com o óleo do profeta do Novo Testamento. Proíbe que me transforme num escriba religioso e perca assim meu chamado profético. Salva-me da maldição que paira sobre o clero moderno, a maldição da transigência, da imitação, do profissionalismo. Salva-me do erro de julgar uma igreja pelo seu tamanho, sua popularidade ou pelas somas que oferece anualmente. Ajuda-me a lembrar que sou um profeta — não um promotor, nem um administrador religioso, mas um profeta. Não permita que jamais me torne escravo da multidão. Cura minha alma das ambições carnais e salva-me da atração da publicidade. Livra-me da escravidão às coisas.

Não permita que desperdice meus dias com trivialidades. Põe teu terror sobre mim, ó Deus, e leva-me para o lugar de oração onde possa lutar com os principados e potestades e com os senhores das trevas deste mundo. Livra-me de comer em excesso e dormir tarde. Ensina-me a autodisciplina para que possa ser um bom soldado de Cristo.Aceito trabalho árduo e pequenas recompensas nesta vida. Não peço conforto. Procurarei não fazer uso das pequenas manipulações que facilitam a vida. Se outros procurarem o caminho mais suave, tentarei seguir o mais estreito sem julgá-los com demasiada severidade. Esperarei oposição e irei aceitá-la quando chegar. Ou, como algumas vezes acontece, se eu vier a receber presentes de agradecimento dados por pessoas bondosas, fica comigo então e livra-me do mal que geralmente se segue. Ensina-me a usar o que quer que receba de modo a não prejudicar minha alma nem diminuir meu poder espiritual. E se em tua providência permissiva, eu vier a receber honra através da tua igreja, não deixe que me esqueça nessa hora de que sou indigno da menor de tuas misericórdias, e que se alguém me conhecesse tão bem como eu me conheço, essas honras não seriam concedidas ou seriam feitas a outros mais dignos de recebê-las.

E agora, Senhor do céu e da terra, consagro o restante de meus dias a ti; sejam eles muitos ou poucos, conforme a tua vontade. Faze-me ficar diante dos grandes ou ministrar aos pobres e humildes; essa escolha não é minha e não iria influenciá-la mesmo que pudesse. Sou teu servo para fazer a tua vontade, e essa vontade é mais doce para mim do que posição, riqueza ou fama, e eu a prefiro acima de todas as coisas na terra ou no céu.Embora escolhido por ti e honrado por um chamamento sublime e santo, não permita que eu jamais esqueça que não passo de pó e cinzas, um homem com todas as falhas e paixões naturais que perseguem a raça humana. Oro a ti, portanto, meu Senhor e Redentor, salva-me de mim mesmo e de todos os males que possa fazer a mim mesmo enquanto tento ser uma bênção para outros. Enche-me com o teu poder pelo Espírito Santo, e na tua força irei e anunciarei a tua justiça. Espalharei a mensagem do amor que redime enquanto tiver forças.

Então, Senhor, quando estiver velho e cansado, não mais podendo continuar, prepara um lugar para mim lá no alto, e permite que eu possa ser contado com os teus santos na glória eterna. Amém.

-A.W Tozer

Oh! Deus de majestade, honra e poder com a glória o vosso Rei, ao Teu Santo Nome. Te exaltamos, enquanto nos prostramos, pois não existe outro tão glorioso como Tu. Muitas vezes falhamos em comtemplar o Teu poder, a Tua glória enquanto reinas em Teu trono celestial na presença dos serafins, dos querubins e dos santos que já estão diante de Ti. Por toda a criação e por toda a eternidade, canto os Teus louvores. Quem somos nós para que nos ame tanto assim? Quantas vezes falhamos em dar-te reverência e honra. Temos perdido o temor do Senhor ou trocado por um breve abraço ou um beijinho em Tua presença. Ensina-nos o temor do Teu nome. Ajuda-nos a andar em Tua santidade para que nos acheguemos a Ti, para que Te adoremos e juntamente com as hastes celestiais cantemos dando misericórdia da Tua bondade e do Teu amor sem fim. Toda honra e glória pertencem a Ti. Só Tu és digno, oh Deus, Todo-poderoso, Criador dos confins da Terra.
Quando você diz: “Não posso resolver...“ Deus diz: “EU dirijo os teus passos“(Provérbios, 3:5-6) Quando você diz: “É impossível...“ Deus diz: “Tudo é possível“(Lucas 18:27) Quando você diz: “Me sinto só...“ Deus diz: “Não Te deixarei,nem Te desamparei“(Hebreus 13:5) Quando você diz: “Eu não posso fazer...“ Deus diz: “Tudo podes“(Filipenses 4:13) Quando você diz: “Não mereço perdão...“ Deus diz: “Eu Te perdôo“(1o. João 1:9, Romanos 8:1) Quando você diz: “Tenho medo...“ Deus diz: “Não Temas,EU estou contigo“(Isaias 41:10) Quando você diz: “Estou muito cansado...“ Deus diz: “EU te farei descansar“(Mateus 11:28-30) Quando você diz: “Ninguém me Ama de Verdade...“ Deus diz: “EU TE AMO“(João 3:16 )
ESTÁ ESCRITO:

Filipenses 2: 15 Para que sejais irrepreensíveis e SINCEROS, filhos de Deus inculpáveis, NO MEIO DE UMA GERAÇÃO CORROMPIDA E PERVERSA, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;


II Coríntios 2: 17 Porque nós não somos, COMO MUITOS FALSIFICADORES DA PALAVRA DE DEUS, antes falamos de Cristo com SINCERIDADE, como de Deus, na presença de Deus.

Gálatas 4: 16 Fiz-me por acaso vosso inimigo, porque conto a VERDADE? (ou você é filho de satanás que gosta de ser enganado?)

João 8: 32 Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará. (Quem nos dá a liberdade é Jesus Cristo, pois ELE é a verdade e o grande libertador.)


Mateus 5: 10-12 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da JUSTIÇA, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Jó 4: 7 Lembra-te agora qual é o inocente que jamais pereceu? E onde foram os SINCEROS DESTRUÍDOS?

JOÃO 18: 20 JESUS lhe respondeu: Eu falei ABERTAMENTE ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e NADA DISSE EM OCULTO.

I Coríntios 11: 1 SEDE meus IMITADORES, como também EU de Cristo.

Provérbios 3: 32 Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os SINCEROS ele tem intimidade.

Filipenses 1: 10 Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais SINCEROS, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo.


Jesus Cristo foi e continua SINCERO. A igreja de Cristo vive tudo abertamente e não tem nada de ocultismo. O PAI ESTÁ PROCURANDO os verdadeiros adoradores, aqueles que o adoram em ESPÍRITO E EM VERDADE. O engano e a falta de conhecimento escravizam o povo.
A COVARDIA,pergunta: -Isso é SEGURO?
O OPORTUNISTA,pergunta: -Isso é POLITICAMENTE CORRETO?
A VAIDADE,pergunta: -Isso é POPULAR?
Mas a CONSCIÊNCIA,perguntará sempre: -Isso é o CERTO?
E, chega, finalmente, um momento em que se deve tomar uma posição que não seja nem SEGURA,nem POLITICAMENTE CORRETA, nem POPULAR.
Mas que deve ser tomada porque é CERTA.

O QUE ME ASSUSTA NÃO É O BARULHO DOS MAUS, O QUE ME ASSUSTA É O SILÊNCIO DOS BONS

- Pastor Dr Martin Luther King.

Está escrito: II Timóteo 3: 13 - Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.

Está escrito: Mateus 9: 36 E disse Jesus: E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor

Está escrito: João 14: 6 E disse-lhes Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai se não por mim.

24- Reconhecer e respeitar o direito de discordar de nós. O único inimigo do nosso ministério é satanás, o qual encontra-se na posição de vencido ha 2000 anos. Por favor, assuma a sua postura digna de um..... Só você pode dizer quem você é!

25- Orar incessantemente pela salvação destes enganados, dos ignorantes quanto às coisas de Deus.


A graça de Deus nos basta.

- Dr J.R (Sinceros)

Eu conheci esse verdadeiro amor,onde me resgatou,olhou para mim,me deu valor,me acolheu,deu a vida para me salvar,para que pode-se viver e ter esperança que um dia ele há de voltar e limpará dos nossos olhos todas as lágrimas e o lugar q nos prometeu é a eternidade ao seu lado,sem dor nem sofrimento,pagou o preço por nós...Por ti Jesus vale a pena,cada lágrima,vale a pena renunciar todos os dias esse mundo que jás no maligno,vale a pena se esvaziar de si mesmo e se encher da sua presença,vale a pena gastar horas e mais horas diante da sua presença santa,me derramando na sua presença não para pedir,mais para agradecer pelo q já me deste,pela tua graça,pela honra e privilégio de ti conhecer,de saber que existe,vale a pena se humilhar,ser perseguido por amor ao teu nome,vale a pena não ser reconhecido pelos homens,pois me importa agradar ao senhor e ter valor para ti,vale a pena te servir e negar as tentações que nos cerca,só sei que esse amor único,perfeito e sincero só conheci contigo,diante dos teus olhos não preciso,ser perfeita,ter dinheiro,conquistar o mundo,preciso apenas dar meu coração ao senhor,da o melhor do meu tempo,o melhor da minha vida,da um testemunho de que cada dia diante da tua presença fazendo sua obra vale apena,ter amor por almas e desejar ganha-las para ti,senhor me conserve assim,pois contigo achei a paz e alegria que precisava,te amo Jesus,te amo e vale a pena lutar pelo senhor,para estar em sua presença,fazer sua vontade e cumprir seus mandamentos,me ensina senhor a orar mais a querer estar mais contigo,me ensina a ti amar todos os dias,se estou viva hoje é porque me salvas-te porque me escolheu,esse mundo não teria sentido sem o senhor em minha vida,não valeria de nada para mim conquistar tudo no mundo,nem estar viva se não tivesse tido um encontro de verdade contigo,de receber esse verdadeiro Amor ao qual busquei minha vida toda,EU TE AMO SENHOR JESUS! -Darliana

29/07/2010

Cantinho da Criança,Desenhos Bíblicos - A arca de Noé(1 de 2)

http://i14.tinypic.com/80lr7fk.gif
 
Noé, um homem que Obedeceu a Deus
Genesis capitulos 6, 7, 8 e 9.

Versículo base: "Assim Noé fez tudo o que Deus mandou fazer." Genesis 6:22.
Narrando a historia:
Há milhares de anos, numa terra bem distante, vivia um homem chamado Noé. Noé e sua família eram felizes, porque amavam a Deus.Mas nem tudo na cidade onde Noé morava era bom. As pessoas brigavam e faziam muitas coisas más.Um dia, Deus ficou cansado de ver a terra que Ele tinha criado sendo tão maltratada pelos seus moradores, e os homens, os quais Ele havia feito com tanto amor, serem tão maus. Então Deus decidiu destruir a terra com uma chuva bem forte, um dilúvio.
Mesmo estando triste com os moradores da terra, Deus se lembrou de Noé, que era um bom homem, e prometeu que salvaria a ele e à sua família. Para isso, Ele ordenou: "Noé, construa um barco bem grande e entre nele com seus filhos, suas filhas, seus netos e os seus parentes.Também coloque dentro desta arca um casal de cada animal que há sobre a terra".E assim Noé fez. Mas enquanto ele construía o grande barco, as pessoas riam, o chamavam de louco. "Chover? Que idéia absurda! Nunca choveu..." diziam alguns. Mas Noé continuava alertando aos homens sobre o que iria acontecer.

E um dia, quando a arca ficou pronta, Noé entrou nela com sua família e os animais. Um anjo travou a porta do barco do lado de fora, e então começou a chover...

Foi uma chuva muita forte, que transbordou rios, encobriu casas e montanhas. O povo mau, desesperado e com medo, pedia socorro a Noé. Mas ele não podia abrir a arca. Era tarde demais.O dilúvio durou 40 dias, e todos os que viviam na terra, morreram. Menos Noé, sua família e um casal de cada animal, que ficaram por todo esse tempo seguros dentro da arca.




Quando a chuva parou e as águas baixaram, eles saíram do barco, e Noé agradeceu a Deus. Deus o abençoou e fez uma aliança: disse que nunca mais a terra seria destruída por um dilúvio.


Então Ele colocou no céu um lindo arco-íris, como um sinal, para que toda vez que olharmos para o arco colorido entre as nuvens, estejamos nos lembrando da promessa. FONTE: http://franciellygsilva.multiply.com/



Sugestão de atividades - Maquete

Complete a Cena



Pra você pintar e se divertir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

(I Pedro 5:8) (1) 1 Coríntios (3) 1 Pedro (1) 1Pedro (1) 2 Pedro (2) A (1) A palavra da Cruz é Loucura (4) A Parábola do Rico e Lázaro (1) a Semente e os Solos (1) A Volta de Jesus (4) A. W. Tozer (36) A.W Pink (2) Abandonado (1) Aborto (11) Adoração (19) Agostinho (1) Aids (1) Alegria (24) Aliança (1) Almas (17) Alívio (1) Amargura (1) Amarás o Próximo (1) Amizade (5) Amor (74) Amém (3) Angústia (2) Animais (1) Anjos (3) Anorexia (1) Ansiedade (6) Anticristo (2) Antidepressivo (1) Antigo Testamento (1) Anátema (1) Apocalipse (10) Apostasia (6) Apóstolo Paulo (4) Arca de noé (2) Arrebatamento (3) Arrependimento (24) Arrogância (1) Arthur W. Pink (5) Ateus (5) Ateísmo (5) Augustus Nicodemus (2) Autoridade (4) Avareza (1) Aviso (2) Avivamento (10) Batalha Espiritual (7) Batismo (4) Bebida Alcóolica (1) Benção (2) Boas Novas (1) Bullying (1) Bíblia (54) Calvinismo (2) Cansado (1) Carnal (1) Carnaval (2) Carne (11) Carta de Deus e do Inferno (2) Carter Conlon (1) Caráter (4) Casamento (32) Castigo (1) Catolicismo.Religiao (1) Chamados ao primeiro amor (5) Charles Haddon Spurgeon (280) Cigarro (1) Circo ou Igreja? (1) Cirurgia Plástica (1) Citações Redes Sociais (2) Clodoaldo Machado (1) Cobiça (1) Comunhão (4) Comunidade no Orkut (1) Conhecendo as Histórias da Bíblia (1) Conhecimento (3) Consciência (2) Consolador (3) Copa do Mundo (1) Coragem (4) Coração (31) Corra (1) Corrompidos (1) Cosmovisão Cristã (1) Crer em Jesus (3) Criança (7) Criação (3) Cristianismo (23) Cristo (91) Cristãos (64) Crucificaram (1) Cruz (30) Culto (2) Cultura (4) Cura (6) Cálice (2) Céu (16) David Wilkerson (45) Demônio (4) Dennis Allan (23) Denominações (1) Dependência (2) Depravação Humana (11) Depressão (6) Desanimado e fraco (11) Descanso (1) Desejo (1) Desenhos para Crianças (9) Deserto (1) Desonra (1) Desprezado e Rejeitado (3) Desviado (5) Deus (339) Devoção (1) Diabo (9) Dinheiro (12) Discernimento (2) Discipulado (8) Discípulos Verdadeiros (4) Divulgue esse Blog (2) Divórcio (9) Dons Espirituais (1) Dor (8) Doutrinas (5) Dr J.R (1) Drogas (1) Dízimos e Ofertas (4) Dúvidas (1) Eclesiastes (1) Ego (1) Eleitos (5) Eleição (20) Enganados (1) Envelhecer com Deus (1) Equilibrio (1) Errando (2) Escolha (2) Escolhidos De Deus (10) Escravo por Amor (2) Esforço (1) Esperança (8) Espirito Santo (27) Espirituais (40) Espíritismo (1) Estudo da Bíblia (257) Estudo Livro de Romanos por John Piper (17) Estudo Livro de Rute por John Piper (5) Eternidade (12) Eu Não Consigo (1) Evangelho (83) Evangelho da Prosperidade (14) Evangelho do Reino (1) Evangelismo (5) Evangelizar pela Internet (7) Evolução (1) Exaltação (1) Exortação (3) Ezequiel (1) Falar em Linguas (3) Falsos Profetas(Enganação) (17) Família (15) Fariseus (3) Felicidade (6) Festas do Mundo (1) Festas juninas(São João) (1) Filmes Bíblicos (43) Finais dos Tempos (11) Fiél (3) Força (1) Fruto (8) Futebol (1) (51) George Müller (1) George Whitefield (2) Glória (44) Gratidão (2) Graça (50) Guerra (5) Gálatas (1) Hebreus (1) Heresias (5) Hernandes Lopes (112) Hinos (1) Homem (49) Homossexual (6) Humanismo (1) Humildade (10) Humilhado (8) Idolatria (12) Idoso (1) Ignorância (1) Igreja (80) Incentivo (1) Incredulidade (2) Inferno (10) Ingratidão (2) Inimigo (2) Inquisição Católica (1) Intercessor (1) Intercessão (1) Intervenção (9) Inutéis (1) Inveja (1) Ira (12) Isaías (1) J. C. Ryle (9) James M. Boice (1) Jejum (4) Jeremias (2) Jesus (101) Jogos VIDEO GAMES (2) John Macarthur (65) John Owen (15) John Pipper (607) John Stott (29) John Wesley (1) Jonathan Edwards (92) Joseph Murphy (1) Joshua Harris (2) Josué Yrion (8) José (1) Jovens (38) João (4) João Calvino (152) Julgamento (21) Juliano Son (18) justificado (14) Justiça (2) (1) Lave os pés dos seus irmãos Vá em busca dos perdidos e fale do amor de Deus (2) Legalismo vs. Bem-Aventuranças (1) Leonard Ravenhill (53) Leão da Tribo de Judá (1) Liberdade (11) Livre arbítrio (11) Livros (80) Louvor (4) Lutar (7) Língua (4) Mal (19) Maldições Hereditárias (3) Manifestações Absurdas (2) Marca da Besta (1) Mark Discroll (74) Martyn Lloyd-Jones (173) Masturbação (3) Mateus (2) Maturidade (2) Maçonaria e Fé Cristã (1) Medo (3) Mefibosete (1) Mensagens (376) Mentira (8) Milagres (3) Ministério (10) Misericórdia (14) Missão portas abertas (21) Missões (30) Missões Cristãos em Defesa do Evangelho (1) Monergismo (1) Morrendo (12) Morte (46) Morte de um ente querido que não era crente (1) Mulher (11) Mulheres pastoras (2) Mundanismo (3) Mundo (28) Murmuração (3) Mártires (5) Mãe (2) Médico dos Médicos (1) Músicas (42) Músicas nas Igrejas.Louvor (8) Namoro ou Ficar (23) Natal (4) Noiva de Cristo (2) Nosso Corpo (1) Novo convertido (10) Novo Nascimento (11) O Semeador (1) O Seu Chamado (13) Obediencia (7) Obras (15) Obreiros (2) Observador (2) Oração (70) Orgulho (10) Orgulho Espiritual (1) Orkut (1) Paciência (7) Pai (1) Pais e Filhos (21) Paixão (3) Paixão de Cristo (2) Parábola Filho Pródigo (3) Parábolas (9) Pastor (19) Paul Washer (220) Paulo Junior (243) Paz (4) Pecado (110) Pecadores (13) Pedofilia (2) Perdão (17) perse (1) Perseguição (11) Pobre (4) Poder (18) Poligamia (1) Por que tarda o pleno Avivamento? (3) Pornografia (9) Porque Deus permite o sofrimento dos inocentes (2) Porta Estreita (2) Predestinados.Mark Driscoll (1) Predestinação (7) Pregação (27) PREGAÇÕES COMPLETAS INTRODUÇÃO ESCOLA DE OBREIROS (1) Profecias (3) Profetas (3) Propósito (1) Prostituição (2) Provar o Evangelho Para Aqueles que Não acreditam Na Bíblia (1) Provação (2) Provérbios (1) Páscoa (1) Púlpito (3) Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma (1) R. C. Sproul (30) Realidade (1) Rebelde (1) Redenção (1) Redes Sociais (2) Reencarnação (2) Refletindo Sobre Algumas coisas (1) Reforma e Reavivamento (1) Reforma Protestante (3) Refúgio (2) Regeneração (16) Rei (3) Relativismo (1) Religião (9) Renúncia (2) Ressuscitou (5) Revelação (1) Ricardo Gondim (2) Richard Baxter (7) Rico (12) Romanos (22) Roupas (1) Rupert Teixeira (4) Rute (5) Sabedoria (13) Sacrifício (3) Salvação (45) Sangue de Cristo (3) Santa Ceia (2) Santidade (38) Satanás (16) Secularismo (1) Segurança Completa (1) Seitas (3) Semente (1) Senhor (10) Sensualidade (3) Sermão da Montanha (2) Servos Especiais (3) Sexo (9) Sinais e Maravilhas (2) Soberba (1) Sofrimento (29) Sola Scriptura (1) Sola Scriptura Solus Christus Sola Gratia Sola Fide Soli Deo Gloria (4) Soldado (1) Sozinho (3) Steven Lawson (13) Submissão (2) Suicídio (2) Televisão um Perigo (8) Temor (4) Tempo (5) Tentação (10) Teologia (2) Teologia da Prosperidade (4) Tesouro que foi achado (4) Tessalonicenses 1 (1) Testemunhos (29) Thomas Watson (17) Tim Conway (38) Timóteo (1) Titus (1) Todo homem pois seja pronto para ouvir tardio para falar tardio para se irar Tiago 1.19 (1) Trabalho (2) Tragédia Realengo Rio de Janeiro (2) Traição (4) Transformados (1) Trevas e Luz (2) Tribulação (10) Trindade (2) Tristeza (5) Trono branco (2) Tsunami no Japão (2) tudo (232) Uma Semente de Amor para Russia (1) Ungir com Óleo (1) União (1) Unção (3) Vaidade (3) Vaso (1) Velho (1) Verdade (34) Vergonha (3) Vestimentas (1) Vida (43) Vincent Cheung (1) Vitória (6) Vontade (1) Votação (1) Vícios (6) Yoga (1) Êxodo (1) Ímpios (1)

Comentários:

Mensagem do Dia

O homem, cujo tesouro é o Senhor, tem todas as coisas concentradas nEle. Outros tesouros comuns talvez lhe sejam negados, mas mesmo que lhe seja permitido desfrutar deles, o usufruto de tais coisas será tão diluído que nunca é necessário à sua felicidade. E se lhe acontecer de vê-los desaparecer, um por um, provavelmente não experimentará sensação de perda, pois conta com a fonte, com a origem de todas as coisas, em Deus, em quem encontra toda satisfação, todo prazer e todo deleite. Não se importa com a perda, já que, em realidade nada perdeu, e possui tudo em uma pessoa Deus de maneira pura, legítima e eterna. A.W.Tozer

"A conversão tira o cristão do mundo; a santificação tira o mundo do cristão." JOHN WESLEY"

Minha foto
Brazil
✿Apenas uma alma que foi resgatada através da graça e misericórdia de Deus,Dai de graça o que de graça recebeste' (Mt. 10,8). Latim para estar em consonância com as cinco teses que dão sustentação ao “pensamento”e à vida do genuíno cristão reformado: sola scriptura,sola gratia, sola fide,solus christus, soli deo gloria. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32) "Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos." Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que possa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento." A.W.Tozer✿

Postagens Populares

Bíblia OnLine - Leitura e Audio

Bíblia OnLine - Leitura e Audio
Alimentar-se da Palavra "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12).Erram por não conhecer as Escrituras, e nem o poder de Deus (Mateus 22.29)Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Apocalipse 1:3

MAIS DEUS ESCOLHE AS COISAS LOUCAS DESSE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS!

MAIS DEUS ESCOLHE AS COISAS LOUCAS DESSE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS!
“FELIZES SÃO AQUELES QUE TU ESCOLHES...” ( Salmo 65.4) Não dá mesmo para entender de que maneira um Deus tão Grande, Poderoso, Eterno, Soberano, atenta para o homem pecador e o escolhe para estar em sua presença. É simplesmente maravilhoso! Veja lá que não foi da forma como os homens escolhem outros homens que Deus nos escolheu. Normalmente se escolhe o que há de melhor, o de melhor qualidade, as primícias, enfim. “MAS DEUS ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS, ESCOLHEU AS COISAS FRACAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS FORTES, E DEUS ESCOLHEU AS COISAS VÍS DESTE MUNDO, E AS DESPREZÍVEIS, E AS QUE NÃO SÃO PARA ANIQUILAR AS QUE SÃO:” ( 1 Coríntios 1.27.28). Que escolhas! O apóstolo Paulo ainda escrevendo aos coríntios diz: “... NÃO SÃO MUITOS OS SÁBIOS SEGUNDO A CARNE, NEM MUITO OS PODEROSOS, NEM MUITOS OS NOBRES QUE SÃO CHAMADOS.” ( 1 Coríntios 1.26). Jesus veio buscar e salvar o que se havia perdido seja ele de que nível for de qual categoria econômica, de berço nobre ou mesmo da plebe. Ele veio para alcançar os ignorantes e não apenas os sábios, pois como Ele mesmo expressou: “GRAÇAS TE DOU, Ó PAI, SENHOR DO CÉU E DA TERRA, QUE OCULTASTE ESTAS COISAS AOS SÁBIOS E ENTENDIDOS, E AS REVELASTE AOS PEQUENINOS. (Mateus 11.25). “ ...PORVENTURA, NÃO ESCOLHEU DEUS OS POBRES DESTE MUNDO PARA SEREM RICOS NA FÉ E HERDEIROS DO REINO QUE PROMETEU AOS QUE O AMAM? (Tiago 2.5). Volto no tempo. Passa-se mais tempo estudando sobre Deus do que tempo aos seus pés. Glória a Deus que escolheu as coisas vis e desprezíveis e não somente os sábios e nobres. O que seria de mim se os grandes da terra fossem escolhidos apenas? Onde estaria eu se Deus resolvesse escolher somente os nobres? É lindo quando lemos o Senhor Jesus falando a parábola da grande ceia. O convite foi extensivo a todos os desprezados e excluídos da sociedade. “...SAI DEPRESSA PELAS RUAS E BAIRROS DA CIDADE E TRAZE AQUI OS POBRES, E OS ALEIJADOS, E OS MANCOS, E OS CEGOS.” (Lucas 14.21). Aleluia! Imagine que bela igreja local! Será que alguém se candidataria a ser pastor desse tipo de gente, nos dias de hoje? Mas o Sumo Pastor não rejeita quem quer que aceite o seu glorioso convite, aleluia! Na antiga aliança todas as pessoas portadoras de qualquer tipo de deficiência eram impedidas de participar do sacerdócio, mesmo que fosse descendente de Arão. Hoje, pela graça do Senhor, todos quantos O aceitam como Senhor de suas vidas, tornam-se membros do seu Corpo, independentemente se for são ou doente, perfeito ou deficiente. Todos são bem-vindos à Igreja, a Noiva do Cordeiro. Que boa notícia, fomos escolhidos, e isso deve ser o motivo para maior para sermos verdadeiramente felizes! Deus nos escolheu apesar de e isso nos basta, aleluia! Sejamos agradecidos e O amemos hoje mais do que ontem e amanhã mais do que hoje meus amados.

Feed: Receba Atualizações Via Email

Coloque o seu endereço de email e receba atualizações e conteúdos exclusivos:

Cadastre seu E-mail.Obs.: Lembre-se de clicar no link de confirmação enviado ao seu e-mail.