Conheça Jose Luis de Jesus Miranda, mas pode chamar de Deus
Com o numeral 666 tatuado no braço, Jose Luis de Jesus Miranda ou “Papai” como milhares o chamam não ora meramente para deus.Ele diz ser deus.
Alegando ter milhares de seguidores em mais de 30 países,os seguidores dele afirmam que seu ministério é divino e que um dia se tornará a maior religião no mundo.Com 61, teve uma infância pobre em Porto Rico e foi viciado em heroína, descobriu ser a encarnação de Cristo quando foi visitado por anjos em um sonho.
Os profetas falavam de mim.Demorou algum tempo para que aprendesse isso, mas eu sou o que eles estavam esperando, o que eles estavam esperando por 2.000 anos
Em sua doutrina não há pecado ou diabo, pois seus seguidores literalmente não fazem nada errado aos olhos de deus, o que é bem conveniente nos dias atuais.Sua igreja proclama-se o “Governo de Deus na Terra” e possui um símbolo similar ao dos Estados Unidos.
Afirma que a igreja lhe paga $136.000 por mês, mas como a equipe da CNN que o entrevistou pode comprovar, ele parece ter muito mais dinheiro que isso pois mostrou aos membros da equipe um rolex incrustado de diamantes e afirmou ter três iguais aquele.E anda de BMW e Lexus “por segurança” e diz que são presentes de seus fiéis.
O 666 tatuado é associado ao mal, mas segundo deus, é um mal-entendido.Deus disse que o anticristo é a melhor pessoa na Terra.O anticristo significa que não deve olhar para Jesus Cristo pois ele não era cristão.Não dar atenção a Jesus de Nazaré.Dar atenção ao Jesus após a Cruz.Ou seja, ele.
Todos seus seguidores assim como ele tatuaram o 666 na pele.
Homem diz ser Jesus com essa marca
666 em tatuagem
Parece que virou moda. Primeiro foi a cantora Britney Spears, que num acesso tresloucado pintou “666” na sua cabeça e saiu gritando pelos corredores da clínica de reabilitação em que estava internada: “Sou o anticristo! Sou o anticristo!”. Agora, dezenas de pessoas da Costa Rica tatuaram no corpo o número “666” seguindo as ordens de seu líder religioso, o porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, que, segundo a agência de notícias EFE, afirma ser “Jesus Cristo feito homem”. Adultos, jovens e crianças, membros da igreja Jesus Cristo Homem, foram a diferentes lojas de tatuagens para gravar na pele o número bíblico da Besta. Miranda mostrou na televisão sua tatuagem com o “666” no braço. Ele pediu a seus seguidores que fizessem o mesmo, como um sinal “de solidariedade e salvação”. Alguns fiéis entrevistados pela imprensa disseram que o número “não tem nada de satânico”. A seita conta com milhares de fiéis em mais de 30 países, incluindo o Brasil. Aqui, a seita já conta com mais de 35 locais de reunião, em cidades como Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Londrina (PR), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Imperatriz (MA). No Brasil, já tem programas em pelo menos 17 estações de rádio, além de programa de TV via satélite, cabo ou UHF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário