12 de ago. de 2014

"Todos querem ter um bebê mas ninguém quer sentir as dores de parto"



"Todos querem ter um bebê mas ninguém 
quer sentir as dores de parto"

"Sofro Dores de Parto para Cristo ser Gerado em Vidas"

Pra haver novo nascimento, regeneração só haverá mediante a "Dores de Parto", clamando dias e dias para vidas serem consumidas pela causa de Jesus. Para Cristo ser formado nas pessoas, temos que gemer pela causa, pelo pecador, gastar tempo em oração e jejum até que pela Graça e Misericórdia Cristo seja gerado em suas vidas, não desista delas, um dia a Misericórdia de Deus e a sua Graça pode alcançar essas vidas e elas serem salvas.

“Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós;” (Gálatas 4:19).

SER COMO CRISTO PRATICANDO A SUA PALAVRA é andar nos passos do Mestre sem olhar para trás, como disse Jesus: 

“Porque não procuro a minha própria vontade, e sim a daquele que me enviou” (Jo 5.30).

Deixemos a imaturidade vamos reconhecer nossos erros e falhas diante da nossa negligência na obra do Senhor devemos buscar fazer a vontade de Deus, que possamos ser gerados e gerar filhos espirituais sadios e não sermos filhos deformados espiritualmente, mas perfeitos em Cristo. Vamos buscar a maturidade, não basta nascer, é preciso crescer rumo à maturidade espiritual:

"busque ter o caráter de Cristo em sua Vida."

SER COMO CRISTO PRATICANDO A PALAVRA é mais que pregar é "viver a sua palavra, é lutar pela sã doutrina com todas as forças é não esmorecer diante das adversidades e não se deixar levar por ventos de doutrinas," Paulo defendeu o seu apostolado com a vida e não só com palavras. 

"Ele viveu o que pregou e pregou o que viveu, que o Senhor nos ajude e nos ensine a sermos assim também."

Lágrimas e Dores de Parto!

Um genuíno avivamento, gerado pelo Espírito, não vem sem causar profundo transtorno moral e espiritual na Igreja e no mundo. Bebês só nascem depois de dores de parto (Is 66.8). Avivamentos são gerados por gigantes espirituais, não por gente boa de lábia nem por ministros atrás de vantagens materiais.

A lição mais importante que se pode aprender é a da oração que a Bíblia ensina. Mas quem dá aulas dela? Sejamos honestos e reconheçamos que muitos de nossos professores e diretores de escola bíblica não oram, não choram, não conhecem as dores de parto. Será que podem ensinar o que não sabem? Aquele que conseguisse levar os crentes a orar, seria quem, abaixo de Deus, produziria o maior avivamento que o mundo já viu. Em Deus não há falhas. Ele é poderoso. “... é poderoso para fazer... conforme o seu poder que opera em nós”. 

-Leonard Havenhill

Deus está suscitando um remanescente em trabalho de parto.

O Espírito Santo também está tocando a trombeta com maior força. A trombeta está soando mais clara e funestamente. Nunca ouvimos tantos avisos. Nunca houve tantos atalaias clamando do alto dos muros. Com efeito, tem havido tantas advertências, que muitos dentre o povo de Deus ficaram com os ouvidos surdos. A sociedade está em trabalho de parto - o juízo está irrompendo - e eles só estão preocupados com ídolos e prazeres! Jesus disse que devemos regozijar-nos quando estas coisas acontecerem, porque significa que nossa redenção está próxima. Mas quem são esses que podem regozijar-se à beira de destruição?

“Como a mulher grávida, quando está próxima a sua hora, tem dores de parto, e dá gritos nas suas dores, assim fomos nós por causa da tua face, ó Senhor! Concebemos nós, e tivemos dores de parto, mas isso não foi senão vento. Livramento não trouxemos à terra, nem nasceram moradores do mundo. Isaías 26:17-19).

Aqui está uma mulher “dando gritos nas suas dores”. Esta mulher é a igreja que sai de dentro de uma igreja! Nos últimos anos houve alguma coisa tentando nascer; houve fortes dores de fome e um clamor de dor espiritual. Você buscava ser liberto, por isso ia daqui para ali buscando livramento, mas só obteve ventos de doutrinas conflitantes! Estava espiritualmente morto ou moribundo. 

Entretanto seu coração foi despertado e você ressurgiu! Existem centenas de pessoas nesta situação. “Os vossos mortos…viverão.” Você acordou e agora canta um cântico novo. “Teu orvalho, ó Deus, será como o orvalho da vida.” Há glória do Senhor sobre você, como o orvalho do céu, por causa da luz. “Orvalho de vida” se traduz por “nascido de luz sobrenatural”. Deus trouxe para você a luz de Sua gloriosa Palavra. Você está desperto e canta. Você ressuscitou dos mortos com uma nova luz de Sua Palavra a cada dia, como o orvalho.

Onde estará o remanescente santo? Fechado com Deus, escondido no lugar secreto de oração! Devemos lutar ajoelhados!

-David Wilkerson




Curta a nossa Página no Facebook
"Missões Cristãos em Defesa do Evangelho"


-Darliana + Missões Cristãos em Defesa do Evangelho