7 de ago. de 2014

"Cada um oferece aquilo que tem dentro do seu coração"




Cada um oferece aquilo que tem dentro do seu coração, “Quem somos por dentro determina o que fazemos por fora. “O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração" (Lc 6.45).

Quando fizermos o bem a alguém não devemos esperar que a pessoa retribua ou reconheça nossa generosidade, lembre-se "cada um só oferece aquilo que transborda em seu coração", compartilhe com o próximo aquilo que temos de melhor que Deus nos deu e nos ensinou a darmos a quem precisa, sem esperar de quem não tem nada de bom em seu coração para nos oferecer "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado."Tiago 4:17)

O que está dentro de uma pessoa vai sair qualquer que seja o caráter existente dentro de seu ser, eventualmente sairá pelas suas ações.”

JC Ryle diz, “Só existe um teste satisfatório do caráter religioso de um homem. Esse teste é sua conduta e conversa.” Ele acrescenta, “Que seja um princípio estabelecido…que quando um homem não produz fruto do Espírito, ele não tem o Espírito Santo dentro dele,os frutos do espirito também serão revelados na forma como o cristão fala "Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança."Gálatas 5:22

Se houver hipocrisia e falsidade usando de fingimento porque está na frente dos outros mais no seu coração não senti nada disso,certamente será mostrado nas suas ações, ninguém consegue fingir aquilo que não senti uma hora mostramos quem realmente somos quem fala demais se perde em suas próprias palavras elas iram revelar quem somos de verdade e serão acompanhadas com as nossas atitudes “as pessoas são aquilos que pensam durante o dia, me digam o que vocês fazem e falam durante o dia e eu direi quem é o seu Deus" isso é uma grande verdade! O que abunda no coração é o que sua boca fala, com o que você gasta a maior parte de seu tempo falando? Isso será muito parecido com o que você gasta a maior parte do seu tempo pensando.

Esses versículos também nos lembra a guardar nossas línguas e dizer apenas coisas que glorificam a Deus e edificam os outros:

Em Colossenses 4:6, Paulo diz, “O seu falar seja sempre agradável e temperado com sal, para que saibam como responder a cada um.”

Em Tiago 1:26, Tiago diz, “Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum!”

Em Provérbios 6: 16-19 Salomão lista seis coisas que o Senhor odeia e uma delas é “aquele que provoca discórdia entre irmãos.” Quero que você se lembre disso na próxima vez que você estiver inclinado a dizer algo negativo sobre alguém da família desta igreja. O Senhor odeia aquele que semeia a discórdia entre os irmãos.

Em Mateus 12:36-37 Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras serão condenados". 

Em Salmos 15:3 E não usa a língua para difamar;que nenhum mal faz ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo; 

Em Salmos 34:13 Guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade. 

Curta a nossa Página no Facebook
"Missões Cristãos em Defesa do Evangelho"


-Darliana + Missões Cristãos em Defesa do Evangelho

Deus tem poder para restaurar casamentos destruídos!



"Deus tem poder para restaurar casamentos destruídos! Mais você pode questionar, não existe mais amor como faço para amar então? eu responderia: "então ame," amar é um mandamento por tanto se torna uma escolha, permita que Deus mude você e ele se comprometerá em mudar seu companheiro", mais houve traição existe mágoa não há mais confiança, eu responderia: "escolha perdoar" sabe porque?porque Jesus te perdoou quando você foi ao encontro dele e tem mais ele ainda te perdoa todos os dias quando você se arrepende e confessa seus pecados, você acha que merece?não mais isso se chama graça favor imerecido, você não merece mais ele te dá o perdão todos os dias."

"Quando você não acredita na restauração do seu casamento você está dizendo que o poder de Deus é limitado, acredita que Deus pode curar, pode abençoar em algumas áreas mais no casamento não, o jeito é separar e casar de novo quando aprendermos a concertar as coisas em vez de jogar fora descobriremos que trocar de pessoas não irá resolver os problemas, pois certamente enfrentaremos outros tipos diferentes mais você verá que no final são duas pessoas diferentes que precisam buscar em Deus ser a sua imagem e semelhança. O casamento é uma aliança que os cônjuges firmam entre si e também com Deus." 


Curta a nossa Página no Facebook
"Missões Cristãos em Defesa do Evangelho"


-Darliana + Missões Cristãos em Defesa do Evangelho