24 de abr. de 2013


“Se quiser por á prova o caráter de um homem dê-lhe poder.”
-Abraham Lincoln

Conhecemos pessoas, que despertam em nós grande admiração, podendo marcar nossas vidas de forma muito intensa, mais muitas delas são como caixinhas de surpresa, acredito que a maior decepção que existe não é com aquela pessoa que conhecemos a uma semana, pois essa pode-se mostrar ser aquilo que incomoda de cara, então já saberemos com o que iremos lidar lá na frente, mais acredito que a maior decepção, parte exatamente daquelas pessoas que convivem anos com a gente mostrando ser de um jeito, criando em nós uma imagem a seu respeito tão bonita e especial e de repente do nada, elas conseguem fazer tudo aquilo que demoraram anos para se construir desmoronar em segundos, as amizades muitas vezes influenciam na sua conduta, as paixões pelas coisas do mundo e o caráter do mundo podem fazer seus valores se perderem, se é que um dia possuiu de verdade. O poder muitas vezes pode corromper aqueles que não estão preparados, só conhecemos o soldado quando ele vira tenente. O poder corrompe os fracos, os sem personalidades. Quem tem dignidade não se deixa levar pelos valores e caráter do mundo, o verdadeiro relacionamento de alguém com Cristo pode ser reconhecido, ao observarmos se estão sendo produzidos no caráter da pessoa, frutos do Espírito ou obras da carne. 
Mateus 7.17,18: “Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons”.” - RA; e em 1 João 4.8: “ Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.” 
Sabemos que uma pessoa está em Cristo, se ela manifestar o caráter cristão, produzindo bom fruto, que é o fruto do Espírito."





Participe da nossa página no FACEBOOK!!

http://www.facebook.com/pages/Miss%C3%B5es-Crist%C3%A3os-em-Defesa-do-Evangelho/155263974522843