16 de nov. de 2011

Miserável Homem que Sou!!! - Josemar Bessa


"Eis que sou vil, que te responderia eu? A minha mão ponho à boca" (Jó 40.4) 



Por que Cristo foi Odiado? - Josemar Bessa


A revelação incontestável da Depravação Total da Humanidade - "Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum". Isaías 53:3



Minha paz vos dou! - Josemar Bessa


Em nenhum Lugar como perfeições morais de Cristo parecem Mais abençoadas, Que nd paz Que Jamais deixou de possuiu uma alma SUA! - "Deixo-vos uma paz, uma paz vos dou Minha; nao vo-la dou Como o Mundo um dá. Nao si turbe o vosso Coração, Nem si atemorize ".João 14:27


O Cativeiro da Igreja - Josemar Bessa


Não temos demonstrado nas últimas décadas muito estômago para essa mensagem que o apóstolo Paulo chamou de "pedra de tropeço e rocha de escândalo" (Rm 9.33) e "loucura para os gentios" (1Co 1.23).

Deus se recusa ser teu Talismã - Josemar Bessa


"Antes de ser afligido, andava errado - mas agora tenho guardado a tua palavra". "Foi bom para mim que eu tenho sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos." 
" Bem sei eu, ó SENHOR, que os teus juízos são justos, e que segundo a tua fidelidade me afligiste. Sirva pois a tua benignidade para me consolar, segundo a palavra que deste ao teu servo.". (Salmo 119:67, 71, 75, 76).

John Stott - Vídeo Memorial do Rev. Dr. John R. W. Stott


Os presbíteros que governam bem sejam estimados por dignos de duplicada honra, principalmente os que trabalham na palavra e na doutrina. (1 Timóteo 5:17)
John Stott faleceu dia 27 de Julho de 2011 às 03:15, no horário de Londres, aos 90 anos, de acordo com Benjamin Homan, presidente do John Stott Ministries (fonte ).


“antes que possamos começar a ver a Cruz como algo feito para nós (nos conduzindo a fé e a adoração) temos que vê-la como algo feito por nós (nos conduzindo ao arrependimento)”. – John Stott

Vídeo Memorial do Rev. Dr. John R. W. Stott


John Stott - Como você gostaria de ser lembrado?