3 de abr. de 2011

Uma Semente de Amor para Russia (Legenda Portugues)




Uma Semente de Amor pela Russia, Projeto do Ministerio Cruzada Internacional de Evangelizacao no Brasil e Estados Unidos. Liderado pelo Pr. Alex Andrade, 

Nosso trabalho Missionario.web: www.returningtocalvary.com -www.aseedofloveforrussia.com

Vamos orar por essa obra e se possível divulgar,pois nossos irmãos tem feito uma obra linda e abençoada para o Senhor.A Seed of Love for Russia is a project of the Ministry of Evangelization Crusade International in Brazil and USA. Led by Pastor Alex Andrade, Meet our missionary work;Web 

site:http://www.returningtocalvary.com/ / http://www.aseedofloveforrussia.com/

Atual situação da Igreja – Missões vs Divertimento

Acredito firmemente que existe dois tipos de missionaries:
Primeiro os NOMINAIS, aqueles que amam a palavra MISSÕES, mas é so isso, não fazem nada para propagação do Evangelho, nao compreendem missões na sua totalidade, muitas vezes movido por uma teoria que não é prática e que difinitivamente não funciona. Esses infelizmente seguem o rumo da vida e ficam longe do propósito inicial e o do propósito de Deus para suas vidas, simplesmente por que nunca responderam o seu chamado. Não ouviram e não obedeceram a Deus; e o Segundo, aquele que vive missões, corre em suas veias o ardente desejo de fazer Deus conhecido por todos, e mesmo que tudo diga nao! Mas ele tem o Sim do Senhor, ele é valente o suficiente para abrir mão do seu conforto e de sua vida simplesmente por um amor maior; um amor indescritivel pela Presença do Senhor e uma compaixão por aqueles que nao tem o Senhor! Deseje ser simplesmente o VERDADEIRO ESCOLHIDO.


Pois como comer e beber com os é ebrios ? (embriagados pelo mundo) Quem são esses? Aqueles que comeram e beberam a mesma comida que intoxicou o mundo, o incredulo.

Esses falsos profetas estão intoxicados com o divertimento e programas e nem pensam em passar uma hora que seja com Jesus e a Palavra.
Há uma intoxicação com divertimento nas igrejas dos EUA e também no (Brasil) que é absolutamente demoníaca. Tem aparência de santo, mas não é. Então o que tens comido e bebido?
E digo especialmente aos Jovens! E digo-vos, se vocês…
… Se tens comido e bebido da MESA ERRADA, se estás a beber com os ebrios (bêbados) não vai correr bem! O que diz a Palavra? “os homens maus e enganadores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados”. l Tm 3.13

Você e eu, não podemos sussegar aqui, se tivéssemos uma visão plena, estaríamos todos prostrados a chorar, de joelhos, caído sobre o rosto, se soubéssemos o que esta por vir. A Igreja precisa de um senso de sobriedade.

Por isso infelizmente os NOMINAIS, continuam de uma maneira falsa a amar missões e o seu próximo, onde está os profetas para dar um basta nisso? Talvez sentados ou em alguma gincana, se escondendo com medo de enfrentar.
Que Jesus tenha misericordia de nós e de nossos cultos interesseiros.
Acorda Noiva do Senhor,
Mova-se, seja a diferença onde você está ou será apenas mais um.



Seu irmão em Cristo,

Pr. Alex Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário