16 de jul. de 2010

Recado!

http://www.gwu.edu/staticfile/GW/Media%20Assets/Images/blog_icon.jpg

Meus queridos irmãos em Cristo Jesus, quero avisá-los que fiz mudanças no blog, como estou postando diariamente mensagens, os temas acabam não sendo encontrados com tanta facilidade, por isso organizei todos os marcadores, assim vocês terão mais facilidade, para achar qualquer tipo de mensagem com os temas colocados separadamente. Espero que todos estejam sendo edificados pelas mensagens colocadas neste blog, porque toda honra e toda glória é somente para Jesus, que ele possa nos capacitar cada dia mais, para que venhamos estar aqui dedicados, em colocar mensagens de grandes homens que estão sendo levantados e usados pelo espírito santo a tocar os corações de muitas almas, que assim precisam ser alcançadas, fico feliz pela quantidade de pessoas que estão acessando o blog, por estar adicionado pelo MSN e pelo Orkut, estou conversando com muitas pessoas e acredito que o Espírito Santo, tem tocado na vida delas e tem feito a obra. Muito obrigada a todos por estarem divulgando esse blog, pois minha intenção não é ser conhecida, mais minha honra e glória é fazer com que conheçam a Jesus, por isso conto com a colaboração de todos, se juntem a nós para que possamos evangelizar aqui na internet, é nosso dever e obrigação como verdadeiros cristãos, levar a palavra a toda criatura, pois todos nós podemos e devemos ser missionários em qualquer lugar, seja na internet, nas ruas, igrejas, faculdade, trabalho ou família, no mundo todo, na Bíblia diz: Marcos 16:15 : ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

Que a paz do nosso Senhor Jesus esteja com todos!Deus seja louvado. Amém!

-Darliana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário