25 de mai. de 2010

John Piper



. . O propósito de Deus em criar o universo, é demonstrar a grandeza da glória de sua graça suprema no sofrimento de seu Filho. Você irá unir-se ao filho para demonstrar a suprema satisfação da glória da graça unindo-se a Ele na via do calvário do sofrimento? Porque não há outra maneira que o mundo possa ver a suprema glória de Cristo hoje exceto que nos rompamos da disneylândia da América e comecemos a viver um estilo de vida de sacrifício missionário o qual mostrará ao mundo que o nosso tesouro está no céu e não na terra. É a única maneira.
. . O evangelho da prosperidade não irá fazer ninguém louvar a Jesus. Irá fazer pessoas louvar prosperidade é claro que eu teria um Jesus que me dá um carro. Quem não gostaria de ter um Jesus que me dá saúde, um carro, um bom casamento. Eu teria o seu Jesus se o pagamento é certo.
. . Essa não é a maneira como você irá ganhar sua universidade, vestindo o melhor, dirigindo o melhor, digitando no melhor. Isso não irá trazer nenhum louvor para o Cristo sofredor.

. .
Não há outra maneira que o mundo possa ver a suprema glória de Cristo hoje exceto que nos rompamos da disneylândia da América e comecemos a viver um estilo de vida de sacrifício missionário o qual mostrará ao mundo que o nosso tesouro está no céu e não na terra.
  Espadas são para matar
14.1.09 | Postado por: (-V-)
. . No tempo do Novo Testamento espadas não eram para cavar, raspar ou desossar. Elas existiam para matar. A única razão de Pedro só ter cortado a orelha de Malcon foi que ele errou (João 18.10).
. . Mas Herodes não errou: “Ele matou Tiago, irmão de João, a espada” (Atos 12.2). Muitos santos têm sentido a força completa da espada: “Eles foram apedrejados, cortados ao meio, mortos a espada” (Hebreus 11.37). Assim foi e assim será: “Se alguém matar a espada, a espada será morto” (Apocalipse 13.10).
. . É pra isso que existem espadas. Assim, quando Paulo chama a palavra de Deus de “espada do Espírito”, em Efésios 6.17, ele está sendo sério – alguma coisa deve ser morta. E não são pessoas. Nós, cristãos, não matamos pessoas para divulgar nossa fé; nós morremos para fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário